Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
Os dias passam, Poncho realiza a Angioplastia, com sucesso, faz uma bateria de exames. É sexta-feira está um dia bem chuvoso, estou completando 23 anos de vida, foi um dia muito cansativo, tive três reuniões, para Poncho, Hugo me pega na floricultura e seguimos para o hospital, poncho terá alta, ao chegarmos o porteiro trás poncho em uma cadeira de rodas, eu o ajudo entrar no carro, e vamos para casa, nenhum deles me desejaram parabéns, mas acredito que pela correria do hospital não vão lembrar. Chegamos no estacionamento, Hugo ajuda poncho caminhar até o elevador, eu carrego a mala dele de roupas, ele senta sobre mala, ao chegarmos, abro a porta do apartamento, e lá está, uma pequena festa, a balões coloridos, desenhados e rabiscados pelas crianças, na mesa alguns salgadinhos, e um bolo no centro, Maitê está no colo de Júnior e bate palminha enquanto todos cantam parabéns,.
Any: Vocês são incríveis! - eu abraço Poncho!
Poncho: Parabéns minha princesa! - ele me dá um selinho, logo Hugo me abraça e as crianças também, sentamos para comer os salgadinhos, Poncho saboreia o caldo da sua dieta.
Júnior: Mamãe tenho um presente. - ele sai correndo e volta com um embrulho todo amassado, eu sorrio e pego.
Any: Obrigada filho! - Eu abro, é uma pulseira feita com linha e missangas, algumas tem letras: A... J... M...
Júnior: A letra de todos da família. - eu o abraço emocionada.
Any: Te amo! - coloco a pulseira.
Júnior: Calma! Tem o presente da May. - ele pega a bebê e vai para o quarto, e voltam com ela segurando um papel, eu pego e vejo um monte de rabiscos, além da mãozinha desenhada.
Any: Obrigada minha princesinha, te amo ! - pego ela no colo.
Hugo: Tem o meu também! - ele me entrega uma caixinha, ao abrir vejo um colar em ouro, com um pingente com um homem, duas crianças, e uma mulher todos de mãos dadas, eu começo a chorar, abraço ele.
Any: Obrigado Amigo! - abraço ele!
Poncho: Bom, eu estava no hospital, pedi para comprarem as coisas para sua comemoração.... - eu o interrompo.
Any: Amor tudo bem! Obrigada - dou um selinho nele e ele segura meu rosto.
Poncho: Quero te dar um presente sim, porque eu escolhi e pedi para que comprassem para você. - ele me entrega uma caixinha, dentro um anel de ouro rose, com várias pedrinhas, eu olho para ele, e ele coloca em mim.
Any: Obrigada meu amor! - eu o beijo, e logo voltamos a comemoração, comemos, nos divertimos, Poncho, está com cara de cansado, Hugo me ajuda, coloca- lo na cama, depois vamos arrumar as coisas e colocar as crianças para dormirem.
Any: Obrigado Hugo! - abraço ele.
Hugo: Por nada Any! - ele beija minha cabeça e vai embora, vou para quarto, tomo meu banho, coloco um pijama e deito ao lado de Poncho, ele dorme tão tranquilo, faço carinho nele, e durmo.
Alguns anos depois, Poncho já está totalmente recuperado, ele se candidata para presidente da Ilha, e é claro que ganha, sua primeira promessa foi cumprida, comprou 6 barcos, e com ele fazia o transporte de um lado para o outro da ilha, e além do mais, enriqueceu o lado Sul, todos na ilha comiam igual, todos tinham carne e grãos no prato, educação, saúde e trabalho.
Estamos morando em uma casa construída, no Oeste da Ilha, desço as escadas , vejo Poncho sentado na ponta da mesa lendo o jornal, dou-lhe um beijo demorado, e sento ao seu lado.
Any: Bom dia, dormiu bem? - tomo um pouco de suco.
Poncho: Sim, claro que sim, após a noite agradável ao seu lado! - ele me olha apaixonado.
Júnior: Mãe! A Maitê pegou meu celular! - olho para ele, está tão mudado, ele cresceu, está forte, tem 14 anos e está com a voz mudando, as vezes penso que tem algum outro homem em casa.
Any: May, devolve o celular para seu irmão! - olho para Maitê, minha princesinha está grande também, agora com seus 6 aninhos, está com os cabelos enormes.
Maitê: Ahh nossa queria tirar uma fotinha mamãe. - todos nós rimos, sabemos que é mentira, a tempos ela tenta descobrir o nome e quem é a menina que Júnior conversa.
Júnior: Você nunca saberá quem é! - ele pega o celular e me abraça e depois poncho desejando bom dia, senta e come, Maitê faz o mesmo, poncho me olha.
Poncho: Eu te amo! - ele segura minha mão.
Any: Eu também te amo! - sorrio.
Poncho: Então a Professora vem hoje? - eu olho para ele e sorrio.
Júnior: Sim pai, fiz todas as atividades. - ele olha para nós dois.
Maitê: Eu também fiz! - ela come e sorrimos.
Após o café as crianças vão para a biblioteca com a professora, Poncho vai para o gabinete, sento no sofá, junto com Hugo, bebemos vinho.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hugo: Então, como ele está? Any: Ele está bem, mas tenho medo de perde-lo. Hugo: Você não vai perde-lo! Ele está bem não é mesmo? Any: Sim, mais sabe Hugo, as vezes ele fica muito cansado, ao subir as escadas, na cama comigo, brincando com as crianças, eu tenho medo! - eu bebo um gole. Hugo: Ele está ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!