Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
Hugo: Então, como ele está?
Any: Ele está bem, mas tenho medo de perde-lo.
Hugo: Você não vai perde-lo! Ele está bem não é mesmo?
Any: Sim, mais sabe Hugo, as vezes ele fica muito cansado, ao subir as escadas, na cama comigo, brincando com as crianças, eu tenho medo! - eu bebo um gole.
Hugo: Ele está acompanhando de perto não está? - ele bebe também.
Any: Sim! Está, mas disse que está tudo certo. - eu olho para ele.
Hugo: E a família dele? Está tudo bem? E Ucker? - ele me olha.
Any: Está tudo bem, eles vem, fingem que nada aconteceu, Ucker está diferente ele se sente trocado por você - sorrio.
Hugo: E o bebê? Quer dizer bebezão Guto tem o que 2 anos? - ele me olha.
Any: Acha 3 anos, ele é lindo! É tão esperto e inteligente, puxou para Ucker, ama tocar bateria - sorrio.
Hugo: Estou feliz por você sabia? Você passou por tantas coisas. - ele me abraça.
Any: Obrigada! E como anda o consultório? - olho ele nos olhos.
Hugo: Está bem! - ele me encara.
Any: Hmmm.. - continuo olhando.
Hugo: O que foi? - ele sorri.
Any: E seu coração? - eu toco na direção.
Hugo: Ah Any, acho que prefiro ficar sozinho! Sabe.. tenho vocês que são minha família, está complicado arrumar alguém, e sabe de uma coisa? - ele bebe um vinho.
Any: Sei não o que? - olho para ele.
Hugo: Promete que não me mata? - ele me olha.
Any: Hmm.. eu sei o que é! - olho para ele nos olhos.
Hugo: O que é? - ele bebe.
Any: Me diga você! - apoio minha cabeça em uma de minhas mãos que está apoiada, no sofa e bebo o vinho.
Hugo: Eu não sou gay! - eu engasgo, e começo a tossir.
Any: Eu sei disso! - eu o encaro.
Hugo: Como? - ele me olha.
Any: Sabe Hugo, você concordou comigo lá atrás, naquele dia do hospital, mas na verdade aquele seu amigo, levou um fora, ele foi uma vez na floricultura com uma moça, ele me reconheceu e disse que naquele dia você o ajudou, a reconquistar a menina - ele fica vermelho.
Hugo: Se você sabia disso porque nunca me desmentiu? - ele me encara.
Any: Porque não cabia a mim. Você deve ter seus motivos, e outra o seu respeito por mim, aumenta ainda mais o fato de sermos amigos! - ele sorri.
Hugo: Poncho vai me matar! - ele passa a mão nos cabelos.
Any: Vai não! Ele sabe da verdade, poncho e eu somos amigos, ele sabe de tudo. - ele me olha sério.
Hugo: Any! Eu te ajudei tomar banho, ele vai me matar! - eu faço uma cara de assustada só para assusta-lo.
Any: Poncho e eu entendemos o que você fez! Você sempre me respeitou! Quer dizer nos respeitou! E eu amo você, é um grande amigo!
Hugo: Eu tenho vergonha! - ele me encara.
Any: Eu não, você é meu amigo! E não misturamos as coisas, sou casada.
Hugo: E muito bem casada, Poncho é um homem incrível, quando eu encontrar alguém, quero trata-la assim como poncho te trata, - ele sorri e eu também, conversamos bastante, a noite depois do jantar Poncho e eu estamos deitados, eu o abraço.
Poncho: Quer me dizer algo? - ele sorri beijando minha cabeça.
Any: Sim! Hugo não é Gay! Ele me disse hoje. - Poncho ri.
Poncho : Isso já sabíamos não é mesmo? - ele sorri.
Any : Sim, sabíamos, mas eu não queria me afastar dele. Eu gosto dele. - Poncho me abraça forte.
Poncho: Any você não vai se afastar de ninguém, ele sempre te respeitou! Quando isso não acontecer você saberá o que fazer, logo dormimos, no outro dia Poncho convida Hugo, ambos conversam no escritório, fico curiosa, mas ao saírem, ambos estão bem, vamos para a mesa e jantamos.
Any: Você não pediu para Hugo dar encima de mim não né!? - Poncho e Hugo engasgam com a bebida.
Poncho: Não Any, não quero acabar com a amizade de vocês! Doidinha! - ele sorri.
Hugo: Nem que ele me pedisse isso eu faria! - Hugo sorri e eu também.
Júnior e May: Tio Hugooooo - os dois abraçam Hugo e assim jantamos, olho para os dois desconfiada, ao se despedir para ir embora, Hugo e Poncho dão um abraço, eu observo, mas tenho umas cinco pulgas atrás da orelha.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pela manhã, levanto cedo, procuro por Poncho, Bia nossa ajudante, diz que ele saiu cedo, eu tomo o café e vou para o escritório, tento ligar várias vezes para Poncho e ele não atende, vou para o jardim, cuido das plantas. Bia: Senhora telefone! - eu a encaro. Any: Bia eu já disse que não precisa me tratar assim, é s&o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!