Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
Fernanda marca na semana seguinte uma visita, para dizer as cores de flores e como será o arranjo, Dul tem uma ideia para que eu fale com Afonso! Irá inventar um imprevisto, para que no dia venha apenas Poncho, e Fernanda tenha que lhe ajudar. como prometido, Afonso chega com alguns papéis em mãos.
Poncho: Oi, boa tarde! Como você está? - ele me olha, estou sentada na cadeira da mesa do escritório, estou comendo pão de queijo com doce de leite, e tomando café.
Any: Oi Boa tarde! Sente- se. - aponto uma cadeira de frente para a mesa, ele se senta e me olha, enquanto engulo o último pedaço, limpo as mãos e organizo a minha mesa, Júnior entra mas após meu olhar sai da sala, fechando a porta.
Poncho: Tá tudo bem? - ele me olha após olhar Júnior sair.
Any: Sim, é mais ou menos, bom vamos ao que interessa. - tiro um envelope de dentro da gaveta.
Poncho: Assim, Fernanda teve um imprevisto com Dulce, portanto tive que vim, não entendo nada de flores, ela pediu para que eu es...... - eu o interrompo.
Any: Afonso, o que me interessa aqui agora não são as flores. - ele me olha.
Poncho: Ah não? E o que é? Any, eu sinto sua falta, mas Fernanda sugeriu voltarmos para o bem do nosso filho, eu errei.... - interrompo ele outra vez.
Any: Afonso, eu tô grávida! - lhe entrego o envelope, ele me olha pasmo, abre o envelope, é o teste de gravidez, ele enche os olhos de lágrima.
Poncho: Eeeeeuuuu... Eu não acredito que vou ter um filho com você! - ele abre um sorriso.
Any: Afonso, eu quero que fique bem claro, que eu não quero seu dinheiro, e muito menos o término do seu casamento, você e eu fizemos várias escolhas - levanto para pegar água no bebedouro atrás de Poncho.
Poncho: Any, eu só quero poder dar amor, carinho, atenção, e ser presente, eu sei que te machuquei, eu fiz escolhas erradas, e sei que ago.... Eu o interrompo.
Any: Afonso, era só isso, eu não preciso ser consolada, eu só preciso que você cumpra seu papel de pai, se você quiser fazer um teste de pa...... - ele interrompe.
Poncho: Esse filho é meu Any! E eu não tenho dúvidas disso - ele levanta e se aproxima, ele abaixa e ergue minha blusa, eu congelo e sinto calafrio, Poncho passa seus dedos na minha barriga, e deposita vários beijos.
Poncho: Papai já te ama muito! - ele fala olhando para minha barriga, eu sorrio e logo abaixo a blusa, ele levanta e me abraça.
Any: Afonso acho que não.... Ele me interrompe.
Poncho: Shiuuuuu..... Esse abraço é para nosso bebê sentir, que estamos bem, e isso é como quero ficar com você, Bem, quero ficar muito bem com você.
Any: Eu sei! Eu já pensei em alguns nomes, mas Ucker diz que ainda é muito cedo! - ele me olha nos olhos.
Poncho: Quais escolheu? - ele ainda me abraça.
Any: Gabriel se for menino, pois esse era o nome que meu pai, iria me dar se eu fosse menino, e Maitê como o nome de minha mãe. Caso você não se importe.
Poncho: São lindos Any! Ou Gabriel? - nós dois sorrimos, sentamos em um sofá que há na sala e ali conversamos sobre nossos desejos futuros para o bebê, mais tarde Poncho se despede, beijando minha barriga e dizendo que ama o bebê.
Ucker: Está tudo bem? - Ucker me abraça.
Any: Sim, Afonso é incrível, ele sabe que errou comigo, mas sabe também que tudo tem sua hora. - nós sorrimos um para o outro.
Ucker: Tá vendo vai ser tudo lindo Any! - ele aperta meu nariz.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
É uma noite fresca, Dul me convida para ir ao lado Norte, para ver a apresentação de Ucker no bar, deixo Júnior com dona Mercedes e vou em casa ( que é nós fundos da loja) e começo a me arrumar, faço cachinhos no cabelo, coloco um vestido branco, que marca minha barriga de quase 4 meses, uso uma sandália Anabela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!