Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 119? Capítulo

255 visualizações Denunciar


Eu fiquei sentada no sofá pra esperar o cochilo dele, esperando que ele dormisse um pouco e compensasse um pouco pelo que ele havia perdido. Eu passei pelos canais, mas não havia muito passando. Eu escolhí um programa culinário, sabendo, enquanto eu assistia, que eu nunca havia me esforçado tanto no jantar de Charlie. Jacob continuava a roncar, ficando mais alto. Eu aumentei a TV.
Eu estava estranhamente relaxada, quase sonolenta também.


Essa casa parecia ser mais segura que a minha própria, talvez porque ninguém nunca havia vindo me procurar aqui. Eu me curvei no sofá e pensei em tirar uma soneca também. Talvez eu até tivesse, mas os roncos de Jacob eram impossíveis de ignorar. Então, ao invés de dormir, eu deixei minha mente vagar.
As provas finais tinham acabado, e a maioria delas tinha sido uma moleza. Cálculo, a única exceção, havia ficado pra trás, tendo eu passado ou reprovado. A minha educação colegial estava acabada. E eu não sabia o que eu realmente sentia em relação a isso. Eu não conseguia olhar pra isso objetivamente, sendo que isso estava conectado com o fim da minha vida humana.
Eu me perguntei por quanto tempo Alfonso usaria essa desculpa de "não porque você está com medo". Eu ia ter que bater o pé uma hora dessas.
Se eu estivesse pensando com praticidade, eu saberia que faria mais sentido se Carlisle me transformasse no segundo que eu ultrapassasse a barreira da formatura. Forks estava se tornando quase tão perigosa quanto uma zona de guerra. Não, Forks era uma zona de guerra. Sem mencionar... essa seria uma boa desculpa pra perder a festa de formatura. Eu sorrí pra mim mesma quando pensei na mais trivial das razões para a minha mudança. Bobagem... mas ainda assim tentador.
Mas Alfonso estava certo - eu ainda não estava totalmente pronta.
E eu não queria ser prática. Eu queria que Alfonso fizesse isso. Esse não era um desejo racional. Eu tinha certeza de que - cerca de dois segundos depois que alguém tivesse me mordido e o veneno começasse a passar pelas minhas veias - eu realmente não me importaria com quem tinha feito. Então isso não fazia diferença.
Era difícil definir, até pra mim mesma, porque isso importava. Só que havia alguma coisa sobre ser ele a decidir a fazer a escolha - a querer ficar comigo o suficiente pra permitir a minha mudança, era ele quem ia agir pra me manter junto a ele. Era infantil, mas eu gostava da idéia de que os lábios dele seriam as últimas coisas que eu sentiria.


Mais vergonhoso ainda, uma coisa que eu jamais diria em voz alta, eu queria o veneno dele no meu sistema. Isso me faria pertencer a ele de maneira tangível, qualificável.
Mas eu sabia que ele ia ficar grudado nesse esquema de casamento feito cola - porque um adiamento era claramente o que ele estava procurando e até agora ele estava conseguindo. Eu tentei me imaginar dizendo aos meus pais que ia me casar nesse verão. Seria mais fácil dizer pra eles que eu ia me tornar uma vampira. Eu eu tinha certeza de que pelo menos a minha mãe - se eu contasse a ela todos os detalhes da verdade - iria se opor muito mais firmemente a me ver casando do que me tornando uma vampira. Eu fiz uma careta pra mim mesma enquanto imaginei e expressão horrorizada dela.
Então, por apenas um segundo, eu tive a mesma visão estranha de Alfonso e eu no balanço da varanda, vestindo roupas de um outro tipo de mundo. Um mundo onde não seria uma surpresa se eu usasse o anel dele no meu dedo. Um lugar mais simples, onde o amor era definido de formas simples. Um mais um igual a dois...
Jacob bufou e virou de lado. O braço dele escapuliu das costas do sofá e me pressionou no corpo dele.
Minha nossa, mas ele era pesado! E quente. Eu já estava suando depois de alguns segundos.
Eu tentei escapar do braço dele sem acordá-lo, mas eu tive que empurrá-lo um pouco, e quando o braço dele caiu de cima de mim, os olhos dele se abriram. Ele ficou de pé num pulo, olhando ao redor ansiosamente.
- O quê? O quê? - ele perguntou, desorientado.
- Sou só eu, Jake. Desculpe por ter te acordado.
Ele virou pra olhar mim, piscando e confuso.


- Any?
- Oi, dorminhoco.
- Oh, cara! Eu peguei no sono? Eu lamento! Por quanto tempo eu fiquei fora?
- Alguns anos luz. Eu perdí as contas.
Ele se jogou de volta no sofá ao meu lado.


- Uau. Me desculpe por isso, sério.
Eu alisei o cabelo dele, tentando arrumar o emaranhado selvagem.


- Não se sinta mal. Eu estou feliz por você ter dormido um pouco.


Ele bocejou e se esticou.


- Eu estou inútil esses dias. Não é de se estranhar que Billy nunca está em casa. Eu sou tão chato.
- Você é legal - eu assegurei ele.
- Ugh, vamos lá pra fora. Eu preciso caminhar senão eu vou desmaiar de novo.
- Jake, volte a dormir. Eu estou bem. Eu vou ligar pra Alfonso pra ele vir me pegar. - Eu tateava os meus bolsos enquanto falava, e me dei conta de que eles estavam vazios. - Droga, eu vou ter que usar o seu telefone. Eu acho que devo ter deixado no carro dele. - Eu comecei a me desdobrar.
- Não! - Jacob insistiu, pegando minha mão. - Não, fique. Você mal chegou aqui. Eu não posso acreditar que perdí esse tempo todo.
Ele me puxou do sofá enquanto falava, e guiou o caminho pro lado de fora, abaixando a cabeça enquanto passava pelo arco da porta. Parecia ser Fevereiro, não Março.
O ar invernal pareceu deixar Jacob mais alerta. Ele andou pra frente e pra trás na frente da casa por um minuto, me arrastando com ele.
- Eu sou um idiota - ele murmurou pra sí mesmo
- Qual é o problema, Jake? E daí que você pegou no sono - eu levantei os ombros.
- Eu queria falar com você. Eu não consigo acreditar nisso.
- Me diga agora - eu disse.
Jacob encontrou meus olhos por um segundo, e depois desviou o olhar rapidamente na direção das árvores. Quase pareceu que ele estava ficando corado, mas era difícil dizer com a pele escura dele.
De repente eu me lembrei do que Alfonso me disse quando me deixou lá - que Jacob me diria o que quer que ele estivesse gritando na cabeça dele. Eu comecei a mordiscar o meu lábio.
- Olha - Jacob disse. - Eu estava planejando fazer isso um pouco diferente. - Ele riu, e aí pareceu que ele estava rindo de sí mesmo. - Mais sutilmente - ele acrescentou. - Eu ia trabalhar nisso, mas - e ele olhou para as nuvens, mais escuras com o progresso da tarde - Eu estou sem tempo pra trabalhar.


Ele riu de novo, nervoso. Nós ainda estávamos vagando lentamente.
- Do que nós estamos falando? - eu quis saber.
Ele respirou fundo.


- Eu quero te dizer uma coisa. E você já sabe o que é... mas eu acho que devia dizer isso em voz alta do mesmo jeito. Só pra que não haja confusão sobre o assunto.
Eu plantei meus pés, e ele parou. Eu afastei a minha mão e cruzei os braços no peito. De repente eu tinha certeza de que não queria saber o que quer que ele estivesse planejando.
As sobrancelhas de Jacob se uniram, jogando seus olhos fundos nas sombras. Eles eram pretos cor de piche quando ele olhou para os meus.
- Eu estou apaixonado por você, Any - ele disse com uma voz forte, segura.  - Any, eu te amo. E eu quero que você me escolha ao invés dele. Eu sei que você não se sente assim, mas eu preciso colocar a verdade pra fora pra que você conheça as suas opções. Eu não quero que nenhum mal entendido fique no nosso caminho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu encarei ele por um longo minuto, sem fala. Eu não podia pensar em uma coisa pra dizer pra ele.Enquanto ele observava a minha expressão abobalhada, a seriedade abandonou o rosto dele.- Tudo bem - ele disse sorrindo. - Isso é tudo.- Jake - eu me sentí como se houvesse alguma coisa grande enfiada na minha garganta. Eu tentei limpar a obstruç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais