Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 132? Capítulo

246 visualizações Denunciar


O Lodge estava lotado. O lugar era, na minha opinião, caro e de baixa qualidade, mas era a única coisa aproximada de um restaurante formal que havia na cidade, então era popular pra eventos. Eu olhei bobamente pra uma cabeça de alce empalhada e com um olhar deprimido enquanto Charlie comia costelas no prato principal e olhava por trás do seu assento para os pais de Tyler Crowley. Estava barulhento - todo mundo havia ido pra lá depois da formatura, e a maioria deles estava fofocando entre os corredores e por cima das cabines, como Charlie.
Eu estava de costas para as janelas da frente, e resistí a vontade de me virar e olhar para os olhos que eu sentia cravados em mim agora. Eu sabia que não seria capaz de ver nada. Assim como sabia que não tinha chance dele me deixar desprotegida, mesmo que por um segundo. Não depois disso.
O jantar foi uma droga. Charlie, ocupado se socializando, comeu devagar demais. Eu mexí com o meu hamburger, enfiando pedaçoes dele no meu guardanapo quando eu tinha que a atenção dele estava em outro lugar.


Tudo isso pareceu levar um longo tempo, mas quando eu olhei pra o relógio - o que eu fazia mais do que o necessário - os ponteiros não haviam de movido muito.
Finalmente Charlie recebeu seu troco de volta e colocou uma gorjeta na mesa. Eu levantei.
- Com pressa? - ele me perguntou.
- Eu quero ajudar Maite a arrumar as coisas - eu disse.
- Tudo bem - ele se virou de costas pra mim pra dizer boa noite a todo mundo. Eu fui pra fora pra esperar perto da viatura.
Eu me encostei na porta do passageiro, esperando que Charlie se arrastasse pra fora da festa improvisada. Estava quase escuro no estacionamento, as nuvens estavam tão grossas que era impossível dizer se o sol havia se posto ou não. O ar estava pesado, como se estivesse prestes a chover.
Alguma coisa se moveu entre as sombras.
A minha falta de ar se transformou em alívio quando Alfonso apareceu na escuridão.
Sem uma palavra, ele me apertou com força contra seu peito. Uma mão fria encontrou o meu queixo, e ele puxou o meu rosto pra cima pra poder pressionar seus lábios com força nos meus. Eu podia sentir a tensão na mandíbula dele.
- Como você está? - eu perguntei, assim que ele me deixou respirar.
- Não muito bem - ele murmurou. - Mas eu me controlo. Eu lamento por ter perdido a cabeça lá atrás.
- Foi minha culpa. Eu devia ter esperado pra te contar.
- Não - ele discordou. - Isso é uma coisa que eu precisava saber. Eu não consigo acreditar que não tinha visto isso!
- Você tem muita coisa na cabeça.
- E você não tem?
De repente ele me beijou de novo, sem me deixar responder. Ele se afastou depois de apenas um segundo.


- Charlie está vindo.
- Eu vou deixar ele em casa
- Eu te sigo até lá.
- Isso realmente não é necessário - eu tentei dizer, mas ele já tinha ido embora.
- Any? - Charlie chamou da porta do restaurante, tentando enxergar na escuridão.
- Eu estou aqui.
Charlie entrou no carro, murmurando sobre impaciência.
- Então, como você se sente? - ele perguntou enquanto dirigia para o norte em direção à estrada. - Esse foi um grande dia.


- Eu estou bem - eu mentí.
Ele riu, olhando através de mim com facilidade.


- Preocupada com a festa? - ele adivinhou.
- É - eu mentí de novo.
Dessa vez ele não percebeu.


- Você nunca gostou de festas.
- Eu me perguntou de onde foi que eu peguei isso - eu murmurei.
Charlie gargalhou.


- Bem, você realmente está bonita. Eu queria ter pensado em te comprar alguma coisa. Desculpa.
- Não seja bobo, pai.
- Não é bobagem. Eu sinto que eu não faço sempre por você o que devia fazer.
- Isso é ridículo. Você faz um trabalho fantástico. O melhor pai do mundo. E... - Não era fácil falar sobre sentimentos com Charlie, mas eu continuei depois de limpar minha garganta. - E eu realmente estou feliz por ter vindo morar com você, pai. Foi a melhor idéia que eu já tive. Então, não se preocupe - você só está experimentando o pessimismo pós-formatura.
Ele roncou.


- Talvez. Mas eu tenho certeza que escorreguei em alguns lugares. Quer dizer, olha a sua mão!
Eu olhei pra baixo vaziamente para as minhas mãos. A minha mão estava descansando levemente na tipóia sobre a qual eu raramente pensava. A minha mão quebrada já não doía tanto.
- Eu nunca pensei que precisava te ensinar a dar um soco. Eu acho que estava errado sobre isso.
- Você não estava do lado de Jacob?
- Não importa de que lado eu estou. Se alguém te beija sem a sua permissão, você devia esclarecer os seus sentimentos sem se machucar. Você não deixou o polegar dentro do seu pulso, deixou?
- Não, pai. Isso é muito doce de uma maneira esquisita, mas eu não acho que as suas aulas teriam ajudado. A cabeça de Jacob é muito dura.
Charlie riu.


- Da próxima vez bata no estômago dele.
- Da próxima vez? - eu perguntei incredulamente.
- Aw, não seja tão dura com o garoto. Ele é jovem.
- Ele é um idiota.
- Ele ainda é seu amigo.
- Eu sei - eu suspirei. - Eu realmente não sei a coisa certa a fazer aqui, pai.
Charlie balançou a cabeça lentamente.


- É. A coisa certa nem sempre é óbvia. As vezes a coisa certa pra uma pessoa é a coisa errada pra outra pessoa. Então... boa sorte tentando descobrir isso.
- Obrigada - eu murmurei secamente.
Charlie riu de novo, e depois fez uma careta.


- Se essa festa ficar selvagem demais... - ele começou.
- Não se preocupe com isso, pai. Carlisle e Esme estarão lá. Eu tenho certeza que você pode vir também, se quiser.
Charlie fez uma careta enquanto olhava para a noite através do pára-brisa. Charlie gostava tanto de uma boa festa quanto eu.
- Onde é a curva, de novo? - ele perguntou. - Eles devem ter limpado a entrada deles - é impossível encontrar no escuro.
- Bem ao redor da próxima curva, eu acho - eu torcí os lábios. - Sabe, você está certo - é impossível encontrar. Maite disse que colocou um mapa nos convites, mas mesmo assim, talvez todo mundo se perca. - Eu fiquei levemente alegre com a idéia.
- Talvez - Charlie disse quando a estrada virou para o leste. - Talvez não.
A escuridão de veludo negro desaparecia à frente, bem onde a entrada dos Herrera devia ser. Alguém havia prendido milhares de pequenas luzes nas árvores de ambos os lados. Era impossível não ver.
- Maite - eu disse amargamente.
- Uau - Charlie disse enquanto nós viramos na entrada. As suas árvores na entrada eram as únicas que não estavam iluminadas. A cerca de um vinte metros, outra baliza iluminada nos guiava em direção à grande casa branca. Em todo o caminho - todos os três metros do caminho.
- Ela não faz as coisas pela metade, faz? - Charlie murmurou deslumbrado.
- Tem certeza que você não quer entrar?
- Extremamente certo. Se divirta, guria.
- Muito obrigada, pai
Ele estava rindo pra sí mesmo enquanto eu saía e fechava a porta. Eu observei ele ir embora, ainda sorrindo. Com um suspiro, eu marchei escadas à cima para suportar a minha festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Any?A voz suave de Alfonso veio por trás de mim. Eu me virei pra ver ele saltando levemente os degraus da varanda e o cabelo dele estava assanhado com o vento da corrida. Ele me puxou pros seus braços imediatamente, exatamente como ele havia feito no estacionamento, e me beijou de novo.Esse beijo me assustou. Havia muita tensão, uma linha muito forte n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais