Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 113? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Eu nunca ví a calma inata de Carlisle tão abalada. Ele pegou o telefone, e caminhou na direção das janelas. Ele discou um número, segurou o telefone em seu ouvido, e apoiou a outra mão no vidro. Ele olhou para a névoa da manhã com uma expressão magoada e ambivalente.
Alfonso pegou a minha mão e me puxou pra o sofá com ele. Eu sentei ao lado dele, olhando para o rosto dele enquanto ele olhava pra Carlisle.
A voz de Carlisle estava baixa e rápida, difícil de ouvir. Eu ouví ele saudar Tânia, e aí ele passou a situação rápido demais pra que eu pudesse entender, apesar de eu entender que os vampiros do Alaska não eram ignorantes ao que estava acontecendo em Seattle.


Alguma coisa mudou na voz de Carlisle.
- Oh - ele disse, a voz dele estava mais ríspida com a surpresa. - Nós não havíamos nos dado conta... que Irina se sentia assim.
Alfonso rosnou ao meu lado e fechou os olhos.


- Maldição. Que Laurent seja amaldiçoado às profundezas do inferno onde ele pertence.
- Laurent -  eu sussurrei, o sangue escapando do meu rosto, mas Alfonso não respondeu, concentrado nos pensamentos de Carlisle.
O meu curto encontro com Laurent no início da primavera não havia sido uma coisa que saiu ou ficou esquecida na minha cabeça. Eu ainda me lembrava de cada palavra que ele havia dito antes de Jacob e seu bando interromper.

Na verdade eu venho aqui como um favor pra ela.

Victoria. Laurent foi a primeira manobra que ela fez - ela o mandou pra observar, pra ver quão difícil seria me pegar. Ele não sobreviveu aos lobos pra contar a história.
Apesar de ter mantido seu velho laço com Victoria depois da morte de James, ele também havia formado novos vínculos e relacionamentos. Ele foi viver com Tânia e sua família no Alaska - Tânia, a loira morango - os amigos mais próximos dos Herrera no mundo dos vampiros, praticamente uma extensão da família. Laurent esteve com eles por quase um ano antes de sua morte.
Carlisle estava falando, sua voz não estava exatamente passiva. Persuasiva, talvez, mas com um tom.
- Não há dúvida disso - Carlisle disse numa voz esternada. - Nós temos um acordo. Eles não o quebraram e nós também não iremos. Eu lamento ouvir isso... É claro. Teremos que fazer o melhor sozinhos.
Carlisle fechou o telefone sem esperar a resposta. Ele continuou a olhar para a névoa.
- Qual é o problema? - Emmett murmurou pra Edward.
- Irina esteve mais envolvida com o nosso amigo Laurent do que pensávamos. Ele está com rancor dos lobos por terem destruído ele pra salvar Any. Ela quer -  Ele pausou, olhando pra mim.


- Vá em frente - eu disse tão uniformemente quanto pude.
Os olhos dele se apertaram.


- Ela quer vingança. Destruir o bando. Eles trocariam sua ajuda pela nossa permissão.
- Não! - eu ofeguei.
- Não se preocupe - ele disse com uma voz vazia. - Carlisle jamais concordaria com isso. - Ele hesitou, e depois suspirou. - E nem eu. Laurent sabia que isso aconteceria - isso era quase um rosnado - e eu ainda devo aos lobos por aquilo.
- Isso não é bom - Christian disse. - É uma luta apertada demais. Nós teríamos uma vantagem com habilidades, mas não em número. Nós venceríamos, mas a que preço?
Os olhos dele passaram pro rosto de Maite e depois se desviaram.
Eu quis gritar alto quando eu entendí o que Christian queria dizer.
Nós venceríamos, mas perderíamos. Alguém não ia sobreviver.
Eu olhei ao redor da sala para os rostos deles - Christian, Maite, Emmett, Rose, Esme, Carlisle... Alfonso - os rostos da minha família.


 


 


 


 


 


ultimo cap de hj .....


amanhã tem +


comentemmm.......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você não pode estar falando sério  -  eu disse, na quarta à tarde. - Você está completamente louca!- Diga o que você quiser sobre mim - Maite respondeu. - A festa ainda vai acontecer.Eu encarei ela, os meus olhos estavam tão arregalados de descrença que parecia que eles estavam prestes a cair e cair na m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais