Fanfics Brasil - 5 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 5

25 visualizações Denunciar


**** - Meu Deus!! – Olha para mim depois para o Júnior!


Any – Está tudo bem, senhorita? – Vou colocar a mão em seu braço, e ela tem o reflexo de tira-lo, e eu recolho minhas mãos, escuto um apito, minhas pernas tremem, mas um tapa!


General: Senhorita Dulce Herrera, está tudo bem? Está mulher imunda lhe fez mal? Queria roubar sua bolsa? – aponta para o braço onde estava a bolsa de Dulce, aliás que nome bonito, bem volto minha atenção ao que acaba de acontecer, abaixo a cabeça e espero o tapa!!


Dulce: Não! E nem pense em levantar essa mão para lhe bater, ela apenas queria me consolar! – eu a olho sem entender, e o General do mesmo jeito, então ela continua: É que achei que tinha perdido minha bolsa, e ela me mostrou que estava na minha mão! – Ela me olha e eu volto a varrer, ele olha para mim e depois para Dulce, e logo mais aparece um carro preto, não sei qual é apenas vejo umas letras BMW acho lindo,


**** General !? O que está acontecendo ? – O mesmo se desconserta, eu também, é uma mulher muito linda!


General: - Ninel! Nada já resolvemos!! Ele começa a puxar assunto com ela, mas ela chama por Dulce, e ela vira olhando para a senhora do carro, quando eu levanto o olhar vejo um homem ao volante, um homem lindo, cabelos escuros, pelo que vejo tem uma camisa de lã preta até o pescoço! Ele me olha, nossos olhares se cruzam, vejo que sua feição de neutro, vai para nervoso, trato de me comportar abaixo a cabeça e continuo limpando, escuto um murmurinho, e vejo Dulce se aproximar de mim e pegar no meu braço, ao olhar para trás, vejo a porta do motorista abrir, engulo seco, ele é tão alto, e tão forte, minhas pernas estremece, acho que vou ter um treco quando escuto!


**** - Solte-a, deixa que ela faça seu trabalho, e entre no carro Dulce! Ela me aperta e eu vou para trás, na tentativa de fazê-la me soltar, mas ela vem junto!!


Dulce: Não Afonso!! Vou dar a ela o que beber, e o que comer!! – Dulce me olha e em seguida olha para o lindo, belo e maravilhoso rapaz!!


Poncho: Dulce Solte-a! Ela está imunda, e é do Sul!! – ele diz me olhando com raiva, fico pensando o que eu fiz!?


Any: Dulce! – sacudo a cabeça para demonstrar arrependimento- Senhorita, pode ir, eu estou bem! Além do mais, já vai dar.. - olho para o relógio da igreja e engulo seco.. - Quer saber, a senhorita está me machucando!! – Sei que ela não iria me solta, mas ao dizer isso ela afrouxa a mão e eu puxo a minha tirando dela!! Dulce me olha com olhar de desaprovação mas logo olha Afonso e sorri:


Dulce: Prontinho!! – Chega perto dele e passa a mão que relou em mim na blusa dele, ele abre a porta do carro e rapidamente enfia ela atrás, após vai ao volante e sai cantando pneus, volto a varrer, e o General some, ao varrer o chão noto um bolo de dinheiro, é pouco mas daria para comprar a carne, olho o dinheiro e depois a carne, e lembro de que quando afrouxou a mão Dulce tentou me entregar algo, pego o dinheiro e guardo entregarei a ela quando vê-la!!


As 17 hrs chego em casa quebrada, papai está preocupado, digo-lhe que as vendas foram boas mas que tive um prejuízo, minha lona rasgou, ele compreendeu, além do mais sabe que não poderia trabalhar na cidade se minha banquinha não estiver impecável! Faço a sopa, hoje como por 10 estou faminta, quando terminamos lavo a louça e hoje papai me ajuda enxugando e Junior guardando, após sento para ouvir as histórias de papai, porém escuto Ucker me chamar, corro até ele, papai e Junior ficam na sala!!


Ucker: Anyzinha! O que houve, lá na praça? – me olhou com uma carinha de pena!


Any: ah! Uckerzinho como soube, desse incidente? – Tento dar-lhe meu melhor sorriso, saio de seus braços e sento na mureta de casa e ele faz o mesmo e acaricia meu rosto.


Ucker: Minha vó disse, que no serviço ouviu Dulce, que é filha da patroa, então ela ouviu a menina brigar com o irmão dela, porque não acreditava, que um homem bateu em uma mulher e ninguém fez nada! Daí após discutirem feio, vovó disse que ela entrou na cozinha, e disse a ela o que houve, e quando as 16 hrs pegou o barco e viu você, deduziu que foi em você a bofetada; - ele me olha com pena.


Any: Ucker.. ele tinha um bafo, acho que não tinha escovado os dentes! – ele me dá seu melhor sorriso e eu também.


Ucker: Sabe Any, espero um dia, poder ter dinheiro, eu compraria uma casa do outro lado, levaria você, vovó, tio Edu, e o Junior! – ele me olha e eu sorrio e faço não com a cabeça! Então ele continua: você não gostaria? Ir morar do outro lado? Tipo comer grãos, carne?!


Lhe dou um suspiro e faço não com a cabeça e lhe digo:- Sabe Ucker, se eu ganhasse muito dinheiro, eu comeria bem, muitos grãos e carne, mas aqui, do lado onde eu nasci, cresci, e conheci pessoas especiais, não moraria do outro lado! As pessoas são tão feias daquele lado, lhes digo Bom dia! Eles me olham com desprezo! Acho que eu não iria com você, mas acredito que ficaria curiosa de ver você vovó, papai e o Junior morando juntos! – ri muito, Ucker me olha pensativo.


Ucker : E quem disse, que eu levaria o Júnior? – eu o olho e aponto para ele mesmo, então ele ri e tira meu dedo; Não Any não foi eu não, mas não seria mal, tenho pena dele, e sei que não gosta de mim por ciúmes de você, e apoio ele, você é uma pessoa incrível Any! – Eu olho ele, e quase choramos juntos, Ucker e eu crescemos juntos e sempre fomos muito grudados.. Ficamos ali quase para dar 22 badaladas, nós nos despedimos, depois que Ucker virou a esquina eu entrei para dentro de casa, papai está dormindo apoiado no braço do sofá e Junior dorme apoiado nele, chamo meu pai e consigo fazer com que Júnior não acorde, ajudo papai a se deitar depois volto e cubro Júnior e lhe dou um beijinho, vou para meu quarto tomo banho, vou para a janela e ali fico um tempinho, depois vou dormir, amanhã é sábado, nunca vou para o Norte, mas amanhã irei pois perdi o dinheiro de sexta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, faço o ritual de toda manhã, hoje não vou levar Júnior, ele precisa descansar, dou lhe um beijinho arrumo minha cesta com as flores e saio rumo ao barco, ao chegar na praça, vejo o General apoiado em sua moto, eu o olho e depois olho para a banquinha, ele faz que sim com a cabeça! Ufa!! Hoje posso trabalhar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais