Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
No dia seguinte, repito tudo novamente, quando chego na praça do Norte, começo a armar minha banquinha, não demora muito escuto alguns passos firmes, quando olho a minha direita vou subindo os olhos e vejo coturnos, meu Deus coturnos!!
**** Você não vai trabalhar hoje aqui!! Esqueceu a praça toda suja, e por isso limpará toda a praça!! – Disse com voz autoritária.. meu Deus é o General!
Any: Senhor perdoa-me!! É que eu iria perder o barco e.... – não consegui terminar, minha bochecha direita dói e sinto formigar, sim ele me deu um tapa, após isso ele pega meu cabelo e chega perto do meu rosto sinto seu bafo.
General: Vocês do lado Sul não aprendem, ordens são ordens, não tem perdão, nem justificativas!! - Ele me empurra e caio sentada no meio fio!! – E pode ter certeza, hoje você pegará o barco das 16 hrs.. – Ele sai e eu não digo nada, só agradeço pela praça não está cheia e Junior está de costas engraxando um sapato no fim da praça, me levanto vou até a portinha da igreja e pego a vassoura e a pá e começo a limpar a praça, quando chego enfrente um salão de beleza escuto as fofoqueiras de plantão cochicharem sobre o que deve ter acontecido e uma delas explica ao olhar vejo o olhar incrédulo de uma moça, nova e bem bonita, quando já passei da divisa do salão, sinto um perfume de mulher e é bem doce, quando olho ao meu lado está aquela, linda moça, abaixo a cabeça e continuo..
**** É verdade, o que estão falando? Isto é um castigo, por causa que sua terra caiu no chão? – ela me olha com fúria em seus olhos!
Any: Não senhora, apenas quis ajudar o lado Norte na limpeza! – me calo, mas fico surpresa com o que falei, mas afinal todos sabem o que acontece aqui, quando alguém do lado Sul, faz “bagunça e suja” leva algum sermão, quando olho para moça, acho que conheço ela !
**** Bem na verdade, não acredito que sairia do outro lado, para vim aqui apenas para limpar a praça!! – Diz a moça com sorriso! Lhe dou um sorriso, e continuo varrendo.
Any: Sim, é tudo aquilo que aquela outra moça disse.. – Continuo varrendo, até que sinto um cheiro bom, e vejo que o rapaz do açougue vira a carne na churrasqueira, ela me olha e depois olha para onde estou olhando!
****: Você já comeu algo? – Ela me pergunta e eu apenas nego com a cabeça! De repente sinto alguém se esbarrando em mim, Júnior só pôde!!
Júnior: Any, vamos já deu 14 badalas! – Olho para ele e abaixo a sua altura!
Any: Meu amiguinho, hoje não vou poder ir às 14 badaladas, irei no próximo, mas vai logo antes que você fique para trás! – Lhe dou um beijinho, ele me abraça e diz que não com a cabeça e resmunga! – Mas meu amorzinho você precisa, sua tia.. – ele me interrompe.
Júnior: Não Any, não vou, ela não manda em mim, você cuida mais de mim do que ela! Vou ficar e vou te ajudar! – Ele se afasta e sorrio ao ver que ele pega um saco plástico e recolhe os lixos maiores. Quando volto minha atenção a vassoura a moça que falava comigo ainda está ali!
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
**** - Meu Deus!! – Olha para mim depois para o Júnior! Any – Está tudo bem, senhorita? – Vou colocar a mão em seu braço, e ela tem o reflexo de tira-lo, e eu recolho minhas mãos, escuto um apito, minhas pernas tremem, mas um tapa! General: Senhorita Dulce Herrera, está tudo bem? Está mulher imunda lhe fez ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!