Fanfics Brasil - 39 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 39

24 visualizações Denunciar


Pela manhã, ao acordar vejo que poncho não está, vou até a cozinha, a mesa do café está arrumada, pego um papel que está sobre a mesa.


"Any, desculpa sair assim , prometi voltar pela manhã, bom dei um beijo em sua barriga, diga que papai ama, você continua linda dormindo! Eu amo você@" (O @ SIGNIFICA UM RABISCO)


Tomo meu café da manhã e vou para o banho, depois vou para a loja, mais tarde Dul entra na loja.


Dul: Adivinha só, decidi marcar para você um ultrassom para sabermos o Sexo do bebê, e adivinha só, vou te fazer uma surpresa, no sábado eu vou te revelar o que é! - ela me abraça.


Any: Não bobinha eu quero saber na hora, e para quando você marcou? - abraço ela.


Dul: Vai ser assim mesmo. Marquei o Ultra para amanhã, e o chá de bebê para revelar no sábado às 15 hrs, já até marquei com algumas pessoas. - Ucker se aproxima.


Ucker: Mas sábado não é o chá bar do Afonso e Fernanda? - ele olha para Dul.


Dul: Sim mas é as 19 hrs, entoa dá tempo do Poncho vim, saber o que é o bebê e voltar para lá. 


Any: Dul você chamou muita gente? - olho preocupada.


Dul: Não se preocupa, eu sou a tia e madrinha dessa criança e farei de tudo por vocês. Bom eu e o padrinho né amor - ela abraça Ucker. 


Ucker: Você está cada dia mais gorda. - ele aperta meu nariz.


Any: Não é gorda, é excesso de nenê - passo a mão na barriga e rimos.


Dul: Você sabe né, que eu vou lutar muito, para que você seja mais feliz que meu irmão. - ela segura meu rosto.


Any: Eu sei, mas eu não preciso disso Dul, eu não preciso ser melhor ou mais feliz que ele.


Dul: Claro que precisa! - ela segura minha mãos.


Any: Não preciso, por que eu já sou - dou uma gargalhada.


No outro dia, me arrumo toda e vamos eu e ela para o consultório realizar o ultrassom, ao chegar esperamos um tempo, logo que entrei começo a temer, me posiciono no lugar correto, e tudo começa, seguro a mão de Dul, e choro ao escutar o coração.


Dul: Que potência esse coração. - ao falar percebemos que o bebê se acalma.


Médico: Tá vendo, o bebê realmente escuta, estava acelerado pela emoção da mãe, e se acalmou com a voz da titia. - o médico sorri.


Any: É incrível, e só Deus sabe o quanto esse bebê luta para aguentar a voz dessa doida - todos rimos.


O ultrassom acaba e vamos embora, Dul faz muito suspense, e realmente não me fala o que é, na sexta Dul aparece em casa, faço um chá já que está muito tarde.


Dul: Eu passei aqui, para te dizer que a bruaca da Fernanda teve a audácia de mudar a hora do chá bar, colocou as 12 hrs, mudou de jantar para almoço. - ela bebe o chá e queima a boca.


Any: Vai com calma se não, vai se machucar, Dul relaxa, eu não tenho medo das coisas que ela faz, eu sou feliz com vocês. - eu acaricio minha barriga.


Dul: Calma não te contei o resto, daí Poncho não sabia disso, da mudança, daí quando ele chegou em casa, eu acabei com ele, daí ele brigou com Fernanda por telefone, e eu escutei ele falando assim: " É O SEGUINTE FERNANDA, DULCE COLOCOU EM UM HORÁRIO QUE DAVA CERTO PARA EU IR NOS DOIS, NÃO FOI ELA QUE FEZ GRACINHA MUDANDO A HORA, SE VOCÊ NÃO VOLTAR PARA AS 19 HRS EU NÃO VOU! " - Dul disse com uma voz grossa. 


Any: Mas será que deu certo? - olho para Dul.


Dul: Acho que sim, ela retrucou e ele finalizou falando, que ela já estava indo longe demais e que foda-se os convidados, a culpada é você de ter mudado, daí ele desligou o telefone. - eu sorrio.


Any: Poncho é bravo né? - Dul sorri.


Dul : Sim e otário, ele gosta muito de você, mas não larga ela por algo que você disse a ele.- fico olhando ela.


Any: Sim não quero estragar novamente, ele fez a escolha dele, eu não posso aceitar ser a outra.


Dul: Eu amo a sua maturidade ingênua. - ela bebe o chá.


Any: Não é ingênua, é que já fiz muito por ele, e ele só me deu mais responsabilidades, imagina Ucker te dá a responsabilidade de cuidar da ex dele? E pior do filho deles. -ja estou quase chorando, Dul concorda comigo.


Dul: Ah não te disse, mas minha mãe confirmou presença, sabe ela é a vó, eu não podia não convidá-la.


Any: Tudo bem, não posso trata-la como eu queria, temos uma conexão agora.


Dul: Ela na verdade acredita muito, que a sua gravidez seja real do Afonso, ela que levantou a suspeita do bebê de Fernanda, ninguém da nossa família é morenos com cabelos escuros, somos todos loiros e Fernanda também.


Any: Espero que tudo ocorra bem. - sorrio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os convidados começa a chegar, estou com os cabelos soltos, uso um vestido branco amarrado com uma fita de cetim, azul e rosa, estou recebendo todos e me surpreendo ao ver dona Amélia e Senhor Filipe, eu os abraço com carinho. Amélia a: Que incrível te ver mamãe. - ela passa a mão na minha barriga. Filipe: É uma honra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais