Fanfics Brasil - 47 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 47

311 visualizações Denunciar


Poncho está praticamente morando com a gente, somos uma família agora, hoje é sábado, estou arrumando Maitê e Junior, hoje é um dia especial Dul e Ucker vão se casar, Maitê está com 1 ano, já anda e corre muito, está com vestido rose e cachinhos nos cabelos, Júnior está de bermuda e suspensório, estou com uma vestido florido, e cachos no cabelo assim como Dul escolheu, Poncho está de terno, sem o palitó, vamos para a igreja do lado Sul, o casamento foi lindo, ja na festa Dul vai tacar o buquê, vou no meio da mulheres, ela faz a contagem:


Dul: 5... 4... 3... 2... 1... - ela faz que joga, vira e me entrega, olho para ela sem entender, mas me aponta Poncho, que vem com Júnior segurando uma caixinha, e Maitê no colo, ele se ajoelha.


Poncho: Anahi, você aceita se casar comigo? Poder ter nossa família concluída? - eu começo a chorar.


Any: Sim! - ele coloca a aliança no meu dedo, eu lhe dou um selinho e abraço os 3, todos da festa aplaudem, Dul e Ucker se aproxima e todos nós nos abraçamos, curtimos a festa até o final. 


Um mês depois...


Estamos nos despedindo, Poncho teve que viajar novamente, desta vez por três meses, já estamos oficialmente casados, não quisemos festa nem igreja, casamos no cartório e fizemos um almoço na casa de Ninel.


Poncho: Eu amo muito vocês tá! - ele abraça eu, Júnior e Maitê, Ju abraça ele, eu fico emocionada, e Maitê bate palminha, ela sempre acha que tudo é festa. 


Any: Amamos você, se cuida! - dou um beijo nele, e assim Poncho vai para o barco, voltamos para a casa, na madrugada acordo com a campanhia tocando, levanto e abro a porta, é Ninel, ela me abraça e entra.


Any : Ei tá tudo bem? - abraço ela.


Ninel: Any, eu estava voltando para casa, e um cara me cercou, Any foi horrível. - observo que ela está com a roupa rasgada e machucada.


Any: O que ele fez com você? - eu olho para ela toda.


Ninel: Ele tentou roubar meu carro, daí eu não quis sair, daí ele conseguiu abrir a porta e me bateu. - ela senta do sofá.


Any: Meu Deus que absurdo! - fecho a porta.


Ninel: Any me ajuda! - ela chora.


Any: Ele levou o carro? - eu sento do lado dela no sofá.


Ninel: Não eu consegui ativar o secredo e o carro travou, daí ele me bateu e saiu correndo, logo passou um carro de polícia, daí eu vim para cá escoltada.- ela chora.


Any: Ei vamos tomar um banho tá bem? - eu ajudo ela no banho, depois vou fazer um chá, ela toma enquanto cuido de alguns machucados. 


Ninel: Any, obrigada ! - ela me abraça.


Any: Capaz, eu faço isso, pois sei que faria o mesmo por mim. - após alguns curativos, vamos para o meu quarto, onde ela dorme comigo na cama, assim ocorre até o dia da volta de Poncho, estamos todos dormindo, Ninel como sempre está dormindo comigo, poncho entra no quarto e senta do meu lado, me fazendo acordar, ao abrir os olhos eu sorrio e ele faz o mesmo.


Any: Oi meu amor! - sento rapidamente e o abraço.


Poncho: Oi minha princesa ! - ele me beija.


Any: Vamos lá fora? - levanto e vamos até a sala.


Poncho: O que minha mãe faz aqui? - ele sorri.


Any: Sabe aconteceu...... - conto tudo para ele.


Poncho: Que absurdo! Ela está certa de ficar aqui com você. - ele me beija. 


Any : Eu te amo tanto! 


Poncho: Eu também te amo, tenho uma novidade para você! 


Any: Qual? - abraço ele.


Poncho: Estou com um projeto com Dul e Ucker, por isso viajei - olho para ele.


Any: Como assim? - ele me abraça.


Poncho : Estamos querendo mudar para a montanha, morarmos todos juntos, o que você acha? - ele me olha.


Any: Eu acho ótimo! Mas o que tua viagem tem a ver com isso? - olho para ele desconfiada.


Poncho: Any, precisamos conversar sério. - eu o encaro.


Any: Então fale. - fico com medo do rumo da conversa.


Poncho: Any, meu pai tinha um problema, com colesterol, mas era algo que ele não conseguia regularizar, na viagem que eu fiz da primeira vez, eu passei mal, senti muita fraqueza, suar frio, então procurei um médico, onde fiz uma bateria de exames, descobri o mesmo problema que meu pai teve, no dia em que passei mal, estava com uma veia entupida, agora mudei meu hábito alimentar, não estou trabalhando tanto, e quis ficar com vocês, Any tenho medo de morrer! - ele começa a chorar e eu sorrio.


Any: Poncho, nada vai te acontecer tá bem! Estou do seu lado, e o que você tiver que passar estarei aqui tá bem! - beijo sua cabeça e o abraço, deixo uma lagrima escorrer, mas limpo rapidamente, preciso ser forte, passar firmeza para ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estamos todos no chão da sala, brincamos com as crianças, noto que Poncho começa a ficar quieto, pego sua mão. Any: Está tudo bem? - ele me olha e fecha os olhos. Poncho: Sim só estou sentindo meu coração na boca - ele encosta a cabeça no sofá. Any: Júnior liga para a vovó, diga que a mam& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais