Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 100? Capítulo

512 visualizações Denunciar


Ele ainda estava observando o meu rosto, esperando que eu relaxasse.
- Posso te perguntar uma coisa? - eu disse.
- Qualquer coisa.
Eu hesitei, mordendo o meu lábio, e aí fiz uma pergunta diferente daquela que estava me preocupando.
- O que eu vou dar à Maite como presente de formatura?
Ele riu silenciosamente.


- Parecia que você ia dar a nós dois ingressos para um show.
- Isso mesmo! - eu estava tão aliviada que quase sorrí. - O show em Tacoma. Eu ví o anúncio em um jornal na semana passada, e eu pensei que seria uma coisa que você gostaria, já que você disse que o CD era bom.
- É uma ótima idéia. Obrigado.
- Eu espero que já não esteja lotado.
- É o pensamento que conta. Eu bem sei.
Eu suspirei.
- Tem outra coisa que você está querendo perguntar - ele disse.
Eu fiz uma careta.


- Você é bom.
- Eu tenho bastante prática em ler o seu rosto. Me pergunte.
Eu fechei os olhos e me inclinei pra ele, escondendo o meu rosto no peito dele.


- Você não quer que eu seja vampira.
- Não, eu não quero. - ele disse suavemente. - Isso não é uma pergunta - ele testou depois de um momento.


- Bem... eu estava me preocupando com... porque você se sente assim.
- Se preocupando? - Ele escolheu as palavras com surpresa.


- Você pode me dizer porque? Toda a verdade, sem poupar meus sentimentos?
Ele hesitou um momento.


- Se eu vou responder a sua pergunta, você vai me explicar a sua pergunta?
Eu balancei a cabeça, o meu rosto ainda escondido.
Ele respirou fundo antes de responder.


- Você podia fazer coisa muito melhor, Any. Eu sei que você acredita que eu tenho uma alma, mas eu não estou inteiramente convencido nesse aspecto, e isso te arrisca... - Ele balançou a cabeça lentamente. - Pra que eu permita isso, deixar que você se torne o que eu sou só pra que eu nunca tenha que te perder, é o ato mais egoísta que eu posso imaginar. Eu quero isso mais do que qualquer outra coisa, por mim mesmo. Mas pra você, eu quero tão mais. Permitir isso - parece um crime. É a coisa mais egoísta que eu jamais terei que fazer, mesmo se eu viver pra sempre. Se houvesse uma forma de eu me transformar em humano pra você - não importa qual fosse o preço, eu pagaria.
Eu me sentei muito rígida, absolvendo isso.
Alfonso pensava que ele estava sendo egoísta. Eu sentí o sorriso cruzar lentamente pelo meu rosto.
- Então... não é porque você está com medo de... não gostar tanto de mim quando eu for diferente - quando eu não for mais macia e quente e quando não tiver o mesmo cheiro? Você realmente me quer, não importa no que eu me transforme?
Ele exalou agudamente.


- Você estava preocupada que eu não fosse gostar de você? - ele quis saber. Então, antes que eu pudesse responder, ele estava rindo. - Any, pra uma pessoa tão intuitiva, você consegue ser tão obtusa!
Eu sabia que ele pensava que era bobagem, mas eu estava aliviada. Se ele realmente me queria, eu podia passar pelo resto... de alguma forma. Egoísta, de repente pareceu ser uma palavra linda.


- Eu não acho que você se dá conta do quão mais fácil isso será pra mim, Any - ele disse, o eco do seu humor ainda estava em sua voz. - quando eu não tiver mais que me concentrar o tempo todo em te matar. Certemente, haverão coisas das quais eu sentirei falta. Isso pra começar...
Ele me olhou nos olhos enquanto alisava a minha bochecha, e eu sentí o sangue correr e colorir o meu rosto. Ele riu gentilmente.
- E o som do seu coração - ele continuou, mais sério, mas ainda sorrindo um pouco. - É o som mais significante no mundo. Eu estou tão conectado a ele agora, que eu juro que poderia identificá-lo à milhas de distância. Mas nenhum dessas coisas importa. Isso - ele disse pegando o meu rosto nas mãos. - Você. É isso que eu vou guardar. Você sempre será a minha Any, só que você só será um pouco mais durável.
Eu suspirei e deixei os meus olhos se fecharem de contentamento, descansando nas mãos dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Agora, você vai responder uma pergunta pra mim? A verdade, sem poupar os meus sentimentos? - ele perguntou.- É claro - eu respondí imediatamente, meus olhos se abrindo com a surpresa.  Ele falou as palavras lentamente. - Você não quer ser minha esposa.O meu coração parou e depois começou a saltar. Um suor frio se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais