Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
Estamos de morando em uma fazenda que comprei no interior do lado Sul, é inverno e aqui faz frio, após as crianças dormirem, me sento na poltrona que era de poncho e olho para o horizonte, e ali fico como todas as outras noites, contemplando a brisa tocar meu rosto, Hugo senta do meu lado no chão.
Hugo: Você está bem? - ele me olha.
Any: Hoje não! Estou tentando ser forte Hugo! Me culpo talvez se eu não gritasse para pararem e eles insistissem ele estaria aqui.
Hugo: Any eu sou médico, e se o medico parou tudo e decretou a hora da morte, é porque não tinha o que fazer, escuta só uma coisa, você não precisa ficar se remoendo, a culpa não é sua. - ele me olha e eu limpo minhas lágrimas.
Os anos se passam, estou sentada na mesa junto com Júnior que agora tem 18 anos, e Maitê tem 9… estamos com Hugo e sua companheira, jantamos, e antes da sobremesa a campanhia toca é Bella namorada de Júnior, é a primeira vez que eu a conheço, recebos ela com muito carinho, após a sobremesa vamos para as lareira, sento na poltrona, e Maitê senta aos meus pés....
Any: Posso compartilhar algo com vocês? - todos me olham.
Hugo: Claro Any.
Maitê: Claro mamãe..
Me levanto pego um violão, toco uma melodia, olho para o teto, e respiro fundo, continuo tocando, e algumas palavras saem da minha boca:
"... Sueño que te intento besar
Y me vuelvo a quemar
La vida se me escapa
Y aunque cada vez duele más
No te quiero olvidar..." ( No te quiero olvidar- Anahí)
Júnior e Maitê me olham boquiabertos, Hugo sorri, Bella e Naya (companheira de Hugo) estão emocionadas.
Any: Me desculpem - me levanto e vou para o quarto, abro a janela e respiro o ar, olho para o céu e fecho os olhos e falo alto: VOCÊ SABE O QUANTO EU TE AMO! ESPERAREI O TEMPO QUE FOR PARA O NOSSO REENCONTRO!!
Fim!!
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!