Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 134? Capítulo

4 visualizações Denunciar


Não havia nada que eu pudesse fazer pra ajudar. Eu duvidava que - mesmo quando eu não precisasse mais dormir e me movesse em uma velocidade muito maior - eu fosse capaz de fazer alguma coisa do jeito que Maite fazia.
Alfonso se recusou a me soltar por um segundo, me arrastando junto dele enquanto ele caçava Christian e Carlisle pra contar a eles sobre a minha epifânia. Eu escutei horrorizada em silêncio enquanto ele descutiam o seu ataque ao exército de Seattle. Eu podia notar que Christian não estava feliz com os números, mas eles não haviam sido capazes de entrar em contato com ninguém além da família desinteressada de Tânia. Christian não tentou esconder o seu desespero como Alfonso teria feito. Era fácil reparar que ele não gostava de apostar quando os riscos eram tão grandes.
Eu não podia ficar pra trás, esperando e rezando pra que eles voltassem pra casa. Eu não faria isso. Eu enlouqueceria.
A campainha da porta tocou.
Tudo de uma vez, tudo ficou surrealmente normal. Um sorriso perfeito, genuíno e cálido, tomou o lugar do estresse no rosto de Carlisle. Maite aumentou o volume da música, e dançou pra ir atender a porta.
Era um Suburban lotado com os meus amigos, que estavam nervosos ou intimidados demais pra chegarem sozinhos. Jessica era a primeira na porta, com Mike bem atrás dela. Tyler, Conner, Austin, Lee, Samantha... e até Lauren que chegou por último, com seus olhos críticos iluminados de curiosidade. Todos eles estavam curiosos, e depois ficaram dominados quando viram a enorme sala decorada como uma rave chique.


A sala não estava vazia; todos os Herrera haviam tomado seus lugares, prontos pra colocarem seus disfarces humanos de sempre. Hoje a noite eu estava sentindo que estava atuando tanto quanto eles.
Eu fui falar com Jess e Mike, esperando que o tom na minha voz parecesse o tipo certo de excitação. Antes que eu pudesse falar com mais alguém, a campainha tocou de novo. Eu deixei Angela e Ben entrarem, deixando a porta aberta, porque Eric e Katie estavam quase nos degraus.
Eu não tive outra chance de entrar em pânico. Eu tinha que falar com todo mundo, concentrada em estar animada, uma anfitriã. Apesar da festa ter sido taxada como um evento de comemoração pra Maite, Alfonso, e eu, não haviam dúvidas de que eu era o alvo mais popular pra as parabenizações e os agradecimentos. Talvez porque os Herrera pareciam um pouco errados embaixo das luzes da festa de Maite. Talvez porque as luzes deixavam a sala obscura e misteriosa. Essa não era uma atmosfera que fazia um humano normal se sentir relaxado ao lado de alguém como Emmett. Eu ví Emmett dar um sorriso malicioso pra Mike por cima da mesa de comidas, as luzes vermelhas cintilando nos dentes dele, e observei quando Mike deu um passo involuntário pra trás.
Talvez Maite tenha feito isso de propósito, pra me forçar a ser o centro das atenções - um lugar do qual ela achava que eu devia gostar mais. Ela estava eternamente tentando me fazer ser humana do jeito como ela achava que humanos deveriam ser.
A festa claramente era um sucesso, apesar do resguardo instintivo por causa da presença dos Herrera - ou talvez isso apenas aderisse mais emoção à atmosfera. A música era contagiante, as luzes eram quase hipnóticas. Pelo jeito que a comida havia desaparecido, ela deve ter estado boa também. Logo, a sala estava lotada, apesar de nunca ficar claustrofóbica. A classe inteira dos último-anistas parecia estar lá, junto com a maioria dos calouros.


Os corpos se mexiam de acordo com a batida que vibrava embaixo das solas dos pés deles, a festa estava constantemente no ponto de virar um baile.
Não foi tão difícil quanto eu pensei que seria. Eu seguí a liderança de Maite, me misturando e conversando por um segundo com todo mundo. Eles pareceram suficientemente fáceis de agradar. Eu tinha certeza de que essa festa era de longe bem mais legal do que qualquer outra coisa que a cidade de Forks já tenha experimentado antes. Maite estava quase ronronando - ninguém por aqui esqueceria essa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu circulei a sala uma vez, e voltei pra Jessica. Ela tagarelou excitadamente, e não era necessário prestar muita atenção, porque as chances eram de que eu não precisaria responder a ela muito cedo. Alfonso estava ao meu lado - se recusando a se separar de mim. Ele manteve uma mão seguramente na minha cintura, me puxando mais pra per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais