Fanfics Brasil - 15. Aposta Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 15. Aposta

167 visualizações Denunciar


Eu encarei ele por um longo minuto, sem fala. Eu não podia pensar em uma coisa pra dizer pra ele.
Enquanto ele observava a minha expressão abobalhada, a seriedade abandonou o rosto dele.
- Tudo bem - ele disse sorrindo. - Isso é tudo.
- Jake - eu me sentí como se houvesse alguma coisa grande enfiada na minha garganta. Eu tentei limpar a obstrução. - Eu não posso - Eu quero dizer que eu não... eu tenho que ir.
Eu me virei, mas ele agarrou meus ombros e me virou.
- Não, espere. Eu sei disso, Any. Mas, olha, me responda isso, tudo bem? Você quer que eu vá embora e nunca mais te veja de novo? Seja honesta.
Era difícil me concentrar na pergunta dele, então eu levei um minuto pra responder.


- Não, eu não quero isso. - Eu finalmente admití.
Jacob sorriu de novo.


- Entendo.
- Mas eu não te quero por perto pela mesma razão que você me quer por perto - eu me opus.
- Me diga exatamente porque você me quer por perto, então.
Eu pensei cuidadosamente.


- Eu sinto sua falta quando você não está por perto. Quando você está feliz - eu qualifiquei cuidadosamente, - isso me deixa feliz. Mas eu poderia dizer a mesma coisa sobre Charlie, Jacob. Você é família. Eu amo você, mas eu não estou amando você.
Ele balançou a cabeça, sem se abater.


- Mas você me quer por perto.
- Sim - eu suspirei. Ele era impossível de desencorajar.
- Então eu vou ficar por perto.
- Você está pedindo por um castigo - eu rosnei.
- É - ele acariciou a minha bochecha direita com a ponta dos seus dedos. Eu afastei a mão dele.
- Você acha que pode se comportar um pouco melhor, pelo menos? - eu perguntei, irritada.
- Não, eu não posso. Você decide, Any. Você pode me ter do jeito que eu sou - com mal comportamente incluído - ou não me ter.
Eu encarei ele, frustrada.


- Isso é mal.
- Você também é.
Isso me pegou de surpresa, e eu dei um passo involuntário pra trás. Ele estava certo. Se eu não fosse má - e gananciosa também - eu diria a ele que não queria ser sua amiga e iria embora.


Eu não sabia o que eu estava fazendo aqui, mas de repente eu tive certeza de que isso não era bom.
- Você está certo - eu sussurrei.
Ele riu.


- Eu te perdôo. Só tente não ficar com raiva demais de mim. Porque recentemente eu decidí que eu não vou desistir. Essa é a parte irresistivel de uma causa perdida.
- Jacob - eu o encarei em seus olhos escuros, tentando fazer ele me levar a sério. - Eu amo ele, Jacob. Ele é a minha vida.
- Você me ama também - ele me lembrou. Ele levantou a mão quando eu comecei a protestar. - Não do mesmo jeito, eu sei. Mas ele também não é sua vida. Não mais. Talvez ele tenha sido um dia, mas ele foi embora. E agora ele vai ter que lidar com as consequências dessa escolha - eu.
Eu balancei minha cabeça.


- Você é impossível.
De repente, ele estava sério de novo. Ele pegou meu queixo com as mãos, segurando firmemente pra que eu não pudesse desviar o olhar do seu.
- Até que o seu coração pare de bater, Any - ele disse. - Eu vou estar aqui - lutando. Não esqueça que você tem opções.
- Eu não quero opções - eu discordei, tentando soltar meu queixo sem sucesso. - E as batidas do meu coração estão contadas, Jacob. O tempo está quase acabando.
Os olhos dele se estreitaram.


- Muito mais razões pra lutar - lutar mais agora, enquanto eu posso. - ele sussurrou.
Ele ainda estava segurando o meu queixo - os dedos dele segurando com muita força, até que doeu - e de repente eu ví a resolução nos olhos dele.
- N -  eu comecei a me opor, mas era tarde demais.
Os lábios dele apertaram os meus, parando o meu protesto. Ele me beijou raivosamente, a sua outra mão apertando a minha nuca com força, tornando impossível escapar. Eu empurrei o peito dele com toda a minha força, mas ele nem pareceu reparar. A boca dele era macia, apesar da raiva, os lábios dele se moldando aos meus de uma forma cálida, desconhecida.
Eu agarrei o rosto dele, tentando afastá-lo, falhando novamente. Dessa vez, no entando, ele pareceu reparar, e isso o deixou agravado.


Os lábios dele forçaram os meus a se abrir, e eu podia sentir a respiração quente dele na minha boca.
Agindo por instinto, eu deixei as minhas mãos cairem dos meus lados, e fiquei quieta. Eu abri os meus olhos e não lutei, não sentí... eu só esperei que ele parasse.
Funcionou. A raiva pareceu evaporar, e ele me afastou pra olhar pra mim. Ele pressionou os lábios dele levemente nos meus de novo, uma vez, duas... uma terceira vez. Eu fingí que era uma estátua e esperei.
Finalmente, ele soltou o meu rosto e se afastou.
- Você acabou agora? - eu perguntei com uma voz sem expressão.
- Sim - ele suspirou. Ele começou a sorrir, fechando os olhos.
Eu coloquei o meu braço pra trás, e o lancei pra frente, socando ele na boca com todo o poder que eu conseguí forçar a sair do meu corpo.
Houve um som de algo se partindo.
- Ow! OW!  -  eu gritei, pulando pra cima e pra baixo freneticamente com agonia enquanto apertava a minha mão no meu peito. Ela estava quebrada, eu podia sentir isso.
Jacob me encarou chocado.


- Você está bem?
- Não, droga! Você quebrou a minha mão!
- Any, você quebrou a sua mão. Agora pare de dançar e me deixe dar uma olhada nisso.
- Não me toque! Eu vou pra casa agora!
- Eu vou pegar o meu carro - ele disse calmamente. Ele nem sequer estava esfregando a mandíbula do jeito como as pessoas faziam nos filmes. Que patético.
- Não, obrigada - eu assobiei. - Eu prefiro caminhar - Eu me virei na direção da estrada. Seriam apenas alguns metros até a fronteira. Assim que eu me afastasse dele, Maite ia me ver. Ela ia mandar alguém pra vir me buscar.
- Só me deixe te levar pra casa - Jacob insistiu. Inacreditavelmente, ele teve os nervos de passar o braço pela minha cintura.
Eu me afastei dele.
- Tá! - eu rosnei. - Me leve! Eu mal posso esperar pra ver o que Alfonso vai fazer com você. Eu espero que ele quebre o seu pescoço, seu CACHORRO idiota, obnóxio, mongolóide!
Jacob revirou os olhos. Ele me acompanhou até o lado do passageiro e me ajudou a entrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando ele sentou no lugar do motorista, ele estava assobiando.- Eu não te machuquei nem um pouquinho? - eu perguntei, furiosa e enlouquecida.- Você está brincando? Se você não tivesse começado a gritar, eu podia nem ter descoberto que você estava tentando me dar um soco. Eu posso não ser feito de pedra, mas eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais