Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 131? Capítulo

280 visualizações Denunciar


Eu virei a minha cabeça, procurando por Maite.
- Parabéns - Alfonso cochichou no meu ouvido, os braços dele passando pela minha cintura. A voz dele estava subjulgada; ele não estava com pressa de me ver atingir esse marco em particular.
- Um, obrigada.
- Parece que você ainda não superou os nervos - ele reparou.
- Ainda não.
- O que mais te preocupa? A festa? Não vai ser tão horrível.
- Provavelmente você está certo.
- Por quem você está procurando?
A minha procura não era tão subta quanto eu pensava.


- Maite, onde ela está?
- Ela saiu correndo assim que pegou o diploma dela.
A voz dele tomou um novo tom. Eu olhei pra cima pra ver a expressão confusa dele enquanto ele olhava na direção das portas de trás do ginásio, e eu tomei uma decisão impulsiva - o tipo de coisa na qual eu devia pensar duas vezes antes de fazer, mas raramente pensava.
- Você está preocupado com Maite? - eu perguntei.
- Er... - ele não queria responder a isso.
- O que ela estava pensando afinal? Quer dizer, pra te manter do lado de fora.


Os olhos dele desceram para o meu rosto, e se estreitaram com suspeita.


- Ela estava traduzindo o Hino de Batalha da República pra Árabe, na verdade. Quando ela acabou com isso, ela passou para a linguagem dos sinais Coreana.
Eu rí nervosamente.


- Eu acho que isso manteria a cabeça dela ocupada o suficiente.
- Você sabe o que ela estava escondendo de mim - ele acusou.
- Claro - eu disse com um sorriso fraco. - Fui eu que inventei isso tudo.
Ele esperou, confuso.
Eu olhei ao redor. Charlie devia estar à caminho no meio da multidão agora.
- Conhecendo Maite - eu disse apressadamente. - provavelmente ela está tentando esconder isso de você até o final da festa. Mas já que eu estou a fim de que a festa seja cancelada - bem, não fique frenético, não importa o que acontecer, tudo bem? É sempre melhor saber o máximo que for possível. Isso tem que ajudar de alguma forma.
- Do que você está falando?
Eu ví a cabeça de Charlie aparecer por cima das outras enquanto ele procurava por mim. Ele me viu e acenou.
- Só fique calmo, tudo bem?
Ela balançou a cabeça uma vez, a boca dele era uma linha fina.
Em sussurros apressados, eu expliquei meu raciocínio pra ele.


- Eu acho que você está errado que diz que as coisas estão vindo pra nós de todos os lados. Eu acho que a maioria está vindo de um lado... e eu acho que está vindo atrás de mim, na verdade. Tudo está conectado, tem de estar. É apenas uma pessoa que está confundindo as visões de Maite. O estranho no meu quarto era um teste, pra ver se alguém desconfiaria dela. Essa tem que ser a mesma pessoa que continua mudando de idéia, e os recém-nascidos, e roubando as minhas roupas - tudo isso vai junto. O meu cheiro é pra eles. - O rosto dele ficou tão branco que eu tive dificuldade em terminar. - Mas ninguém está vindo por vocês, você não vê? Isso é bom - Esme e Maite e Carlisle, ninguém quer machucar eles!
Os olhos dele estavam enormes, arregalados de pânico, ofuscados e horrorizados. Ele podia ver que eu estava certa, assim como Maite tinha visto.


Eu pus a minha mão na bochecha dele.


- Calma - eu implorei.
- Any! - Charlie sorriu de felicidade, empurrando as famílias apertadas pelo caminho. - Parabéns, bebê! - Ele ainda estava gritando, mesmo estando bem no meu ouvido agora. Ele passou os braços ao meu redor, empurrando Alfonso levemente de lado quando fez isso.
- Obrigada - eu murmurei, preocupada com a expressão no rosto de Alfonso. Ele ainda não tinha restabelecido o controle. As mãos dele estavam meio estendidas pra mim, como se ele estivesse prestes a me agarrar e sair correndo. Estando apenas um pouco mais sob controle do que ele estava, sair correndo não parecia ser uma idéia tão terrível pra mim.
- Jacob e Billy tiveram que ir embora - você viu que eles estavam aqui? - Charlie perguntou, dando um passo pra trás, mas deixando suas mãos nos meus ombros. Ele estava de costas pra Alfonso - provavelmente um esforço pra excluí-lo, mas no momento isso estava bem. A boca de Alfonso estava aberta, os olhos dele ainda arregalados de medo.
- É - eu assegurei o meu pai, tentando prestar atenção suficiente. - E ouví eles também.
- Foi legal da parte deles aparecer - Charlie disse.
- Mm-hmm
Tudo bem, então dizer pra Alfonso não foi uma boa idéia. Maite estava certa por ter mantido seus pensamentos nublados. Eu devia ter esperado até que estivéssemos sozinhos em algum lugar, talvez com o resto da família dele. E perto de nada que fosse quebrável - como janelas... ou carros... prédios escolares. O rosto dele trouxe de volta todo o meu medo e um pouco mais. A expressão dele agora estava além do medo - era fúria pura que estava visível nas feições dele.
- Então, onde você quer jantar? - Charlie perguntou. - O céu é o limite.
- Eu posso cozinhar.
- Não seja boba. Você quer ir ao Lodge? - ele perguntou com um sorriso ansioso.
Eu não gostava particularmente do restaurante favorito de Charlie, mas, nesse ponto, qual era a diferença? Eu não ia conseguir comer do mesmo jeito.
- Claro, o Lodge, legal - eu disse.
Charlie deu um sorriso maior, e depois suspirou.


Ele virou a cabeça meio na direção de Alfonso, sem realmente olhar pra ele.
- Você vem também, Alfonso?
Eu encarei ele, meus olhos estavam pedintes. Alfonso arrumou a sua expressão bem antes de Charlie se virar pra ver porque não havia recebido uma resposta.
- Não, obrigado - Alfonso disse ríspidamente, seu rosto duro e frio.
- Você tem planos com seus pais? - Charlie perguntou, com uma careta no rosto. Alfonso sempre foi mais educado do que Charlie merecia; essa hostilidade repentina o surpreendeu.
- Sim. Se você me der licença... - Alfonso se virou abruptamente e foi embora por entre a multidão que diminuía.
- O que foi que eu disse? - Charlie perguntou com uma expressão de culpa.
- Não se preocupe com isso, pai - eu o assegurei. - Eu não acho que seja você.
- Vocês dois brigaram de novo?
- Ninguém está brigando. Cuide dos seus assuntos.
- Você é meu assunto.
Eu revirei meus olhos.


- Vamos comer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Lodge estava lotado. O lugar era, na minha opinião, caro e de baixa qualidade, mas era a única coisa aproximada de um restaurante formal que havia na cidade, então era popular pra eventos. Eu olhei bobamente pra uma cabeça de alce empalhada e com um olhar deprimido enquanto Charlie comia costelas no prato principal e olhava por trás do se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais