Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
Pela manhã eu levanto arrumo a mesa de café, vou para o quarto tomo meu banho, e me arrumo para ir trabalhar, estou sentada na sala esperando Dul chegar para me dar carona, Poncho aparece com a cara toda amassada com Maitê no colo.
Any: Ah minha princesinha já acordou! - pego ela no colo, ela já vai procurando o peito, Poncho se aproxima e me dá um beijo na bochecha.
Poncho: Bom dia - ele se joga no sofá, logo levanta e vai para o quarto depois volta com o Júnior.
Júnior: Bom dia mamãe - ele coça os olhos.
Any: Bom dia, filho! - beijo sua cabeça.
Poncho: Vamos tomar café? - ele me olha.
Any: Ah eu já tomei, geralmente eles acordam tarde, eu deixo tudo pronto depois sua mãe chega e tomava com eles.
Poncho : Tudo bem! Mas e se Maitê querer mamar? - ele me olha.
Júnior: Papai ela come frutas, e a papinha que a mamãe deixa pronto na geladeira daí, é só esquentar e dá para ela, quando mamãe voltar de tarde ela mama. - Júnior fala colocando o cereal na tigela.
Any: Tá vendo você terás um ajudante hoje! - meu celular apita, guardo meu peito na roupa, beijos todos na cabeça e vou trabalhar, de tarde eu chego, me deparo com Maitê brincando no tapete com Júnior e Poncho na cozinha.
Any: Boa tarde! - Júnior pega Maitê e eles correm até mim, abraço os dois e beijo, logo comprimento Poncho com um beijo no rosto, vou para o quarto para tomar banho, depois volto arrumada, poncho me olha.
Poncho: Vai sair? - ele me encara.
Any: Sim preciso resolver algumas coisas não acha? - olho ele, que fecha a cara.
Poncho: Ótimo, estou fazendo comida a toa! - olho para Júnior depois para ele, Júnior pega Maitê e vai para o quarto.
Any: Olha Poncho, é um seguinte, você está na minha casa! E é o seguinte, eu ainda namoro, preciso conversar com ele, não acha?
Poncho: A casa é da Maitê! E outra ontem você também quis. - ele desliga o fogão.
Any: Tudo bem! - pego minha bolsa e saio do apartamento batendo a porta com tudo, antes do jantar estou de volta, e vou para o quarto, volto de pijama, vou para a cozinha, logo anúncio o jantar, Júnior coloca Maitê na cadeira de papa e se senta, sirvo os dois, sento e logo Poncho aparece e senta.
Poncho: Any, podemos conversar? - ele me olha e eu o encaro e continuo comendo.
Júnior: Mamãe como foi seu dia no serviço? - ele me olha.
Any: Foi bem meu amor! - acaricio sua mão, após o jantar Júnior me ajuda com a louça, depois vamos para a sala e brincamos no tapete, Poncho senta na poltrona e nos observa, quando Maitê da o sinal de que vai dormir, dou um banho nela e o peito, logo ela dorme e Junior vai para o quarto.
Poncho: Any! Eu não queria falar aquilo. - ele me olha, ainda sentado na poltrona.
Any: Afonso, eu quero sinceramente, que você vai catar coquinho, eu não sou uma máquina de desculpas, e não acredito que falamos as coisas sem querer. - eu sento no sofá.
Poncho: Any, eu achei que depois de ontem, estaríamos bem. - ele me olha.
Any: Era para estarmos se você não surtasse, pelo fato de eu ir conversar com a pessoa que eu estava. - ele me encara.
Poncho: Any, desculpa eu tenho medo de te perder.
Any: E com essa atitude, você aos poucos me perde, ou você aprende a me amar de verdade, do jeito que eu sou, ou você da meia volta e vai embora, viver sua vida de achismo. - eu me levanto.
Poncho: Você é tão dura as vezes. - ele me olha.
Any: Aprendi a ser, para não cair em conversa de babaca, boa noite Afonso - vou para o quarto e deito na cama, logo ele aparece e deita do meu lado.
Poncho: Eu prometo não fazer mais isso com você - ele me abraça.
Any: Eu não vivo de promessas, e nossa relação não sera sustentada por isso, ou você muda e promete com atitudes, ou já sabe. - ele me abraça forte, e dormimos.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho está praticamente morando com a gente, somos uma família agora, hoje é sábado, estou arrumando Maitê e Junior, hoje é um dia especial Dul e Ucker vão se casar, Maitê está com 1 ano, já anda e corre muito, está com vestido rose e cachinhos nos cabelos, Júnior está de bermuda e susp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!