Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 125? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Alfonso arrodeou a casa, indo até a garagem. Emmett e Rosalie estavam lá, as pernas perfeitas de Rosalie eram reconhecíveis, mesmo com um jeans rasgado, estavam saindo por debaixo do jipe enorme de Emmett. Emmett estava sentado ao lado dela, uma mão inclinada por debaixo do jipe em direção a ela. Me levou um momento pra perceber que ele estava agindo como ajudante.
Emmett observou curiosamente enquanto Alfonso me ajudava a sair do carro cuidadosamente. Os olhos dele pararam na mão que eu estava segurando contra o peito.
Emmett sorriu.


- Caiu de novo, Any?
Eu encarei ele penetrantemente.


- Não, Emmett. Eu dei um soco na cara de um lobisomem.
Emmett piscou, e aí caiu num riso estrondoso.
Enquanto Alfonso passava por eles, Rosalie falou de baixo do carro.
- Christian vai ganhar a aposta - ela disse presumidamente.
Emmett parou de rir imediatamente, e ele me estudou com olhos apreensivos.
- Que aposta? - eu quis saber, parando.
- Vamos te levar até Carlisle - Alfonso apressou. Ele estava encarando Emmett. A cabeça dele balançou minimamente.
- Que aposta? - eu insistí enquanto me virava pra ele.
- Obrigado, Rosalie - ele murmurou enquanto apertava seu braço ao redor da minha cintura e me puxava em direção à casa.
- Alfonso - eu rosnei.
- É uma infantilidade - ele levantou os ombros. - Emmett e Christian gostam de apostar.
- Emmett vai me contar - eu tentei me virar, mas o braço dele parecia aço ao meu redor.
Ele suspirou.


- Eles estão apostando quantas vezes você vai... escorregar no seu primeiro ano.
- Oh - eu fiz uma careta e tentei esconder o meu horror enquanto me dava conta do que ele queria dizer.


- Eles estão apostando quantas pessoas eu vou matar?
- Sim - ele admitiu sem vontade. - Rosalie acha que o seu temperamento vai virar as chances a favor de Christian.
Eu me sentí um pouco alta.


- Christian está apostando alto.
- Se você tiver dificuldades em se ajustar, isso vai fazer com que ele se sinta melhor. Ele está cansado de ser o elo mais fraco.
- Claro. É claro que sim. Eu acho que eu posso cometer alguns homicídios extras, se isso deixa Christian feliz. Porque não? - eu estava tagarelando, a minha voz era um tom vazio e monótono. Na minha cabeça eu estava vendo as manchetes de jornais, as listas com os nomes...
Ele me apertou.


- Você não precisa se preocupar com isso agora. Na verdade, você nunca vai ter que se preocupar com isso, se não quiser.
Eu gemí, e Alfonso, pensando que era a minha dor que estava me incomodando, me puxou mais rápido em direção à casa.
A minha mão estava quebrada, mas não havia nenhum dano sério, só uma fissura pequena numa das juntas. Eu não quis gesso, e Carlisle disse que eu ficaria bem com uma tipóia se eu prometesse não tirá-la. Eu prometí.
Alfonso reparou que eu estava fora enquanto Carlisle colocava cuidadosamente uma tipóia na minha mão. Ele perguntou preocupado algumas vezes se eu estava com dor, mas eu o assegurei de que estava bem. Como se eu precisasse - ou tivesse espaço pra isso - me preocupar com outra coisa.
Todas as histórias de Christian  sobre vampiros recém-criados haviam estado coladas na minha cabeça desde que ele explicou o seu passado. Agora essas histórias pulavam afiadamente na minha mente por causa da notícia da aposta dele e de Emmett. Eu me perguntei à toa o que eles estavam apostando. Que tipo de prêmio te motiva quando você já tem tudo?
Eu sempre soube que eu seria diferente. Eu esperava ser tão forte quanto Alfonso disse que eu seria. Forte e rápida, e acima de tudo, linda. Alguém que podia ficar ao lado de Alfonso e sentir que era lá que ela pertencia.


Eu estive tentando não pensar muito nas outras coisas que eu seria. Selvagem. Sedenta por sangue. Talvez eu não fosse capaz de me impedir a matar as pessoas. Estranhos, pessoas que nunca me fizeram mal. Pessoas como o número de vítimas que crescia em Seattle, que tinham família e amigos e futuros. Pessoas que tinham vidas. E eu podia ser o monstro que as tiraria delas.
Mas, na verdade, eu podia lidar com essa parte - porque eu confiava em Alfonso, confiava nele absolutamente, pra me impedir de fazer qualquer coisa da qual eu me arrependesse. Eu sabia que ele me levaria para a Antártida pra caçar pinguins se eu pedisse isso a ele. E eu faria o que quer que fosse pra ser uma pessoa boa. Uma boa vampira. Esse pensamento me faria rir, se não fosse a preocupação.
Porque, se eu fosse desse jeito de alguma forma - como as imagens dos recém-nascidos dos pesadelos que eu tinha na minha cabeça - como é que eu podia possivelmente ser eu? E se eu quisesse matar pessoas, o que aconteceria com as coisas que eu queria agora?
Alfonso estava obcecado pra que eu não perdesse nada enquanto era humana. Geralmente, isso parecia meio bobo. Não eram as experiências humanas que eu tinha medo de perder. Contanto que eu estivesse com Alfoso, o que mais eu poderia pedir?
Eu observei o rosto dele enquanto ele obervava Carlisle consetar a minha mão. Não havia nada no mundo que eu quisesse mais do que ele. Iria isso, poderia isso, mudar?
Será que havia uma experiência humana da qual eu não quisesse abrir mão?





PROXIMA WEB "APRENDENDO A SER PAI` NAUM PERCAM!!!!!!


COMENTEM....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu não tenho nada pra vestir! - eu gemí pra mim mesma.Todos os ítens de roupa que eu tinha estavam espalhados em cima da minha cama; as minhas gavetas e armários estavam vazios. Eu encarei os recessos vazios, desejando que alguma coisa que servisse aparecesse.A minha saia khaki estava estendida nas costas da cadeira de balanço, esperando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais