Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 136? Capítulo

288 visualizações Denunciar


Alfonso tinha sumido, mas Maite ainda estava na escuridão, seu rosto vazio - o tipo de olhar inexpressivo que você vê no rosto de alguém que acabou de testemunhar um acidente horrível. Uma das mãos dela estavam agarrando o arco da porta, como se ela precisasse de apoio.
- O que, Maite, o que? O que você viu? - As minhas mãos estavam entrelaçadas na minha frente - implorando.
Ela não olhou pra mim, ela estava olhando em outra direção. Eu segui o olhar dela e ví quando ela encontrou o olhar de Alfonso do outro lado da sala. O rosto dele estava vazio como uma pedra. Ele se virou e desapareceu nas sombras embaixo da escada.
Bem aí a campainha tocou, horas depois da última vez, e Maite olhou pra cima com uma expressão confusa que se transformou rapidamente em uma de desgosto.
- Quem convidou o lobisomem? - ela me apertou.
Eu fiz uma carranca.


- Culpada.
Eu pensei ter desfeito esse convite - não que eu tenha imaginado que Jacob viria aqui, de qualquer jeito.
- Bem, você vá tomar conta deles, então. Eu tenho que falar com Carlisle.
- Não, Maite, espere! - eu tentei agarrar o braço dela, mas ela já tinha ido embora e a minha mão só agarrou o ar vazio.  - Maldição! - eu rosnei.
Eu sabia que era isso. Maite tinha visto aquilo pelo que ela esteve esperando, e honestamente eu não aguentei segurar o suspense por tempo suficiente pra atender a porta. A campainha da porta tocou de novo, por tempo demais, alguém estava segurando o botão. Eu me virei de costas para a porta resolutamente, e procurei na escuridão da sala por Maite.
Eu não conseguia ver nada. Eu comecei a me empurrar para a escada.
- Ei, Any!
A voz profunda de Jacob pegou uma pausa na música, e eu olhei pra cima mesmo sem querer ao som do meu nome. Eu fiz uma cara.


Não era apenas um lobisomem, eram três. Jacob se deu permissão pra entrar, acompanhado em cada um dos lados por Quil e Embry. Eles dois pareciam horrivelmente tensos, os olhos deles passavam pela sala como se eles tivessem acabado de entrar em uma cripta assombrada. A mão tremendo de Embry ainda estava segurando a porta, o corpo dele estava meio preparado pra sair correndo.
Jacob estava acenando pra mim, mais calmo que os outros, apesar do nariz dele estar enrugado de desgosto. Eu acenei de volta - dizendo adeus - e me virei pra procurar por Maite. Eu me apertei no espaço entre as costas de Conner e Lauren.
Ele apareceu do nada, a mão dele estava no meu ombro me puxando de volta na direção das sombras da cozinha. Eu me afastei dele, mas ele agarrou o meu pulso bom e me afastou da multidão.
- Recepção amigável - ele notou.
Eu soltei a minha mão e fiz uma carranca pra ele.


- O que você está fazendo aqui?
- Você me convidou, lembra?
- No meu caso do meu soco de direita ter sido subto demais pra você, me deixe traduzir: aquela era eu desconvidando você.
- Não seja má esportista. Eu te trouxe um presente de formatura e tudo.
Eu cruzei os meus braços no peito. Eu não queria briga com Jacob agora. Eu queria saber o que Maite tinha visto e o que Alfonso e Carlisle estavam dizendo sobre isso. Eu desviei a minha cabeça ao redor de Jacob, procurando por eles.
- Leve de volta para a loja, Jake. Eu tenho que fazer uma coisa...
Ele ficou na frente da minha linha de visão, exigindo minha atenção.
- Eu não posso devolver. Eu não peguei numa loja - eu mesmo fiz. E também me levou bastante tempo.
Eu me inclinei ao redor dele de novo, mas eu não podia ver nenhum dos Herrera. Pra onde eles haviam ido? Os meus olhos procuraram pela sala escurecida.
- Oh, vamos, Any. Não finja que eu não estou aqui!
- Eu não estou - eu não podia vê-los em lugar nenhum. - Olha, Jake, eu tenho muita coisa na minha cabeça agora.
Ele colocou a mão embaixo do meu queixo e puxou meu rosto pra cima.


- Será que eu posso por favor ter alguns minutos de sua inteira atenção, Senhorita Puentes?
Eu me afastei do toque dele.


- Mantenha as suas mãos pra sí mesmo, Jacob - eu assobiei.
- Desculpa! - ele disse imediatamente, levantando as mãos em redenção. - Eu realmente lamento. Também, eu falo do outro dia. Eu não devia ter te beijado daquele jeito. Eu estava errado. Eu acho... bem, eu acho que me iludí pensando que você queria que eu fizesse aquilo.
- Iludido - que descrição perfeita!
- Seja boazinha. Você podia aceitar as minhas desculpas, sabe.
- Tá. Desculpas aceitas. Agora, se você me der licensa por um momento...
- Ok - ele murmurou, voz dele estava tão diferente de antes que eu deixei de procurar por Maite pra estudar o rosto dele. Ele estava olhando pra o chão, escondendo os olhos. O lábio inferior dele estava só um pouquinho pra fora. - Eu acho que você prefere estar com os seus amigos de verdade - ele disse com o mesmo tom abatido. - Eu entendo.
Eu rosnei.


- Aw, Jake, você sabe que isso não é justo.
- Sei?
- Você devia - eu me inclinei para a frente, me esticando, tentando olhar nos olhos dele. Ai ele olhou pra cima, por cima da minha cabeça, evitando o meu olhar.
- Jake?
Ele se recusou a olhar pra mim.
- Ei, você disse que tinha feito alguma coisa pra mim, certo? - eu perguntei. - Aquilo era só conversa? Onde está o meu presente?
A minha tentativa de fingir entusiasmo era bem triste, mas deu certo. Ele revirou os olhos e fez uma careta pra mim.
Eu mantive o fingimento barato, segurando a minha mão aberta na minha frente. - Eu estou esperando.
- Certo - ele murmurou sarcasticamente. Mas ele também enfiou a mão no bolso de trás do seu jeans e puxou um saquinho de um material folgado, com um tecido multi-colorido. Ele estava amarrado com uma tira de couro. Ele colocou na minha palma.
- Ei, isso é bonito, Jake. Obrigada!
Ele suspirou.


- O presente está dentro, Any


 - Oh.
Eu tive alguns problemas com as amarras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele suspirou de novo e o tomou de mim, abrindo as amarras com facilidade apenas deslizando a corda certa. Eu levantei minha mão pra pegá-lo, mas ele virou o saquinho de cabeça pra baixo e balançou alguma coisa de prata nas minhas mãos. Os metais tilitaram baixinho uns contra os outros.- Eu não fiz a pulseira - ele admitiu.  - S& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais