Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 118? Capítulo

253 visualizações Denunciar


- Ei, Any - o tom de Jake era alegre, mas a voz dele estava embargada. Eu examinei o rosto dele enquanto ele descia a estrada, dirigindo seu carro mais rápido que eu, mas mais devagar que Alfonso, no caminho de volta pra La Push.
Jacob parecia doente, talvez estivesse mesmo doente. As pálpebras dele caíram e o rosto dele estava absorto. Seu cabelo cheio estava saindo em direções variadas; ele estava quase chegando no queixo dele em alguns lugares.
- Você está bem, Jake?
- Só cansado - ele conseguiu botar pra fora antes de dar um bocejo gigantesco. Quando ele terminou, ele perguntou. - O que você quer fazer hoje?
Eu olhei ele por um momento.


- Vamos só ficar na sua casa por enquanto - eu sugerí. Ele não parecia estar com disposição pra fazer muito mais do que isso. - Nós podemos andar nas nossas motos mais tarde.
- Claro,claro - ele disse, bocejando de novo.
A casa de Jacob estava vazia, e isso parece estranho. Eu me dei conta de que eu pensava em Billy praticamente como uma instalação permanente de lá.
- Onde está o seu pai?
- Na casa dos Clearwater. Ele tem ido bastante lá desde que Harry morreu. Sue fica sozinha.
Jacob se sentou no sofá que não era maior do que uma poltrona e foi um pouco pro lado pra me dar mais espaço.
- Oh. Isso é legal. Pobre Sue.
- É... ela está tendo alguns problemas... - ele hesitou. - Com os filhos.
- Claro, deve ser difícil pra Seth e Leah, perder o pai...
- Uh-huh - ele concordou, perdido em pensamentos. Ele pegou o controle remoto e ficou passando os canais sem parecer prestar atenção nisso. Ele bocejou.


- O que há com você, Jake? Você parece um zumbí.
- Eu dormí umas duas horas na noite passada, e quatro horas na noite anterior - ele me disse. Ele esticou seus longos braços lentamente, e eu pude ouvir as juntas dele estalarem enquanto ele se flexionava. Ele colocou o braço em cima do encosto do sofá atrás de mim, e se encostava pra descansar a sua cabeça na parede. - Eu estou exausto.
- Porque você não está dormindo? - eu perguntei.
Ele fez uma cara.


- Sam está sendo difícil. Ele não confia de verdade nos seus sugadores de sangue. Eu estive correndo em turno duplo por duas semanas e ninguém me tocou ainda, mas ele ainda assim não confia. Então eu estou sozinho por enquanto.
- Turnos duplos? Isso é porque você está tentando me vigiar? Jake, isso é errado! Você precisa dormir. Eu vou ficar bem.
- Não é grande coisa. - Os olhos dele ficaram mais alerta abruptamente. - Ei, você já descobriu quem estava no seu quarto? Hà algo novo?
Eu ignorei a segunda pergunta.


- Não, nós não descobrimos nada sobre o meu, um, visitante.
- Então eu vou ficar por perto - ele disse enquanto os olhos dele se fechavam.
- Jake... - eu comecei a choramingar.
- Ei, isso é o mínimo que eu posso fazer - eu oferecí servidão eterna. Eu sou seu escravo por uma vida.
- Eu não quero um escravo!
Os olhos dele não se abriram.


- O que você quer, Any?
- Eu quero o meu amigo Jacob - e eu não quero ele meio-morto, se machucando em alguma tentativa desmandada de -
Ele me cortou.


- Olhe desse jeito - eu estou esperando encontrar um vampiro que eu possa matar, tudo bem?
Eu não respondí. Aí ele olhou pra mim, olhando para a minha reação.
- Brincando, Any.
Eu encarei a TV.
- Então, algum plano especial para a semana que vem? Você vai se formar. Uau. Isso é grande. - A voz dele ficou plana, e, o rosto dele, já caído, pareceu campletamente desfigurado quando ele fechou os olhos de novo - dessa vez não com exaustão, mas com negação.


Eu me dei conta de que a formatura ainda tinha uma significência horrível pra ele, apesar das minhas intenções estarem confusas agora.
- Nada de planos especiais  - eu disse cuidadosamente, esperando que ele ouvisse a confiança nas minhas palavras sem precisar de explicações detalhadas. Eu não queria falar nisso agora. Pra começar, eu sabia que ele podia ler demais nas minhas reações. - Bem, eu vou ter que ir a uma festa de formatura. A minha. - eu fiz um som de desgosto. - Maite adora festas, e ela convidou a cidade inteira para uma noitada. Vai ser horrível.
Os olhos dele se abriram enquanto eu falava, e um sorriso aliviado fez o rosto dele parecer menos cansado.


- Eu não fui convidado. Eu estou magoado - ele zombou.
- Considere-se convidado. Essa supostamente é a minha festa, então eu devia poder convidar quem eu quiser.
- Obrigado - ele disse sarcasticamente, os olhos dele se fechando mais uma vez.
- Eu queria que você pudesse vir - eu disse, sem nenhuma esperança. - Ia ser divertido. Pra mim, quer dizer.
- Claro, claro - ele murmurou. - Isso seria muito... sábio... - a voz dele parou.
Alguns segundos depois, ele estava roncando.
Pobre Jacob. Eu estudei seu rosto sonhador, e gostei do que ví. Enquanto ele dormia, todos os traços de defesa e de amargura desapareceram, e de repente ele era o garoto que havia sido o meu melhor amigo antes que toda essa bobagem de lobisomem se metesse no caminho. Ele parecia muito mais jovem. Ele parecia ser o meu Jacob.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei sentada no sofá pra esperar o cochilo dele, esperando que ele dormisse um pouco e compensasse um pouco pelo que ele havia perdido. Eu passei pelos canais, mas não havia muito passando. Eu escolhí um programa culinário, sabendo, enquanto eu assistia, que eu nunca havia me esforçado tanto no jantar de Charlie. Jacob continuava a ron ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais