Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
Já é tarde da noite, me despeço dos dois, pego meu celular que está tocando: ligação de Poncho.
Any: Oi! - falo irritada.
Poncho: Cadê você?
Any: Estou indo para casa, estava com uns amigos. Porque? Acontece algo?
Poncho: Não só estava preocupado mesmo, está voltando sozinha? Não é tarde para isso?
Any: Fica tranquilo, estou bem!
Poncho: Diga para Maitê, que o papai ama!
Any: Tá bem eu digo! - desligo telefone, e vou para casa.
Já estou com 8 meses falta 1 semana para 9 meses, estamos morando no apartamento, Júnior tem o quarto dele, Maitê tem o dela, Ucker e Dul estão ficando comigo, como sou pequena, e a barriga está imensa, os médicos tem medo de nascer antes da hora.
Estou no terraço, sentada em uma cadeira, com os pés para cima, sim mãos em meus ombros.
Ucker: Podemos conversar?
Any: Sim claro, aconteceu alguma coisa? - olho para ele.
Ucker: Sabe as vezes vejo que você não está feliz. - ele me conhece e sabe o que é.
Any: Bom você já sabe muito bem, não tenho orgulho das coisas que eu fiz, se papai tivesse aqui, teria tanto desgosto. - eu começo a chorar.
Ucker: Você sabe muito bem que não, ele estaria amando a possibilidade de ser avô! - ele me abraça.
Any: Obrigada Ucker por tudo tá! - ele me abraça.
Ucker: Mas queria te dizer que, o casamento do Afonso, é semana que vem.
Any: Eu sei, vocês vão ser padrinhos, e a uma possibilidade da nenê nascer no dia, e se isso acontecer, você e Dul estarão atentos ao telefone, qualquer sinal meu, vocês vem para cá. - eu sorrio.
Ucker: Isso muito bem! Eu queria minha linda que você entendesse o meu lado.
Any: Ucker está tudo bem, Dulce é sua namorada e é o irmão dela que vai se casar, mesmo que vocês não concorde, tem que estar lá.
Ucker: Isso mesmo! - ele me abraça e entra, eu fico mais tempo aqui.
Na semana seguinte entro no nono mês, é dia do casamento de Poncho, estou sozinha em casa, Júnior está na festa dona Amélia de questão de levá-lo, assim como Poncho, estou deitada no sofá, sinto uma pontada no pé da barriga, conto os minutos, deu 20 minutos e uma nova pontada, começo a conversar com a barriga, pego o celular e ligo para Ucker, Dul, e me arrisco em Poncho, sem chances, pela hora devem estár na celebração, procuro pelo telefone de Ninel.
Ninel: Any aconteceu alguma coisa? - ela diz com uma voz assustada.
Any: Ninel, acho que Maitê vai nascer, você está no casamento? - digo aflita.
Ninel: Não Any, meu carro furou o pneu, paramos para pedir ajuda, o rapaz acabou de arrumar, eu vou aí tá - ela desliga o telefone, eu vou até o interfone e falo para o porteiro que estou esperando visita, volto para a sala, umas dez minutos depois a campanhia toca, vou abrir, quando abro a porta, a bolsa estoura, Ninel me olha assustada, e me coloca no sofá, eu choro de dor.
Ninel: Calma Any! Calma! Vai dar tudo certo! - ela pega o telefone, e fala com alguém, ela vai na cozinha, depois no quarto, e volta com uma bacia, tesoura e toalhas. Ela corta minha calcinha, e me olha assustada.
Ninel: Acho que ela já está saindo. - ela grita, alguém acalma ela, eu grito e seguro no sofá.
Any: Eu não vou conseguir! - olho para Ninel e ela me olha nos olhos.
Ninel: Vai sim você é forte menina! - ela faz o exercício da respiração comigo, na terceira eu grito e faço força, ela sorri.
Ninel: Ela está saindo! - ela pega o telefone. - Any mais força! - Respiro fundo e faço toda a força que há em mim.
Ninel: Minha neta nasceu!! - ela enrola a bebê no pano e logo a porta se abre, é a equipe do pronto socorro, Ninel me abraça, e me entrega minha pequena, que ao ouvir minha voz para de chorar.
Any: Meu amorzinho, minha princesinha! - emocionada eu agradeço Ninel, que me acompanha até o Hospital, ao chegarmos sou levada para o Centro Obstétrico, mas logo vou para o quarto, Maitê está no colo de Ninel, eu vou abrindo os olhos devagar.
Ninel: Olha só meu amorzinho, a mamãe acordou! - devagar eu sento na cama e pego ela, com dificuldade e com a ajuda de Ninel eu consigo dar o peito para a nenê.
Ninel: Bom meu motorista, trouxe a mala de vocês, e passou em casa para pegar algumas minhas, vou tomar um banho tá! - concordo e volto a olhar Maitê.
10 minutos depois, a porta se abre com tudo, ao olhar vejo, Dul, Ucker e Poncho.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Nasceu! - ele fica parado. Dul: Meu Deus, ela nasceu! - boquiaberta. Ucker: Como você veio parar aqui? - ele me olha , Ninel abre a porta do banheiro, e caminha até a cama, está com um vestido de seda azul marinho, ela senta na berada da cama, e faz carinho no pé de Maitê. Poncho: Você viu ela nascer? - Poncho se aproxima e f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!