Fanfics Brasil - 35 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 35

20 visualizações Denunciar


Any : Bom Afonso, acho melhor você ir embora! - caminho em direção a porta, mas ele entra na minha frente.


Poncho: Eu te tratei mal. Acho que te tratei como uma marionete, você não merece isso, me perdoa!? -ele me olha nos olhos, eu sorrio e o abraço.


Any: Você sabe Afonso, que não estamos bem, e que o melhor é Sr casa um por si. - ele me abraça forte.


Poncho: Any, eu não posso te perder. - ele me olha nos olhos.


Any: Infelizmente Poncho, vai ser a melhor maneira de você lidar com a Fernanda. - ele enche os olhos de lágrima.


Poncho: Não Any! Eu preciso de você, de lidar com nós dois! -- ele me acaricia.


Any: Poncho, a vida é dessa forma, precisamos de tanto, e nunca conseguimos a metade! Se você quiser um dia aparecer aqui, será muito bem vindo! - acaricio ele.


Poncho: Vou esperar você! O tempo que for preciso!- ele me beija, eu retribuo, não será fácil viver sem os lábios dele, mas vai ser necessário.


Any: Você quer ficar aqui essa noite? - eu sento no sofá com ele.


Poncho: Claro Any - ele senta ao meu lado e acaricia minha mão.


Any: Podemos ser Amigos o que acha? - olho para ele depois para meus pés.


Poncho: Any, eu quero ser seu namorado! Sabe namorar, casar, ter filhos com você. - ele me olha com cara de desespero.


Any: Poncho, eu só quero ser amada de verdade, não quero ser confundida como empregada, acho melhor começarmos do zero, para talvez ver se isso mude.


Poncho: Tá certo Any, como você quiser! - ele beija minha cabeça e se levanta, eu entendo que ficar longe de mim é melhor, eu me levanto e vou até a porta, ele apenas me olha e sai, ao fechar a porta respiro aliviada, Júnior vem até mim e me abraça.


Júnior: Te amo mamãe, amo muito mesmo. 


Any: Também te amo. - eu o abraço.


Os dias passa, estou feliz que consegui vender a casa, estamos de mudança, comprei um salão mais perto do lago, do lado Sul mesmo, eu e alguns comerciantes, decidimos investir do nosso lado, não iremos mais ao lado Norte, eles que venham a nós, e no final foi isso que aconteceu, abri uma floricultura e muitas pessoas do lado Norte, vinham ao Sul para compra-las, e muitas dessas pessoas ficavam encantadas, tínhamos uma praça linda, com uma igreja maravilhosa, tudo era lindo para eles, alguns queriam investir do lado Sul, e outras apenas olhava e fazia cara feia.


Hoje é uma Terça-feira, estou fechando o caixa com Ucker, na verdade apenas observo para aprender, Júnior está varrendo o chão.


Júnior: Anyyyy!! - Ju grita lá da frente, ao olhar vejo o carro de Poncho parar em frente. 


Ucker: Quer que eu atende? Ou que eu diga que fechamos? - Ucker segura minha mão, tudo mudou, faz 2 mês que eu não vejo Poncho, e exatamente 2 semanas que soube que ele e Fernanda reataram, definitivamente eu sei o que ele queria, brincar comigo, e eu caí, entregando a ele minha pureza e inocência.


Any: Não Ucker! Eu sei lidar com isso. - sorrio e vou até eles, sim Poncho estava com Fernanda.


Fer: Any, querida boa tarde! - ela vem para me dar dois beijos, eu estico a mão e ela aperta. 


Any: O que desejam? - olho apenas para Fernanda.


Fer: Queria encomendar várias Tulipas, sabe iremos fazer uma recepção para celebrar nosso casamento.- ela se apoia no peito de Poncho, eu me viro, para pegar o catálogo, tudo gira, eu me apoio em uma prateleira, Poncho coloca uma mão em minha cintura e outra em meu braço!


Poncho: Tá tudo bem? 


Ucker: Deixa Any, eu atendo, vai descansar o dia foi puxado. - Júnior me ajuda ir para dentro, antes de entrar olho para Poncho ele me olha com carinho, então as lágrimas caem dos meus olhos.


Júnior: Calma, mamãe, não se estressa, tá bem? - Júnior me abraça.


Ucker termina a venda, e depois de fechar vem até mim.


Ucker: Eu disse para deixar eu atender! - ele me abraça.


Any: Ele nunca me amou não é mesmo ? - eu olho nos olhos de Ucker.


Júnior: Mãe não tem como não te amar! Eu sinto que ele está arrependido! - ele me abraça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pela manhã, Ucker vem até a loja como sempre faz , Júnior está limpando as bancadas e eu estou sentada em uma cadeira de varanda.  Ucker: O que houve? - ele se aproxima de mim e eu dou um sorriso. Any: Nada não! - eu abraço ele. Júnior: É algo sim, ela teve febre essa noite! E dores de barriga, não saiu d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais