Fanfic: Os dois lados da Ilha - AyA | Tema: Rebelde AyA
Ao chegarmos na mansão, Dul está indo na frente, vou devagar olhando tudo, muito bom gosto, toda mobília é amarela e vermelha, não faz o tipo de Dul e acredito que dê Afonso também não, eu subo as escadas devagar, e Afonso passa por mim e se esbarra, quase caio, mas ele coloca uma de suas mãos, nas minhas costas, sorrio agradecendo, mas ele continua subindo com cara fechada, a moça o chama e ele entra com ela em um quarto, entro no quarto de Dul, é lindo é tudo clarinho, passo a mão na sua mesa de estudos, fico fascinada, ela me entrega um conjunto de roupas de dormir, entro em seu banheiro, aliás que banheiro é esse, é do tamanho do meu quarto, desfruto ao máximo de uma ducha quentinha, me visto, ao sair vejo que Dul colocou um colchão no chão, ela entra no banheiro para tomar banho, eu já me acomodo no colchão, ao sair Dul me olha, e deita na cama.
O quarto está com meia luz, Dul e eu conversamos bastantes, logo depois o silêncio predomina, chamo ela 3 vezes e nada, bom acho que Dulce dormiu, viro para o lado, choro um pouco, estou preocupada com papai, escuto barulhos de coisas caindo, acho que Afonso e a Loira beberam demais, resolvo dormir, as 04 hrs levanto, chamo Dulce digo a ela que tenho sede. Ela apenas resmunga.
Dul: Acozinhaficaadireitadaescada! Bebe água e coma alguma coisa! – A última coisa compreendo melhor, aliás estou com muita fome, me levanto abro a porta e saio, desço as escadas devagar, escuto barulhos de beijos, e gemidos, sigo a direita como Dulce orientou, abro a porta com cuidado para não fazer barulho, ao abrir um pouco vejo Afonso sentado na poltrona, ele parece estar nu, a mulher loira está encima dele, ela se mexe e ele geme, eles trocam carícias, fecho a porta com cuidado me encosto na parede ao lado da porta, sinto algo estranho, olho para os meus seios, vejo pelo pijama que estão duros, fecho os olhos, mordo meu lábio inferior, Any no que você está pensando menina, dou um sorriso, escuto um gritinho e barulhos de tapas, escuto Afonso gemer abafado, meu Deus que homem, penso dando um sorrisinho, escuto conversarem, abro os olhos e vou mancando até a escada, olho a minha direita e vejo a porta da cozinha.
Any: A porta era a direita de quem sobe! – Murmuro baixinho, ouço a porta abrindo.
Afonso: O que você está fazendo aqui? – Ele me olha impaciente, a mulher passar por nós enrolada num lençol e sobe, ele está apenas com a calça de moletom na cor cinza, está suado, e me olha nos olhos, está me fuzilando.
Any: E... E.. euuu.. eeeeestooou indo beber água! – Gaguejando, aponto para a cozinha e ele me dá passagem, e me segue, acho que quer garantir que não vou roubar nada, me encosto em um balcão, a cozinha é enorme, ele se aproxima e encosta em mim, para alcançar os copos no armário acima da minha cabeça, ele pega e coloca no balcão da frente, eu respiro aliviada, ele se vira.
Poncho: Acho que você vai querer também né?! - ele me olha com cara de desafiador, ele parece que vai me devorar, eu me afasto mas ele coloca um braço do meu lado e pega o copo com a outra mão, me atrevo a colocar uma de minhas mãos em sua cintura para sair, ele me fecha colocando a outra mão do outro lado. Nós nos olhamos nos olhos, ele me devora com seu olhar, eu abaixo o olhar e ele sorri e se afasta.
Poncho: O que você quer aqui? – ele me olha, enquanto abre a porta da geladeira, eu respiro fundo.
Any: Quero água! – ele me olha, acho que ele quer me matar agora.
Poncho: Falo aqui na minha casa, o que você quer aqui? – ele enche os três copos e me entrega um.
Any: Obrigada! - bebo um gole e ele me observa, me espera responder. – Olha Afonso, eu apenas fui convidada pela sua irmã, eu só aceitei porque estava com frio. Eu não vou te roubar nada, chamei Dulce pois estava com sede, e ela apenas me disse para descer as escadas e virar as direi... – Paro de falar ele ergue o olhar, me encara, fica pensativo e vai falando:
Poncho: você virou a direita? – ele chega perto de mim, viro o copo de água e acabo num gole só.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Descendo as escadas eu consegui ver a cozinha, e aí entendi qual direita. – Sorrio e ele está sério, ele se afasta, abre a geladeira e olha um pouco, depois tira duas vasilhas e me olha. Poncho: tá com fome!? – Sem demorar muito digo que sim, ele liga o micro-ondas e coloca algo para esquentar, pega 2 pratos e 2 jogos de talheres ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mileponnyforever Postado em 21/10/2020 - 09:24:19
Sigo aqui lendo os capitulos...
vilera.vick Postado em 21/10/2020 - 22:11:35
Obrigada lindeza 😘
-
mileponnyforever Postado em 06/10/2020 - 10:28:51
A historia parece boa! Aguardando os próximos capítulos!
vilera.vick Postado em 06/10/2020 - 19:42:37
Obrigada Mile, vou postar mais!