Fanfics Brasil - 55 Os dois lados da Ilha - AyA

Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA


Capítulo: 55

22 visualizações Denunciar


Hugo, abre uma carta, e começa ler: 


"... Eu não seria covarde para fazer, Hugo ler, e vocês pensarem que foi ele quem escreveu, pois bem, assim como meu pai, gravei um vídeo!..." - Hugo, liga a Tv, e da o Play, ao olhar bem, vejo que o vídeo foi gravado no dia em que se trancaram no escritório, olho para Hugo e ele aponta para a Tv.


FALAS DE PONCHO: 


Querida Família Herrera, o grande dia chegou! Pois bem, se estão vendo isso, é porque papai me resgatou, sim me resgatou, todas as noites colocava minha cabeça no travesseiro e pedia: Pai, me livre de todo o mal! (Na filmagem ele ri).. Bom eu só queria deixar bem claro, que nunca fui um homem carinhoso, errei muitas vezes, talvez por ter sido criado em meio a tantos erros. Mas eu cresci, amargurado, rancoroso, mas após minha grande oração pedindo ajuda, uma luz, papai me enviou o maior barulho da minha vida. Sim o barulho da nossa batida naquela pedra Any, e que barulho, me lembro de tudo que nos aconteceu dali em diante, me lembro também de como, me esqueci da guerreira que você foi!  E a se quer saber mais, eu não seria metade da mulher que você foi e é! 


Bom, quero dizer que para mim é difícil, decidir o futuro de vocês! Futuro! F-U- T-U-R-O... ( Ele soletra e começa a chorar) A única decisão que sei é a minha, que no momento certo e que eu decidir, pararei de Lutar, e sei que a mulher mais incrível desse mundo irá perceber, pois assim como lá na montanha, eu te disse que se tudo que fizemos fosse em vão, pelo menos veriam que tentamos! Eu sei que você tentou e quis, mas eu não! Eu gravei esse video, já querendo desistir, fui forte até onde eu consegui, lutei até onde eu quis, e você esteve ao meu lado, me perdoa Garota de ter perdido a esperança! (Ele chora no vídeo e eu também).


Vamos-la, antes de começar a divisão quero deixar claro que não vou deixar nada meu para Anahí! ( Todos me olham, e olho para Hugo, ele me olha e continua olhando para o vídeo)


Bom para vovó e vovô Amélia e Filipe, deixarei 25 % do meu dinheiro.


Para Dona Ninel, deixarei 20% do meu dinheiro + 20% das ações da empresa.


Para Dulce 15% dás ações e 15% do meu dinheiro, mais a casa que construí na montanha e que você já mora, mais a casa que vivi com Anahí. 


Para Ucker deixarei 35% das ações da empresa.


Para Guto deixarei 40 % do meu dinheiro.


Agora estão se perguntando sobre meu filhos e para Maitê e Junior 50% cada do meu investimento fora da Ilha.


E Anahí? Hmmmm.. bem.. para Anahí, como eu disse não deixarei nada meu, porque ela tem 100 % das ações em um negócio fora da ilha! São mais de 300 polos de floricultura espelhados pelo mundo, ahhhhhhh me desculpa não te contar antes meu amor! Eu sei que não iria aceitar (ele sorri)E ah quero deixar bem claro que tudo foi uma divisão ótima e justs! E se quiserem reclamar, é só me chamar.. ( ele fica pensativo e ri) é melhor não! 


E a para Hugo, quero deixar minha família! Anahi e as crianças, sim! Minha família! Ele cuidara de você Any, Júnior e pequena Maitê.


E um recado para o grande amor da minha vida! 


Se sentir saudade, relembre todos os nossos passos, sou grato por tudo que fez por mim, sou grato porque soube dizer BASTA! Agora eu te digo Any, corra, viva, sinta a brisa tocar seu rosto, mas nunca deixe a garota que vive em você ir embora, e sempre diga aos nossos filhos que os Pais nunca mentem! ( O vídeo acaba, eu começo a chorar e Hugo me abraça.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estamos de morando em uma fazenda que comprei no interior do lado Sul, é inverno e aqui faz frio, após as crianças dormirem, me sento na poltrona que era de poncho e olho para o horizonte, e ali fico como todas as outras noites, contemplando a brisa tocar meu rosto, Hugo senta do meu lado no chão. Hugo: Você está bem? - ele me olha. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19

    Sigo aqui lendo os capitulos...

    • vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35

      Obrigada lindeza 😘

  • mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51

    A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!

    • vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37

      Obrigada Mile, vou postar mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais