Fanfics Brasil - 50 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 50

249 visualizações Denunciar


Chego no hospital, entrego no balcão da enfermagem em pote com as bolachinhas, e vou até o quarto de poncho, ao chegar, abro as persianas.


Any: Já são 10 horas mocinho - beijo sua cabeça - Como está? - olho para todos os equipamentos, como se eu entendesse tudo.. - Bem, eu estou bem! As crianças estão com saudades, ontem Maitê perguntou sobre você, disse a ela que você ainda está dormindo, e lá colocou as mãozinhas na cintura e disse batendo os pezinhos ".... Papai dominoco...." - eu sou uma pequena gargalhada - ela é engraçada assim como Junior, ele anda dormindo mais cedo, porém Hugo pela manhã, me disse que ele pegou ajuda dele para aprender rezar, ele não quer me incomodar, quis aprender pedir para que você melhore! Aiii Poncho, está sendo difícil, mas estou tentando, hoje pela manhã fiz bolachinhas para a enfermagem, eles cuidam muito bem de você! - sorrio e vou arrumar o quarto dele, em uma mesinha no canto coloco a foto de nós quatro, depois uma com a família dele, sento do seu lado e corto suas unhas.


Médico: Dona Herrera? - eu tiro minha atenção das unhas dele.


Any: Ah me desculpa, eu estava intertida, estava aqui muito tempo? - olho para ele.


Médico: Está tudo bem! Bem, temos uma ótima notícia, vamos retirar o sedativo, para ver se Afonso consegue reagir e acordar, os sinais dele, estão ótimos, precisamos ver se acordado é a mesma coisa - eu sorrio e por euforia abraço o médico.


Any: Claro Dr°, vai dar tudo certo! - ele sorri e logo sai, a fisioterapeuta logo chega para trabalhar com ele, eu fico sentada observando, logo chega a enfermagem e mexe nas bombas, e sai, eu me aproximo e seguro sua mão.


Any: Vai com calma! Está tudo bem! Tudo no seu tempo! - eu me levanto e fecho as persianas, fico segurando sua mão, quase duas horas depois, sinto sua mão fechar na minha, eu sorrio e o olho. - Eii estou aqui , vai com calma tá bem! No seu tempo! - quase três horas, poncho mexe a cabeça e começa a tossir, a equipe médica chega examina e extuba Poncho, após tirar o tubo poncho aperta os olhos, e aos poucos abre..


Any: Oi meu amorzinho! Tudo bem? - acaricio seu rosto.


Poncho: Any.. - ele fala com dificuldade.


Any: Eii calma tá, descansa, você ficou muito tempo com um tubo na garganta! - eu lhe dou um selinho, ele fecha os olhos, Ninel e Dulce chegam, eu o chamo, e saio deixando eles a sós, ao voltar, poncho me olha.


Poncho: Any, cadê o Hugo? - ele fala com dificuldade, fico tensa ao imaginar, que Ninel e Dul já o encheram a cabeça de picuinhas.


Any: Está trabalhando! - eu fico na porta.


Poncho: Quero falar com ele. - ele me olha, e eu saio, volto com Hugo, ele entra atrás de mim, Ninel e Dul nos olham, eu baixo minha cabeça.


Hugo: Como está Poncho? - ele se aproxima.


Poncho: Bem, mas melhor ainda que, cuidou da minha família, da minha esposa e de meus filhos! - Poncho deixa as lágrimas escorrerem, eu respiro aliviada.


Hugo: Poncho, eu não fiz mais que minha obrigação, Any é minha Amiga, ela foi a primeira pessoa na minha vida que contei a verdade sobre quem eu sou, eu não poderia deixá-la de lado. - ele aperta a mão de poncho e Ninel e Dul nos olham.


Poncho: Pouco me importa Hugo sua escolha, você podia ser hétero, e se cuidasse deles como fez, eu te agradeceria igualmente! - Poncho me olha.. - eles são as pessoas mais importantes da minha vida, ainda mais essa mulher incrível, que fez bolachinhas para a equipe da UTI. - eu o encaro.


Any: Quem te contou? - eu olho para ele.


Poncho: Você minha princesa, me lembro de algumas coisas . - eu olho para Hugo.


Hugo: Any, poncho estava dormindo, não morto.. eles escuta tudo, mas as coisas são processadas aos poucos. - eu dou um abraço em Hugo.


Ninel: Any! Podemos conversar lá fora? - eu olho para elas.


Any: Olha Ninel, as suposições que vocês fizeram, me machucou muito, eu não preciso de desculpas nem de perdões, eu preciso apenas de paz! Eu já fiz muito por vocês, e ainda por cima duvidaram de mim. - Hugo segura meu braço.


Dul: Any, entende nosso lado, Poncho estava morrendo, você não nos escutava, apenas escuto Hugo, depois foi embora com ele, quando chegamos você estava tomada banho... Eu pensei que você não iria querer sair daqui. - ela me olha, com cara de choro.


Any: Dulce, até Poncho que estava em coma induzido entendeu a situação, vocês estavam de olhos abertos e não entenderam.


Hugo: Bom eu já vou indo, obrigada Afonso pelas palavras de agradecimento, sua familia é especial, para mim. - ele aperta a mão de poncho me abraça e sai, seguido de Ninel e Dul, logo eu me despeço dele, e vou embora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias passam, Poncho realiza a Angioplastia, com sucesso, faz uma bateria de exames. É sexta-feira está um dia bem chuvoso, estou completando 23 anos de vida, foi um dia muito cansativo, tive três reuniões, para Poncho, Hugo me pega na floricultura e seguimos para o hospital, poncho terá alta, ao chegarmos o porteiro trás poncho em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais