Fanfics Brasil - 16. Época Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 16. Época

258 visualizações Denunciar


- Eu não tenho nada pra vestir! - eu gemí pra mim mesma.
Todos os ítens de roupa que eu tinha estavam espalhados em cima da minha cama; as minhas gavetas e armários estavam vazios. Eu encarei os recessos vazios, desejando que alguma coisa que servisse aparecesse.
A minha saia khaki estava estendida nas costas da cadeira de balanço, esperando que eu encontrasse alguma coisa que combinasse perfeitamente bem com ela. Alguma coisa que me fizesse parecer linda e adulta. Alguma coisa que dissesse ocasião especial. Eu estava ficando vazia.
Já estava quase na hora de ir, e eu ainda estava usando o meu moleton velho favorito. A não ser que eu conseguisse encontrar alguma coisa melhor lá - e as chances não eram boas até esse ponto - eu ia me formar usando eles.
Eu fiz uma careta para a pilha de roupas em cima da minha cama.
O problema é que eu sabia exatamente o que eu usaria se ela ainda estivesse disponível - a minha blusa vermelha sequestrada. Eu soquei a parede com a minha mão boa.
- Vampiro estúpido, ladrão, chato! - eu rosnei.
- O que foi que eu fiz? - Maite quis saber.
Ela estava encostada casualmente ao lado da janela aberta como se tivesse estado lá o tempo todo.
- Toc, toc - ela acrescentou com um sorriso.
- Será que realmente é tão difícil esperar que eu abra a porta?
Ela jogou uma caixa branca, plana, em cima da cama.


- Eu estou só de passagem. Eu achei que você podia precisar de alguma coisa pra vestir.
Eu olhei para o pacote grande que estava em cima da minha pilha de roupas insatisfatórias, e fiz uma careta.
- Admita - Maite disse. - Eu sou uma salvadora.
- Você é uma salvadora - eu murmurei. - Obrigada.
- Bem, é legal entender uma coisa certa só pra variar. Você não sabe o quanto é irritante - perder as coisas do jeito que eu tenho perdido. Eu me sinto tão inútil. Tão... normal. - Ela estremeceu de horror com a palavra.
- Eu nem posso imaginar o quanto isso seria horrível. Ser normal? Ugh.


Ela riu.


- Bem, pelos menos isso ajeita as coisas por eu não ter visto o seu ladrão chato - agora eu só tenho que descobrir o que eu não estou vendo em Seattle.
Quando ela disse as palavras assim - colocando duas situações juntas em uma frase -bem aí eu tive um clique. A coisa elusiva que esteve me incomodando por dias, a conexão importante que eu não conseguia ligar, ficou clara de repente. Eu encarei ela, meu rosto ficou congelado com qualquer que fosse a expressão que já estava lá.
- Você não vai abrir? - ela perguntou. Ela suspirou quando eu não me moví imediatamente, e retirou ela mesma o topo da caixa. Ela puxou alguma coisa lá de dentro e segurou, mas eu não conseguí me concentrar no que era. - Bonito, você não acha? Eu escolhí azul, porque eu sei que é a cor favorita de Alfonso em você.
Eu não estava ouvindo.
- É o mesmo - eu sussurrei.
- É o que? - ela quis saber. - Você não tem nada parecido com isso. Pra falar a verdade, você só tem uma saia!
- Não, Maite! Esqueça as roupas, escute!
- Você não gostou? - o rosto de Maite ficou nublado de desapontamento.
- Maite, escute, você não consegue ver? É o mesmo! O mesmo que invadiu e roubou as minhas coisas, e os vampiros de Seattle. Eles estão juntos!
As roupas escapuliram dos dedos dela e caíram de volta na caixa.
Maite se concentrou agora, a voz dela estava afiada de repente. - Porque você acha isso?
- Lembra do que Alfonso disse? Sobre alguém estar usando os buracos das suas visões pra evitar que você visse os recém-nascidos? E também o que você disse antes, sobre o timing ser perfeito demais - o quanto o meu ladrão havia sido cuidadoso pra não entrar em contato, como se ele soubesse que você ia ver isso. Eu acho que você estava certa, Maite, eu acho que ele sabia. Eu também acho que ele estava usando os buracos. E quais são as chances de duas pessoas não apenas saberem disso, mas também decidirem agir ao mesmo tempo? Sem chance. É uma pessoa só. A mesma pessoa. A pessoa que está criando o exército é a pessoa que roubou o meu cheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite não estava acostumada a ser pega de surpresa. Ela congelou, e ficou imóvel por tanto tempo que eu comecei a contar na minha cabeça enquanto esperava. Ela não se moveu por dois minutos inteiros. Aí os olhos dela se refocaram em mim.- Você está certa - ela disse com um tom superficial. - É claro que você est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais