Fanfics Brasil - 14. Declaração Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 14. Declaração

7 visualizações Denunciar


- Você não pode estar falando sério  -  eu disse, na quarta à tarde. - Você está completamente louca!
- Diga o que você quiser sobre mim - Maite respondeu. - A festa ainda vai acontecer.
Eu encarei ela, os meus olhos estavam tão arregalados de descrença que parecia que eles estavam prestes a cair e cair na minha bandeja do almoço.
- Oh, se acalme, Any! Não há razão pra não continuar com isso. Além do mais, os convites já foram enviados.
- Mas... o... você... eu... louca! - eu estalei.
- Você já comprou o meu presente - ela me lembrou. - Você não precisa fazer nada além de aparecer.
Eu fiz uma esforço pra me acalmar.


- Com tudo o que está acontecendo, uma festa dificilmente é apropriada.
- A formatura é o que está acontecendo, e uma festa é tão apropriada que é quase passé.
- Maite!
Ela suspirou, e tentou ficar séria.


- Existem algumas coisas que precisamos pôr em ordem agora, e isso vai levar algum tempo. Enquanto estivermos aqui sentados esperando, nós podemos muito bem comemorar as coisas boas. Você só vai se formar do colegial - pela primeira vez - uma vez. Você não vai ser humana de novo, Any. Essa é uma chance única na vida.
Alfonso, que estava em silêncio durante a nossa discussão, deu um olhar de aviso pra ela. Ela mostrou a língua pra ele. Ela estava certa - a voz suave dela nunca ia se sobrepor à tagarelice do refeitório. E em qualquer caso, ninguém ia entender mesmo o significado das palavras dela.
- Que poucas coisas nós precisamos pôr em ordem? - eu perguntei, me recusando a ser passada pra trás.
Alfonso respondeu com uma voz baixa.


- Christian acha que poderíamos usar um pouco de ajuda. A família de Tânia não é a única opção que temos. Carlisle está tentando encontrar alguns velhos amigos, e Christian  está procurando por Peter e Charlotte. Ele está considerando falar com Maria...
Maite estremeceu delicadamente.
- Não deve ser tão difícil convencê-los a ajudar - ele disse. - Ninguém quer uma visita da Itália.


- Mas esse amigos - eles não vão ser... vegetarianos, certo? - eu protestei, usando o apelido seguro que os Herrera davam a sí mesmos.
- Não - Alfonso respondeu, repentinamente sem expressão.
- Aqui? Em Forks?
- Eles são amigos - Maite me assegurou. - Tudo vai ficar bem. Não se preocupe. E depois, Christian terá que nos dar alguns cursos sobre eliminação de recém-nascidos...
Os olhos de Alfonso brilharam com isso, e um breve sorriso apareceu no rosto dele. De repente, parecia que o meu estômago estava cheio de de pequenos pedaços de gelo.
- Quando vocês vão? - eu perguntei com uma voz fraca. Eu não conseguia aguentar isso - a idéia de que alguém podia não voltar. E se fosse Emmett, tão corajoso e irresponsável que nunca era nem minimamente cuidadoso? Ou Esme, tão doce e maternal que eu nem podia imaginá-la numa luta? Ou Maite, tão pequena, de aparência tão frágil? Ou... mas eu nem conseguia pensar no nome, considerar a possibilidade.
- Uma semana - Alfonso disse casualmente. - Isso deve nos dar tempo suficiente.
Os pedaços de gelo reviraram desconfortavelmente no meu estômago. De repente eu estava nauseada.
- Você está verda, Any - Maite comentou.
Alfonso passou o braço ao meu redor e me puxou com força contra o lado do seu corpo.


- Tudo vai ficar bem, Any. Confie em mim.
Claro, eu pensei comigo mesma. Confie nele. Não era ele que ia ter que sentar e se perguntar se a razão da existência dele ia voltar pra casa.
E foi aí que me ocorreu. Talvez eu não tivesse que ficar sentada. Uma semana era tempo mais que suficiente pra mim.
- Você estão procurando por ajuda - eu disse lentamente.
- Sim - a cabeça de Maite pendeu pra o lado enquanto ela processava o tom da minha voz.
Eu só olhei pra ela enquanto respondia. A minha voz só era um pouco mais alta que um suspiro quando eu respondi.


- Eu podia ajudar.
O corpo de Alfonso ficou rigido de repente, o braço dele me apertando demais. Ele exalou, e o som foi um assobio.


Mas foi Maite, ainda calma, quem respondeu.


- Isso não seria realmente uma ajuda
- Porque não? - eu discutí; eu podia ouvir a desespero na minha voz. - Oito é melhor que sete. Há mais tempo do que o suficiente.
- Não há tempo suficiente pra fazer com que você seja uma ajuda, Any - ela discordou friamente. - Você se lembra de como Christian descreveu os jovens? Você não seria boa em uma luta. Você não seria capaz de controlar seus instintos, e isso faria de você um alvo fácil. E aí Alfonso ia se machucar tentando proteger você - Ela cruzou os braços no peito, satisfeita com a sua lógica indiscutível.
E eu sabia que ela estava certa, quando ela falava desse jeito. Eu afundei na minha cadeira, a minha esperança repentina estava derrotada. Ao meu lado, Alfonso relaxou. Ele sussurrou no meu ouvido.


- Não porque você está com medo.
- Oh - Maite  disse, e um olhar vazio passou pelo rosto dela. A expressão dela se tornou amarga. - Eu odeio cancelamentos de última hora. Então isso significa que apenas sessenta e cinco pessoas irão à festa...
- Sessente e cinco! - Meus olhos se arregalaram de novo. Eu não tinha tantos amigos assim. Será que eu conhecia tantas pessoas?
- Quem cancelou? - Alfonso imaginou, me ignorando.
- Renée
- O quê? - eu ofeguei.
- Ela ia te fazer uma surpresa pela sua formatura, mas alguma coisa deu errado. Você vai ter uma mensagem quando chegar em casa.
Por um momento, eu me deixei aproveitar o alívio. O que quer que tenha dado errado para a minha mãe, eu estava eternamente grata. Se ela tivesse vindo a Forks agora... eu nem queria pensar nisso. A minha cabeça ia explodir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A luz de mensagens estava ligada quando eu cheguei em casa. O meu sentimento de alívio cresceu de novo quando eu ouví a minha mãe descrever o acidente de Phil no campo de bola - enquanto estava demonstrando um passe, ele se bateu com o pegador e quebrou o osso da coxa; ele estava inteiramente dependente dela, e não tinha como ela poder deixar ele. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais