Fanfics Brasil - 40 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 40

27 visualizações Denunciar


Os convidados começa a chegar, estou com os cabelos soltos, uso um vestido branco amarrado com uma fita de cetim, azul e rosa, estou recebendo todos e me surpreendo ao ver dona Amélia e Senhor Filipe, eu os abraço com carinho.


Amélia a: Que incrível te ver mamãe. - ela passa a mão na minha barriga.


Filipe: É uma honra participar da festa do nosso outro bisneto! Em falar outro, cadê meu bebezão? - Júnior que está do meu lado abraça senhor Filipe.


Any: Obrigada dona Amélia! - Eles se acomodam em uma mesa, Júnior vai junto.


**** : Oi, a festa está linda, acabei de dar meu palpite do que é! - ao me virar vejo Ninel, respiro fundo.


Any: Oi dona Ninel, seja bem vinda, Dul é muito criativa. - sorrio.


Ninel: Eu trouxe um presente para o bebê, espero que aceite, e goste. - ela passa a mão na minha barriga.


Any: Tá bem, obrigada! - sorrio novamente.


Ninel: Eu sinto muito, por tudo que eu fiz contra você! - eu olho nos olhos dela, e seu olhar me transmite sinceridade.


Any: Tudo bem Ninel! Não devemos guardar rancor de ninguém, espero que você curta seu netinho. - acaricio minha barriga lhe dando um sorriso.


Ninel: Ou netinha, porque esse é meu palpite! - ela segura minha mãos e me abraça, eu retribuo.


Ninel: De coração? Me perdoa! - ela fala com a voz emocionada.


Any: Claro que sim! - olho em seus olhos.


Ninel: Bom vou me sentar. - ela sai e vai até a mesa de dona Amélia, enquanto vejo Poncho entrar, ele está tão lindo, está com uma calça jeans meio rasgada, uma blusa branca e tênis branco, ele vem em minha direção e quando chega perto me abraça.


Poncho: Que linda você está mamãe! - ele beija minha testa.


Any: Você também está lindo, papai! - olho em seus olhos.


Curtimos bastante os convidados, e as comidas, quando cheguei na mesa de Ninel, eu sentei e ali parei comendo.


Dul: Oh sua gorda vem! Vamos revelar o sexo! - ela me puxa e vou para a frente da mesa toda decorada, ao lado de Poncho! 


A contagem regressiva começa, 5, 4, 3, 2, 1… estouramos um balão preto que está pendurado e saí papéis brancos, todos riem da nossa cara, Dul aponta para um lado do salão, Júnior segura dois bastão de fumaça, logo começa sair a cor rosa dos dois, olho para Poncho:


Any: É menina! - ele me abraça está emocionado assim como eu! Ficamos abraçados chorando, Júnior vem correndo e nos abraça, após solta-los abraço Dul que chora sem parar.


Any: Obrigada Dul! - choro.


Dul: Obrigada vocês, por me darem o prazer de ser titia de uma princesinha! - ela beija minha barriga, após recebermos o carinho de todos, o bolo é distribuido, já é 17 horas, quando a maioria vai embora e fica apenas a família, Poncho e eu abrimos os presentes, mas dois me chama atenção, ao pegar uma caixa e abrir, vejo uma roupa branca com chapeuzinho, Ninel começa a chorar.


Amélia: É a roupinha que Ninel foi batizada, eu senti em meu coração que devia te dar. - eu abraço ela.


Any: É lindo! Obrigada! - abraço Ninel também, quando Poncho me entrega o outro presente esse já é tão grande, ao abrir, é um berço, está desmontado, mas pelo desenho da caixa vejo que é lindo.


Ninel: Espero que você goste! - Ninel me abraça e depois abraça Poncho.


Poncho: Obrigada mãe! - ele sorri.


Dul: Bom Any! Eu e Ucker queremos te dar um presente lindo! Que é sua cara - Ucker aparece com um carrinho, que tem bebê conforto, ele é cinza e tem detalhes rosa. 


Any: Aiiii meu Deus que lindo! - eu abraço os dois, poncho faz o mesmo.


Poncho: Bom tenho um presente também! - olho para ele.


Any: Poncho não precisa disso, você é o pai! 


Poncho: É minha obrigação Any! Quero te entregar a chave do meu apartamento, fica aqui do lado Sul, nunca vim nele, mas foi uma herança do meu pai, na verdade, quero que seja da nossa pequena e seja usufruto seu! Quero te dar um conforto maior, você não pode ter uma menininha dormindo com um meninão.- ele pega o Júnior no colo, e ele ri.


Any: Depois conversamos sobre isso! - dou um sorriso sem graça, logo todos ali me ajuda a organizar tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando todos vão embora, Poncho me chama para conversar, saímos de dentro de casa e vamos para o salão, me encosto em uma prateleira e ele na prateleira a minha frente. Any: Eu fico muito agradecida, pelo apartamento, mas entenda que é algo que não posso aceitar, é algo muito caro! - falo olhando para ele, mas ele está olhand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais