Fanfics Brasil - 38 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 38

294 visualizações Denunciar


É uma noite fresca, Dul me convida para ir ao lado Norte, para ver a apresentação de Ucker no bar, deixo Júnior com dona Mercedes e vou em casa ( que é nós fundos da loja) e começo a me arrumar, faço cachinhos no cabelo, coloco um vestido branco, que marca minha barriga de quase 4 meses, uso uma sandália Anabela amarela.


Dul: Que mamãe mais linda! - ela me abraça e seguimos. Vamos de carro pois o barco em enjoa muito. Ao chegarmos, Dul e eu sentamos em uma mesa de frente para o palco.


Any: Você é tão linda olhando Ucker - digo sorrindo.


Dul: Ele é incrível, me faz sentir bem! - ela sorri.


Any: Eu imagino.


Garçom: Boa noite senhoritas, gostariam de pedir alguma coisa?


Any: Boa noite, gostaria de um suco de laranja e uma porção de frango. - sorrio.


Dul: Tá né, boa noite, eu gostaria de uma coca bem gelada.  - ele marca e sai, logo o som de Ucker começa a tocar.


Dul: Acho que eu deveria ter pedido um balde para vomitar. - Dul aponta para a entrada, ao me virar vejo poncho e Fernanda.


Any: Deixa eles! Não se importe. - ela sorri e curtimos a primeira música.


Fer: Oi cunhadinhaaaaaaaaa - ela fala abraçando e beija do Dul.


Dul: Oi Fernanda. - ela se esquiva.


Fer: Oi Anahi! - ela me olha, e eu estou com um pedaço de frango na boca e olho nas mãos.


Any: Oi. - Poncho está conversando com um amigo, mas logo se aproxima.


Poncho: Dul! Any! - ele ri ao me ver.


Any: Oi Afonso, algum problema? - paro de comer para olhar ele.


Fer: Alguns né! Você querer... - Poncho a interrompe.


Poncho: Chega Fernanda! Não Any! Nenhum problema, apenas que esta muito legal, ver você devorar esse frango. - eu sorrio para ele.


Dul: Você já viu a barriga dela? Tá crescendo. - Dul do me olhando, sei que ela está querendo irritar Fernanda, eu me afasto da mesa, Poncho arrega os olhos e coloca a mão sobre minha barriga.


Poncho: Está grande, lembra que uma vez eu disse que por ser pequena, iria aparecer bastante? - olho para ele.


Any: Sim eu lembro! Mas as vezes acho que tem mais de cinco, sinto tanta fome. - ele tira a mão, e se levanta.


Dul : Ah e por falar em comer, ela sente fome, mas não come direito. - olho para Dul.


Poncho: Você precisa comer, Any! Já tens que tomar vitaminas para que o bebê fique bem. - ele aperta minha bochecha.


Any: Dul é muito exagerada! - nós sorrimos. 


Poncho: Bom vamos até nossa mesa, se nos dão licença, e a me manda mensagem quando for o ultrassom. - ele vai se retirando.


Any: Tá bem. - volto a comer, durante a noite, Fernanda não tira os olhos de mim, ainda mais quando levanto para dança com Dul.


Dul: Você é tão linda, e gravida.! - ela coloca uma mão na minha barriga.


Any: Eu sei. - Coloco a mão também, após o show e a comilança, vamos embora, como está tarde vou para casa e deixo Júnior que está dormindo na dona Mercedes, ao chegar em casa, tomo um banho, deito e com a barriga de fora acaricio, pego um celular que Dul havia me dado, tiro uma foto da minha barriga, e posto no status de uma rede social, com a legenda: " Boa noite, com bebê no forninho", fico mexendo um pouco no celular, quando recebo uma mensagem de Afonso:


Poncho: " O bebê mais lindo! Diga que o papai, ama!" - repito a mensagem para a barriga.


Any: " Recado dado, ✌🏼"


Poncho: " E o Júnior como está?"


Any: " Bom agora está dormindo na dona Mercedes, com a gravidez: ele está amando, e de saúde ele está bem."


Poncho: "Você está sozinha? "


Any: " Sim! Mas já estou deitada, com preguiça de buscar água."


Poncho: " Você precisaria de água, você está grávida, precisa se hidratar."


Any: " Eu sei já estou indo buscar", - eu me levanto no escuro e abro a porta do quarto, caminho pelo corredor até a sala, lá acendo a luz da cozinha , ao ir pegar água, escorrego no tapete e caio de bunda, sinto dor no quadril, mas acredito que seja pela queda, escuto meu celular tocar, ele está no quarto, eu me levanto com um pouco de dificuldade, e vou mandando até o quarto, vejo no visor 4 ligações perdidas de Poncho, quando penso em ligar para ele, ele me liga:


Any: Oi Poncho! - me esqueço por um momento seu nome, datendo o telefone com uma voz manhosa.


Poncho: Tá tudo bem? Demorou para pegar água.


Any: É que eu caí, Mas estou bem, só está doendo...


Poncho: Meu Deus Anahi! Você não pode ficar sozinha, eu vou ai, vou chamar um médico, estou indo.


Any: Ei ponho.. não precisa eu estou bem, cai sentada, - sinto sua respiração.


Poncho: Eu tô indo! - ele desliga o telefone, tento ligar, mas ele não me atende, uns 10 minutos depois, Poncho bate palma, devagar vou abrir o portão, com ele tem um médico mais velho, ele me examina, diz para eu ter cuidado, receita um remédio de dor, o mesmo que eu já tenho, Poncho se despede do medico e eu vou tomar o remédio.


Poncho: Você está bem? - ele chega perto.


Any: Estou Poncho, está tudo bem, você já pode ir! - eu falo terminando a água.


Poncho: Não não, eu vou ficar aqui com você.


Any: E a Fernanda? Ela não vai gostar. - eu digo rapidamente.


Poncho : Eu disse que viria e iria embora amanhã pela manhã. - eu não concordo, mas depois de muita insistência, eu vou para o quarto seguido de Poncho.


Any: Só tenho essa cama, e o sofá do escritório - eu olho para ele.


Poncho: Eu vou fica aqui no chão, mas antes quero colocar vocês para dormir. - eu deito, na cama e fico olhando para ele.


Any: Senta aqui na cama, até eu dormir você vai cansar - ele senta, e acaricia minha barriga, fecho meus olhos, logo deito para o outro lado, ele se aproxima e fica atrás de mim, com a mão na minha barriga.


Poncho: Any! Eu te amo muito! - acaricio sua mão.


Any: Poncho, não torne mais difícil as coisas.


Poncho: Eu te admiro, com a pouca idade que tens, ser tão madura. - ele me abraça por trás.


Any: Boa noite papai! - cruzo meus dedos com os dele.


Poncho: Boa noite mamãe! - ele beija minha cabeça.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pela manhã, ao acordar vejo que poncho não está, vou até a cozinha, a mesa do café está arrumada, pego um papel que está sobre a mesa. "Any, desculpa sair assim , prometi voltar pela manhã, bom dei um beijo em sua barriga, diga que papai ama, você continua linda dormindo! Eu amo você@" (O @ SIGNIFICA U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais