Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 115? Capítulo

15 visualizações Denunciar


A luz de mensagens estava ligada quando eu cheguei em casa. O meu sentimento de alívio cresceu de novo quando eu ouví a minha mãe descrever o acidente de Phil no campo de bola - enquanto estava demonstrando um passe, ele se bateu com o pegador e quebrou o osso da coxa; ele estava inteiramente dependente dela, e não tinha como ela poder deixar ele. A minha mãe ainda estava se desculpando quando a mensagem caiu.


- Bom, essa é uma - eu suspirei.
- Uma o que? - Alfonso perguntou.
- Uma pessoa que eu não preciso me preocupar que seja assassinada essa semana.
Ele revirou os olhos.
- Porque você e Maite não levam isso a sério? - eu quis saber. - Isso é sério
Ele sorriu.


- Confiança.
- Maravilhoso - eu murmurei. Eu peguei o telefone e disquei o número de Renée. Eu sabia que essa seria uma longa conversa, mas eu também sabia que eu não teria que contribuir muito.
Eu só escutei, e reassegurei ele todas as vezes que eu tinha a chance de falar: Eu não estava desapontada, eu não estava com raiva, eu não estava magoada. Ela podia se concentrar apenas em fazer Phil melhorar. Eu passei o meu "melhore logo" pra Phil, e prometí ligar pra ela com todos os mínimos detalhes da formatura genérica da Forks High. Finalmente, eu tive que usar a minha necessidade desesperada de estudar pra as provas finais para sair do telefone.
A paciência de Alfonso não tinha fim. Ele esperou educadamente durante a conversa inteira, só brincando com o meu cabelo e sorrindo toda vez que eu olhava pra cima. Provavelmente era superficial ficar reparando nessas coisas enquanto eu tinha tantas coisas importantes com as quais me preocupar, mas o sorriso dele ainda me deixava sem fôlego. Ele era tão lindo que as vezes isso tornava difícil pensar em outra coisa, era difícil me concetrar nos problemas de Phil ou nas desculpas de Renée ou em exércitos de vampiros hostís. Eu era só uma humana.
Assim que eu desliguei, eu fiquei na pontas dos pés pra  beijar ele. Ele colocou as mãos em volta da minha cintura e me colocou no balcão da cozinha, pra que eu não tivesse que me esticar tanto. Isso fucionava pra mim. Eu travei os meus braços no pescoço dele e derretí no peito frio dele. Cedo demais, como sempre, ele se afastou.
Eu sentí o meu rosto fazer um beicinho. Ele riu da minha expressão enquanto se destravava dos meus braços e das minhas pernas. Ele se inclinou no balcão ao meu lado e colocou um braço levemente sobre os meus ombros.


- Eu sei que você pensa que eu tenho um tipo de auto-controle perfeito, inflexível, mas na verdade esse não é o caso.
- Eu queria - eu suspirei. E ele suspirou também.
- Amanhã depois da escola - ele disse, mudando de assunto. - Eu vou caçar com Carlisle, Esme e Rosalie. Só por algumas horas - nós vamos ficar por perto. Maite, Christian e Emmett devem ser capazes de te manter segura.
- Ugh - eu murmurei. Amanhã era o primeiro dia das provas finais, e só tínhamos aula durante a metade do dia. Eu tinha prova de Cálculo e História - os dos únicos desafios na minha lista - então eu teria o dia quase o dia todo sem ele, e nada pra fazer além de me preocupar. - Eu odeio ficar com babás.
- É temporário - ele prometeu.
- Christian vai ficar enfadado. Emmett vai fazer piada de mim.
- Eles vão estar em seu melhor comportamento.
- Certo - eu estrondei.
E foi aí que me ocorreu que eu tinha uma opção opção além das babás.


- Sabe... eu não estive em La Push desde a fogueira. - Eu observei o rosto dele pra qualquer mudança de expressão. Os olhos dele se estreitaram só um pouco. - Eu ficaria segura o suficiente lá - eu lembrei ele.
Ele pensou nisso por alguns segundos.


- Provavelmente você está certa.
O rosto dele estava calmo, mas estava suave demais. Eu quase perguntei se ele preferiria que eu ficasse aqui, mas aí ei pensei nas bobagens que Emmett induvidavelmente soltaria, e eu mudei de assunto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você já está com sede? - eu me inclinei pra tocar as leves sombas embaixo dos olhos dele. As íris dele ainda tinham uma profunda cor dourada.- Na verdade não - Ele pareceu relutante em responder, e isso me surpreendeu. Eu esperei por uma explicação. - Nós queremos estar tão fortes quanto for possível - el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais