Fanfics Brasil - 53 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 53

21 visualizações Denunciar


Pela manhã, levanto cedo, procuro por Poncho, Bia nossa ajudante, diz que ele saiu cedo, eu tomo o café e vou para o escritório, tento ligar várias vezes para Poncho e ele não atende, vou para o jardim, cuido das plantas.


Bia: Senhora telefone! - eu a encaro.


Any: Bia eu já disse que não precisa me tratar assim, é só Any! - eu sorrio, ela está assustada, eu pego o telefone e atendo. - Alô! 


**** Senhora Herrera? Aqui é Jordana, secretaria do presidente Afonso, estou ligando para comunicar, que o senhor passou mal, e está sendo encaminhado para o hospital do Sul. - ao escutar, deixo o telefone cair no chão, vou correndo para a casa, Bia vem logo atrás com o telefone.


Any: Bia olha as crianças por favor, meu marido passou mal, eu sabia! - pego o celular e telefono,. - Hugo! Onde você está?


Hugo: Oi Anahí, estou no hospital, estou de plantão, aconteceu alguma coisa? 


Any: Afonso passou mal, não sei direito o que é, por favor, vê como ele está, vou ir para aí o mais rápido possível, por favor! - falo pegando minhas coisas.


Hugo: Ta já estou indo para a emergência! - ele desliga.


Any: Bia fica com as crianças, diga que eu volto logo tá! - eu saio e peço para o Charles o motorista me levar, ele vai o mais rápido possível, logo estamos no hospital, ao entrar vou para a recepção, logo me levam para uma sala reservada, ali estou sentada esperando mas estou impaciente, me sinto sozinha, de no meus olhos, e só vejo as lembranças mais lindas que tive ao lado de Poncho, fecho meus olhos bem forte e sacudo a cabeça.


Hugo: Any! Você está aí! Vem ele está sendo medicado!


Any: O que ele teve? - olho para ele, enquanto eu o sigo.


Hugo: Eu não sei estão fazendo exames. - entramos na emergência, Poncho está com uma máscara de oxigênio, monitorizado.


Any: Meu amor! - acaricio sua cabeça.


Poncho: Any! - ele fala com dificuldade.


Any: Shiuuuuu... Calma calma.. vai dar tudo certo.. - o médico se aproxima e pega o eletrocardiograma ele analisa e me olha.


Médico: Ele está tendo uma insuficiência cardíaca, o coração não está bombeando corretamente a quantidade necessária. - eu o encaro.


Any: Tá mas e aí o que vamos fazer? O tubo novamente? - olho para ele e ele abaixa a cabeça.


Médico: Anahi, Afonso já teve dois infartos, sabemos que o coração dele é fraco, e uma insuficiência cardíaca a essa altura, a única solução agora é o marca passo! - olho para ele.


Any: Cirurgia? - olho para Poncho, que deixa uma lagrima cair.


Médico: Vamos observa-lo e fazer mais exames Ok! - concordo e ele sai.


Poncho: Any! Eu te amo muito! Você é minha eterna garota! - eu sorrio e o olho.


Any: Eu sei, e você também é meu eterno.... - um barulho me interrompe, olho para um monitor sobre a cabeça de Poncho e uma linha aparece, poncho fecha os olhos, dou um passo para trás, Hugo checa o pulso de poncho, a única coisa que escuto  Hugo gritar:


Hugo: PARADA! - Vejo Hugo massagear o peito de poncho, eu grito alguma coisa, vejo o olhar de Hugo para mim,e ele grita novamente - TIREM ELA DAQUI. - sou levada para uma sala, sento em uma cadeira, e ali eu choro.


Any: Não não não, ele não, - coloco minhas mãos na cabeça e choro, grito, estou sozinha, quando vejo a porta se abrir, Hugo está apressado ele me abraça.


Hugo: Calma! Ele está bem! Está sendo encaminhado para a UTI! Está entubado, calma! Ele vai sair dessa! - ele me abraça e eu estou desesperada, depois de me acalmar, ligo para Dulce, e logo ela está ali com Ucker e Ninel, deixaram Guto com Bia em casa, elas chegam e me abraçam, Ucker me abraça depois. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando me é permitido, entro para ver Poncho, ele está entubado, faço carinho em seu rosto, e converso com ele, assim revivo o passado , todos os dias faço a mesma coisa, de casa para o hospital, do hospital para casa, na 2 semana em que Poncho ainda está no hospital, a equipe médica me orienta que será necessário reali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais