Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
É manhã, me levanto coloco meu hobby e vou para sala, Hugo está sentado na mesa, tomando café, aí me ver ele levanta e me senta.
Any: Dormi muito? - olho para ele.
Hugo: Quase 12 horas. - ele me entrega uma xícara de café.
Any: E Poncho? - ele me olha.
Hugo: E seus filhos? - ele faz carinho na minha cabeça, a porta de casa se abre e Ucker entra com Dul que está abatida, em seguida Mercedes entra com Maitê no colo e Junior que corre até mim.
Júnior: Mamãe! - ele me abraça!
Maitê: Mamã! - Dona Mercedes solta ela no chão, e com seu jeitinho meigo corre até mim, eu abraço eles, Maitê já vem agora o colo e começa a mamar.
Ucker: Posso saber o que foi aquilo ontem? - ele pergunta diretamente para Hugo!
Dul: Ucker deixa isso quieto! - ela segura ele pela mão, e me olha como se eu e Hugo tivéssemos algo, e por isso foi o único capaz de me tirar de lá, eu a encaro.
Hugo: Literalmente, as pessoas só enchergam o que querem! - Dul o encara.
Dul: Ah você quer mesmo saber o que enchergamos? Você e anahi vocês dois... - ele interrompe.
Hugo: Escuta Dulce, não precisa ser formado para entender as coisas, você é formada em direito, sabe muito bem, o que aconteceu com Anahi! Ela teve um choque emocional, o marido dela estava bem brincando com as crianças, e logo mais estava em uma cama, respirando com aparelhos, eles passaram por várias situações, nas quais ela teve que encarar a realidade dura das coisas! Ela perdeu o pai a quase 3 anos nessa mesma data! Ela sofreu um acidente com Poncho no qual para salva-lo ela teve que ser forte, e encarar as dores para chegar até uma casa e pedir ajuda, e vocês amigos, e familiares só entendem que ela tem uma outra pessoa? Anahi precisava que vocês paracem de chorar por Afonso, e notasse que quem estava precisando era ela, então eu fiz isso, tirei ela de perto do marido, ela chorou, ela gritou, ela capotou no carro, subi com ela aqui para o apartamento, consegui dar banho nela, trocá-la e deixá-la descansar, porque ela sim, precisa das pessoas, para ajudar na casa, e com as crianças! - Hugo fala tudo me olhando, eu apenas escuto calada e o olhando, Hugo se tornou um grande amigo!
Dul: Eu sinto muito, eu não pensei nisso, eu só não aguento meu irmão ir embora como meu pai! - ela começa a chorar.
Ucker: As coisas não são assim! Eu sei que ela precisa da gente, mas tem pessoas sofrendo por ele também! E Ninel? E Dul? A gente sente também! - ele fala olhando para mim.
Hugo: Ucker! Afonso não morreu! Ele está sendo muito bem cuidado, a família toda sofre, mas vocês saem do hospital, e vao para a casa de vocês, deitam na cama e dormem, e ela como esposa? Que vai chegar em casa, depois de ver a situação do marido, ter forças para cuidar das crianças, e ..... - eu o interrompo.
Any: Calma, Hugo! Deixa isso quieto, eleh preciso tomar um banho e me trocar - eu me levanto e vou para o quarto com as crianças, lá eu fico com eles mais um pouco, depois tomo meu banho e me troco, Hugo telefona para uma amiga, ela ficará com as crianças, eu saio do apartamento, Dul e Ucker já não estão mais lá, ao chegar no hospital entro na Utai e vou para o "quarto" de Poncho, beijo sua testa, sento em um banquinho e seguro sua mão.
Any: Sabe amor, eu tive que ir embora, mas voltei depois de descansar, as crianças estão com saudades, contei para eles como você está, Maitê não entendeu nada, apenas sorriu e falou "... Papai domino..." - eu sorrio e continuo- Sim ela disse que vocês está dormindo, Júnior já entendeu muito bem, e como sempre fez uma grande história para me alegrar, disse que você está assim porque foi atingido, pelo Senhor Infarto, e que agora está recebendo as energias possíveis para derrota-lo... - eu sorrio, faço uma pausa e continuo - Espero apenas que suas energias sejam recarregadas rapidamente, sinto sua falta.. ah houve uma grande confusão........ - converso com ele, falo tudo que aconteceu, mais tarde, enquanto dão banho nele, eu saio para comer algo, ao retornar, Ninel e Dul estão no quarto, eu aguardo do lado de fora, acredito que ficar distante é melhor, após elas saírem, eu retorno, faço massagem em seus pés, e converso com ele, as 18 hrs vou embora, chego em casa faço o jantar as crianças comem, brincamos mais um pouco, as 22 hrs Hugo chega ele janta, brinca com Maitê, Júnior já está dormindo, logo mais eu tomo meu remédio e caio na cama, pela manhã faço o café da manhã, eu e Hugo tomamos juntos e conversamos, logo faço bolachinhas de leite condensado as preferidas de Poncho, as 09 hrs Júnior acorda, toma o café e vai fazer lição, lhe dou um beijo e saio assim que Catarina ( a amiga de Hugo) chega para cuidar deles.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chego no hospital, entrego no balcão da enfermagem em pote com as bolachinhas, e vou até o quarto de poncho, ao chegar, abro as persianas. Any: Já são 10 horas mocinho - beijo sua cabeça - Como está? - olho para todos os equipamentos, como se eu entendesse tudo.. - Bem, eu estou bem! As crianças estão com saudades, ont ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!