Fanfics Brasil - 43 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 43

16 visualizações Denunciar


Poncho: Nasceu! - ele fica parado.


Dul: Meu Deus, ela nasceu! - boquiaberta.


Ucker: Como você veio parar aqui? - ele me olha , Ninel abre a porta do banheiro, e caminha até a cama, está com um vestido de seda azul marinho, ela senta na berada da cama, e faz carinho no pé de Maitê.


Poncho: Você viu ela nascer? - Poncho se aproxima e fica emocionado ao ver a bebê.


Ninel: Minha netinha nasceu em meus braços, lá na sala de Any. -ela beija minha cabeça, essa menina é muito forte.


Ucker: Nunca duvidei disso - ele sorri e se aproxima, assim como Dulce, que se aproxima e pega a nenê


Poncho: Obrigada mãe! - ele abraça ela.


Ninel: Obrigada você por ter me dado o prazer de ser vó. - emocionada.


Aos poucos todos pegam Maitê, poncho senta ao meu lado na cama, e acaricia minha mão.


Poncho: Obrigado pela coisa mais linda e preciosa da minha vida! - eu sorrio e encosto a cabeça em seu ombro.


Any: E não foi fácil! - ele acaricia meu rosto.


Poncho: Me perdoa! Eu queria estar lá..... - eu interrompo.


Any: Fica tranquilo, deu tudo certo! - ele beija minha testa.


Mais tarde, os três vão embora, fico com Ninel, ela me ajuda a noite toda com Maitê, é 02 da manhã acordo, levanto com um pouco de dificuldade e vou para o corredor, encosto no parapeito da janela e choro muito, não dá para conter minhas lágrimas.


Hugo: Eiiiii tá tudo bem? - ele se aproxima e me abraça.


Any: Porque ?? - olho em seus olhos.


Hugo: Porque o que? O que houve? - ele me olha.


Any: Porque eu sou idiota? Eu podia ter aguentado tudo e ter o homem que amo do meu lado! Ele estava tão lindo com o terno do casamento. - eu continuo chorando.


Hugo: Ei ei calma! Tudo vai se resolver, vem comigo. - eu ando apoiada nele e vamos para uma sala, lá conversamos, eu choro muito, ele tenta me acalmar mas não consegue.


Any: Eu quero ir embora, eu preciso sair daqui! Eu preciso de paz. - olho ele.


Hugo: Sabe Any! Você é uma mulher incrível e sempre foi tão madura e forte, eu sabia que era uma armadura! Não que você seja fraca, mas você tem um lado sensível, escuta aqui você é tão linda, acredito que ele esteja com outra com medo de te machucar outra vez! - ele acaricia meu rosto.


Any: Mas assim ele me machuca, ele não percebe? - olho para ele.


Hugo: Sim Any, eu acredito que ele vê isso, e se ele te ama também estará mal, em um casamento infeliz. Mas foi uma escolha dele, acredito que se fosse qualquer outro homem ficaria de boa, te esperando. - olho para ele.


Any: Não entendi! Ele me ama ou não? - olho para minhas mãos.


Hugo: Sim, mas talvez ele tenha medo de ficar sozinho. - ele encosta no sofá.


Any: Pode ser isso.


Hugo: Sabe você tem escolhas a fazer. Primeiro: você dar tempo ao tempo, e curtir sua filha. Ou segundo: Esquecer ele e partir para outra. - ele olha para cima.


Any : Me responde uma coisa? - olho para ele.


Hugo: Claro! O que quer? - ele me olha nos olhos.


Any: Aquele seu amigo, não é só seu amigo não é mesmo? - sorrio e ele também.


Hugo: Não Any, James e eu temos uma relação confusa, as vezes estamos juntos e as vezes não.


Any: Então você também tem escolhas a fazer. - ele me olha fixamente.


Hugo: Porque disse isso? 


Any: Porque aquele dia no lanche, ele trocou olhares com outros caras, e depois recebeu uma mensagem, e para você não ler virou o telefone para baixo. - eu acaricio o rosto dele.


Hugo: É, foi uma mensagem de outra pessoa. - ele respira fundo e olha para o teto.


Any: Você merece alguém que te faça feliz! - eu o abraço, e beijo seu rosto.


Hugo: Bom vamos voltar? Esquece isso tá, você primeiramente tem que se amar, depois seus filhos, depois e bem depois você pensa nele. - sorrimos e ele me ajuda a voltar para o quarto, entro e deito na cama.


Ninel: Tá tudo bem? - ela segura minha mão.


Any: Sim está sim! - acaricio sua mão, e ela volta a dormir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao completar um mês do nascimento de Maitê, Poncho comunica que irá sair da ilha por meio ano, irá para vários países para expandir os negócios das empresas Herrera, ele passa o dia inteiro no apartamento para se despedir de Maitê, quando ele viaja, ele liga quase todas as noites, nos primeiro 2 meses, depois ele come&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais