Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 121? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Quando ele sentou no lugar do motorista, ele estava assobiando.
- Eu não te machuquei nem um pouquinho? - eu perguntei, furiosa e enlouquecida.
- Você está brincando? Se você não tivesse começado a gritar, eu podia nem ter descoberto que você estava tentando me dar um soco. Eu posso não ser feito de pedra, mas eu não sou tão macio assim.
- Eu te odeio, Jacob Black.
- Isso é bom. Ódio é uma emoção apaixonada.
- Eu vou te dar paixão - eu murmurei por baixo do meu fôlego. - Assassinato, o maior crime apaixonado.
- Oh, vamos - ele disse, todo alegrinho e me olhando como se estivesse prestes a começar a assobiar de novo. - Aquilo teve que ser melhor do que beijar uma pedra.
- Nem remotamente perto - eu o disse friamente.
Ele torceu os lábios.


- Você pode estar dizendo isso da boca pra fora.
- Mas eu não estou.
Isso pareceu incomodar ele por um segundo, mas aí ele continuou. - Você só está com raiva. Eu não tenho experiência com esse tipo de coisa, mas eu mesmo achei que foi bem incrível.
- Ugh - eu rosnei.
- Você vai pensar nisso essa noite. Quando ele achar que você está adormecida, você vai estar pensando nas suas opções.
- Se eu pensar em você essa noite, será porque eu estou tendo um pesadelo".
Ele diminuiu a velocidade do carro, se virando pra olhar pra mim com seus olhos escuros arregalados e ansiosos.


- Pense em como poderia ser, Any - ele urgiu com uma voz suave, ansiosa. - Você não teria que mudar nada por mim. Você sabe que Charlie ficaria feliz se você me escolhesse. Eu posso te proteger tanto quanto um vampiro pode - talvez melhor. E eu te faria feliz, Any. Há tantas coisas que eu poderia te dar que ele não pode. Eu aposto que ele nem poderia te beijar daquele jeito - porque ele iria te machucar. Eu jamais, jamais te machucaria, Any.
Eu levantei a minha mão ferida. Ele suspirou.


- Isso não foi minha culpa. Você devia saber que não devia fazer isso.
- Jacob, eu não posso ser feliz sem ele.
- Você nunca tentou - ele discordou. - Quando ele foi embora, você gastou todas as suas energias se mantendo presa a ele. Você podia ser feliz se você esquecesse. Você podia ser feliz comigo.
- Eu não quero ser feliz com ninguém além dele - eu insistí.


- Você nunca poderá ter tanta certeza dele como tem de mim. Ele foi embora uma vez, ele pode ir de novo.
- Não, ele não vai - eu disse por entre os dentes. A dor da minha memória bateu em mim como se fosse um golpe de chicote. Isso me fez querer machucar ele de volta. - Você me deixou uma vez - eu lembrei ele com uma voz fria, pensando nas semanas que ele havia se escondido de mim, as palavras que ele havia me dito na floresta atrás da casa dele...
- Eu nunca fiz isso - ele discutiu ferventemente. - Eles me disseram que eu não podia te contar - que não era seguro pra você se nós ficássemos juntos. Mas eu nunca fui embora, nunca! Eu costumava correr ao redor da sua casa de noite - como eu faço agora. Só pra ter certeza de que você estava bem.
Eu não ia me deixar sentir mal por ele agora.
- Me leve pra casa. A minha mão está doendo.
Ele suspirou, e começou a dirigir num velocidade normal, observando a estrada.
- Só pense nisso, Any.
- Não - eu disse teimosamente.
- Você vai. Essa noite. E eu vou estar pensando em você enquanto você estiver pensando em mim.
- Como eu disse, um pesadelo.
Ele sorriu maliciosamente pra mim.


- Você me beijou de volta.
Eu ofeguei, prendendo as minhas mãos nos punhos de novo sem pensar, gemendo quando a minha mão quebrada reagiu.
- Você está bem? - ele perguntou.
- Eu não correspondí
- Eu acho que eu sei dizer a diferença
- Obviamente você não sabe - aquilo não foi beijar de volta, aquilo foi tentar tirar você de cima de mim, seu idiota.
Ele riu um riso baixo, gutural.


- Tocante. Quase defensivo demais, eu diria.
Eu respirei fundo. Não havia nenhum ponto em discutir com ele; ele ia distorcer tudo que eu dissesse. Eu me concentrei na minha mão, tentando flexionar os meus dedos, pra tentar identificar quais eram as partes quebradas.


Dores agudas atingiram minhas juntas. Eu rosnei.
- Eu realmente sinto muito pela sua mão - Jacob disse, quase soando sincero. - Da próxima vez que você quiser me bater use um bastão de baseball ou uma alavanca, ok?
- Eu não acho que eu vou esquecer disso - eu murmurei.
Eu não me dei conta de pra onde estávamos indo até que estávamos a estrada.
- Pra onde você está me levando? - eu quis saber.
Ele me olhou com um olhar vazio.


- Eu pensei que você tivesse dito que queria ir pra casa?
- Ugh. Eu acho que você não pode me levar pra casa de Alfonso pode? - eu apertei os meus dentes de frustração.
Dor passou pelo rosto dele, e eu podia ver que isso tinha afetado ele mais do que qualquer outra coisa que eu tinha dito.
- Essa é a sua casa, Any - ele disse em voz baixa.
- Sim, mas algum médico mora aqui? - eu perguntei, levantando minha mão de novo.
- Oh - ele pensou nisso por um minuto. - Eu vou te levar pro hospital. Ou Charlie leva.
- Eu não quero ir para o hospital. É vergonhoso e desnecessário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele deixou o Rabbit encostar na porta da minha casa, pensando com uma expressão incerta. A viatura de Charlie estava na entrada de carros.Eu suspirei. - Vá pra casa, Jacob.Eu sai do carro estranhamente, indo em direção à casa. Ele desligou o motor atrás de mim, e eu estava menos surpresa do que aborrecida por ver Jacob ao meu lado d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais