Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 128? Capítulo

359 visualizações Denunciar


E eu fiz o que ela dizia, me vestindo em meio a uma névoa.
Eu estive plenanejando fazer alguma coisa mais sofisticada com o meu cabelo, mas eu estava sem tempo, então ele ficou liso e chato como em qualquer outro dia. Isso não importava. Eu não me importei em olhar para o espelho, então eu não fazia idéia de como o suéter e a saia de Maite estavam em mim. Isso também não importava. Eu joguei o robe horrorozo de formatura de poliéster amarelo por cima do braço e corrí escadas à baixo.
- Você está bonita - Charlie disse, já abobalhado com alguma emoção suprimida. - Isso é novo?
- É - eu murmurei, tentando me concentrar. - Maite me deu. Obrigada.
Alfonso chegou apenas alguns minutos depois que a irmã dele foi embora. Isso não foi tempo suficiente pra que eu colocasse uma fachada calma. Mas, já que íamos na viatura com Charlie, ele não teve chance de me perguntar o que havia de errado.
Charlie ficou teimoso na semana passada quando ele descobriu que eu pretendia pegar uma carona com Alfonso para a cerimônia de formatura. E eu entendia o ponto dele - pais deviam ter alguns direitos nos dias de formatura. Eu concedí de boa vontade, e Alfonso sugeriu alegremente que nós deviamos ir todos juntos. Já que Carlisle e Esme não tinham problema nenhum com isso, Charlie não pôde inventar uma objeção convincente; ele concordou de má vontade.


E agora Alfonso estava no banco de trás do carro de polícia do meu pai, atrás do vidro de fibra, com uma expressão divertida - provavelmente devida a expressão divertida do meu pai, e do sorriso que se abria no rosto de Charlie toda vez que Charlie olhava pra Alfonso pelo espelho retrovisor. O que certamente significava que Charlie estava imaginando coisas que iam fazê-lo ter problemas comigo se ele as dissesse em voz alta.
- Você está bem? - Alfonso sussurrou quando ele me ajudou a sair do banco da frente no estacionamento da escola.
- Nervosa - eu respondí, e isso nem era uma mentira.
- Você está tão linda - ele disse.
Ele parecia estar querendo dizer mais, mas Charlie, em uma manobra óbvia que ele pretendia fazer com que fosse subta, se meteu no meio de nós dois e passou o braço pelos meus ombros.
- Você está excitada? - ele me perguntou.
- Na verdade não - eu admití.
- Any, esse é um negócio grande. Você está se formando no colegial. Esse agora é o mundo real pra você. Faculdade. Morar sozinha... Você não é mais a minha garotinha.
Charlie engasgou um pouco no final.
- Pai - eu gemí. - Por favor não fique choramingando em cima de mim.
- Quem está choramingando? - ele rosnou. - Agora, porque você não está excitada?
- Eu não sei, pai. Eu acho que a ficha ainda não caiu ou algo assim.
- É bom que Maite esteja dando uma festa. Você precisa de alguma coisa pra te animar.
- Claro. Uma festa é exatamente o que eu preciso.
Charlie riu com o meu tom e apertou os meus ombros. Alfonso olhou para as nuvens, o rosto dele estava pensativo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O meu pai teve que nos deixar na porta de trás do ginásio e arrodear pela entrada principal como os outros pais.Estava um pandemônio enquanto a Sra. Cope do escritório da frente e o Sr. Varner o professor de Matemática tentavam colocar todo mundo em uma linha na ordem alfabética.- Para a frente, Sr. Herrera - o Sr. Varner rosnou.- Ei, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais