Fanfics Brasil - 41 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 41

318 visualizações Denunciar


Quando todos vão embora, Poncho me chama para conversar, saímos de dentro de casa e vamos para o salão, me encosto em uma prateleira e ele na prateleira a minha frente.


Any: Eu fico muito agradecida, pelo apartamento, mas entenda que é algo que não posso aceitar, é algo muito caro! - falo olhando para ele, mas ele está olhando fixamente para minha barriga.


Poncho: Any, é dela, é para a nossa filha, eu só disse que você pode morar lá! Pois lá contem 3 quartos, é mais privacidade para você, o Júnior e nossa pequena Maitê. Por favor! Aceita. - ele se aproxima e eu olho para ele.


Any: Tá bem! Mas quero isso por escrito! Para ninguém dizer que estou te sugando. - ele chega cada vez mais perto.


Poncho : Você está linda sabia? - ele me abraça e eu retribuo!


Any: Poncho! Posso te pedir uma coisa? - ele me olha nos olhos! 


Poncho: Claro o que você quiser. - ele acaricia meu rosto, eu fecho meus olhos e abaixo a cabeça.


Any: Jura que não vai me levar a mal? Eu não quero te obrigar a fazer algo que... - Poncho me beija, ele entendeu que meu pedido seria um beijo, o último beijo, nos beijamos com tanta vontade, ele me coloca sentada encima da prateleira, e beija meu pescoço, eu vou tirando sua camisa, quando percebo, estamos nus, poncho com todo o cuidado se encaixa em mim, com um pequeno gemido meu, ele começa a se movimentar, sei que é errado, mas nós dois queremos, suas investidas esta ficando casa vez mais fortes, ele para e me olha, me pega no colo e senta no chão encima do meu vestido e se encosta na parede, eu rebolo encima dele e ele me observa.


Poncho: Você é perfeita Any! - ele segura na minha bunda e me ajuda a rebolar, eu procuro seus labios. Em meio a um beijo quente, soltamos um gemido, chegamos juntos ao prazer, eu encosto minha cabeça em seu ombro.


Any: Me perdoa! - eu falo ofegante.


Poncho: Any! Foi maravilhoso, esta tudo bem! - ele sorri, mas fica sério ao olhar o relógio no punho.


Any: Acho que não deviamos ter feito isso. - me levanto rapidamente.


Poncho: Any, foi vontade dos dois tá bem! - ele me beija se troca rapidamente, antes de sair ele me beija mais um vez e vai embora, eu entro no banho e ali penso em tudo que acabou de acontecer, talvez eu não devia ter feito isso! 


No dia seguinte, vou com Dulce e Ucker no apartamento, Júnior está na casa de dona Amélia, planejamos algumas coisas para a reforma do apartamento.


Dul: Poncho chegou atrasado no chá bar dele. - ela me olha.


Any: Não me julgue! - ela cai na risada.


Dul: Eu sabia, que vocês fizeram algo, ele estava tão feliz! Estranhei, mas enfim foi bom?


Any: É bom! Seu irmão é um homem tão lindo. Mas foi a última vez, não quero ficar fazendo isso com a Fernanda. - ela me abraça.


Dul: Ai aí.. minhas princesas. - eu sorrio.


Any: E tua mãe? Ela foi ontem? - olho para ela.


Dul: Ela foi entregou um presente, e foi embora, parece que ela foi levar minha vó, mas parece também que vai ficar lá um pouco, o General Pascoal se casou, e acho que ela tinha uma esperança de ficar com ele. - nós nos olhamos, e rimos.


Any: Não não não! Isso não.


Dul: É também acho que não! - Dul ri, após as marcações Ucker nos chama para irmos embora, eu aceito, ele me levam para casa, ao chegar em casa, sento em uma poltrona e acabo dormindo.


Me desperto, olho para o telefone dormi quase o dia todo, há umas 10 ligações de poncho, resolvo retornar.


Any: Alô Poncho! Me ligou?


Poncho: Any onde estava? Te liguei mil vezes. 


Any: Foram apenas 10, mas eu estava dormindo, o que precisa?


Poncho: preciso saber como Maitê está.


Any: Ataaa ela está bem, vai com a mamãe comprar um lanche.


Poncho: Lanche? Você precisa comer coisa saudável, não acha?


Any: Sim preciso, mas não estou afim de coInhar, e outra hoje é domingo, dia da preguiça.


Poncho: Literalmente né! - ele ri.


Any: Bom Poncho vou desligar, beijos, até mais. - desligo o telefone e vou tomar um banho, depois coloco uma saia branca jeans, uma blusa azul clara colada marcando minha barriga, colo um tênis branco, pego minha bolsa e vou em direção a praça, aos domingos é muito movimentada, vou direto a um lanche, sento em uma mesa e faço meu pedido, olho atentamente as crianças brincando.


Hugo: Any!? - ele está de frente para mim.


Any: Ah Oi Hugo! - eu levanto agora comprimenta-lo.


Hugo: Está sozinha? - ele olha para a mesa.


Any: Sim, estou sim, e você? - eu olho para ele.


Hugo: Estou com um amigo. 


Any: Quer sentar comigo? Estou com Maitê, mas ela não liga.


Hugo: Que linda! É uma bonequinha? - ele passa a mão na minha barriga. Logo estamos sentados conversando, eu, ele e seu amigo Juan, conversamos sobre a vida, damos várias gargalhadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já é tarde da noite, me despeço dos dois, pego meu celular que está tocando: ligação de Poncho. Any: Oi! - falo irritada. Poncho: Cadê você?  Any: Estou indo para casa, estava com uns amigos. Porque? Acontece algo? Poncho: Não só estava preocupado mesmo, está voltando sozinha? Não &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais