Fanfics Brasil - 44 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 44

24 visualizações Denunciar


Ao completar um mês do nascimento de Maitê, Poncho comunica que irá sair da ilha por meio ano, irá para vários países para expandir os negócios das empresas Herrera, ele passa o dia inteiro no apartamento para se despedir de Maitê, quando ele viaja, ele liga quase todas as noites, nos primeiro 2 meses, depois ele começa a ligar de madrugada eu nunca consigo atender, e quando retorno ele não me atende. Com isso Maitê já está com 7 meses, estou muito bem, conheci uma pessoa, estamos nos conhecendo, ele se chama Thomas, é alguém muito especial para mim, ele adora Maitê, minha floricultura expandiu tenho uma loja do lado Norte.


É tarde de domingo, estamos todos reunidos em um parque do lado Sul, é aniversário de Junior, fizemos uma festa picnic, com direito a música por Ucker, mágica com Thomas.


Dul: Ah coisa mais gorda da titi. - Dul brinca com Maitê, nossa menininha é linda, tem os cabelos loiros amarrados de maria Chiquinha, olhos azuis como os de Poncho.


Ninel: Ela tem que falar vovó! - ela se junta com Dul e Maitê em uma toalha estendida no chão.


Maitê: Mamá. - ela estende as mãos para mim, e rimos.


Any: Definitivamente, ela ama a mamãe né princesa - levanto do banco e vou até elas e pego ela.


Dul: Any! Você precisa ver quem está vindo - Dul aponta para trás de mim, me viro e vejo Poncho, engulo seco, ele é tão lindo! 


Ninel: Ele voltou, mas já? - Ela levanta e para ao meu lado, ele se aproxima, e pega Maitê no colo que o abraça.


Maitê: Papá - ela abraça ele, ele fecha os olhos e sussurra algo para ela, depois coloca ela em um braço, abraça Dul, depois a mãe.


Poncho: Any! - ele apenas me olha.


Any: Poncho! - engulo seco.


Júnior: Papaiiiiiiiiiiiiii... - ele vem correndo e o abraça.


Poncho: Parabéns garotão! - beija a cabeça de Júnior, que logo volta a brincar.


Any: É quer sentar? Comer alguma coisa? - ele me olha indiferente, um olhar frio.


Poncho: Não Any, passo no apartamento mais tarde para ficar um pouco com eles. - ele olha James, depois para mim, será que ele está com ciúmes?


Ninel: Ah filho fica aqui, é aniversário do Júnior. - ele olha para a mãe.


Poncho: Não mãe, boa festa, aproveita a sua nova família. - ele me olha.


Any: O que eu fiz? - olho para ele.


Poncho: Você seguiu sua vida! Isso é bom? Ele é bom? - ele me olha e eu começo a rir.


Any: Você seguiu a sua Afonso! - eu o encaro e Dul pega a Maitê e sai de perto.


Poncho: Porque você pediu para eu ir embora! - ele tem fogo nos olhos.


Any: Você tinha duas escolhas, e decidiu voltar para trás. Então eu tenho todo o direito, de arrumar uma pessoa! - ele se aproxima e me olha nos olhos.


Poncho: Fernanda foi embora com outro cara! - olho em seus olhos, vejo sofrimento.


Any: Sinto muito! - abraço ele, ele desaba, começa a chorar.


Poncho: Eu errei com você. Me perdoa Garota! - ele me olha nos olhos.


Any: Claro garoto! - sorrio e limpo suas lágrimas, ele se senta no banco ao lado de Ninel e ambos conversam, eu vou atrás de Dulce para pegar Maitê, Dul corre com ela no colo e eu atras, ao conseguir pegá-la corro em direção a mesa.


Any: Pega papai, esconde a princesa do dragão. - corro e faço que vou jogar Maitê, ele se desespera, dou a volta e ele pega ela e aninha para "esconde-la".


Dul: Any eu não sou dragão! - eu abraço ela, e Maitê ri.


Ninel: até parece que entende o que estão falando. - todos ri, logo mais cantamos parabéns, Júnior brinca mais um pouco, vou para um canto com Thomas, conversamos sobre a chegada de Afonso, logo ele vai embora, volto para ajudar na limpeza.


Poncho: Tá tudo bem? Quer que eu vou embora? - ele me olha.


Any: Não Poncho , ele sabe que temos uma filha juntos, ele sabe que um dia você iria chegar da viagem. - eu sorrio para Poncho, Maitê chora, pego ela e sento no banco para lhe dar mama. 


Poncho: Meu Deus ela ainda mama no peito? - eu dou uma gargalhada.


Any: Vive pendurada!


Dul: Parece uma bezerra.


Ninel: Igual você Poncho, mamaou até os 2 anos e meio. - ele fica vermelho e todos rimos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vamos todos embora, Poncho nos leva e ajuda carregar os presentes para o ap, ao chegarmos com tudo, Júnior vai abrindo os embrulhos, poncho o ajuda e vibra com ele. Júnior: Olha papai um carrinho de controle remoto! - ele olha para o Poncho, que olha o menino depois para mim. Any: Acho que vou dar um banho nela - ele concorda, levanto e vou para o quarto dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais