Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 137? Capítulo

509 visualizações Denunciar


Ele suspirou de novo e o tomou de mim, abrindo as amarras com facilidade apenas deslizando a corda certa. Eu levantei minha mão pra pegá-lo, mas ele virou o saquinho de cabeça pra baixo e balançou alguma coisa de prata nas minhas mãos. Os metais tilitaram baixinho uns contra os outros.
- Eu não fiz a pulseira - ele admitiu.  - Só o pingente.
Agarrado a uma das pontas da pulseira de prata estava uma pequena escultura de madeira. Eu a segurei entre os meus dedos pra olhá-lo mais de perto. Havia uma quantidade incrivel de detalhes involvidos na pequena figura - a minuatura de lobo era absolutamente realista. Ela havia sido cravada em alguma madeira marrom avermelhada que combinava com a cor da pele dele.
- É lindo - eu sussurrei. - Você fez isso? Como?
Ele levantou os ombros.


- É uma coisa que Billy me ensinou. Ele é melhor nisso do que eu.
- Isso é difícil de acreditar - eu murmurei, virando o pequeno lobo pra lá e pra cá entre os meus dedos.
- Você gostou mesmo?
- Sim! É inacreditável, Jake
Ele sorriu, feliz no início, mas depois a expressão dele ficou azeda.


- Bem, eu achei que talvez isso pudesse fazer você lembrar de mim de vez em quando. Você sabe como é, longe da cabeça, longe do coração.
Eu ignorei a atitude.


- Aqui, me ajude a colocar
Eu estendí o meu pulso esquerdo, já que o direito estava enfiado na tipóia. Ele soltou o trinco facilmente, apesar dele parecer delicado demais para o uso dos dedos grandes dele.
- Você vai usar? - ele perguntou.
- É claro que eu vou.
Ele sorriu pra mim - era o sorriso feliz que eu adorava ver ele usar.
Eu só retornei por um momento, mas aí os meus olhos olharam reflexivamente ao redor da sala de novo, procurando ansiosamente pela multidão por um sinal de Alfonso ou Maite.
- Porque você está tão distraida? - Jacob se perguntou.
- Não é nada - eu mentí, tentando me concentrar. - Obrigada pelo presente, mesmo. Eu amei.
-Any - as sobrancelhas dele se juntaram, jogando seus olhos profundos em suas sombras. - Alguma coisa está acontecendo, não está?


- Jake, eu... não, não hà nada.
- Não minta pra mim, você mente muito mal. Você devia me contar o que está acontecendo. Nós queremos saber essas coisas - ele disse, passando pro plural no final.
Provavelmente ele estava certo; os lobos certamente estariam interessados no que estava acontecendo. Só que eu ainda não tinha certeza do que isso era ainda. Eu não saberia com certeza até que eu encontrasse Maite.
- Jacob, eu vou te contar. Só me deixe descobrir o que está acontecendo, ok? Eu preciso falar com Maite.
Compreesão iluminou o rosto dele.


- A vidente viu alguma coisa.
- Sim, bem quando você apareceu.
- Isso é sobre o sugador de sangue no seu quarto? - ele murmurou, fazendo seu tom ficar abaixo do som da música.
- É relacionado - eu admití.
Ele processou isso por um minuto, deixando a cabeça inclinar pra o lado enquanto ele lia o meu rosto.


- Você sabe de alguma coisa que não está me contando... alguma coisa grande.
Qual era o ponto em mentir de novo? Ele me conhecia bem demais.


- Sim.
Jacob me encarou por um breve segundo, e aí se virou pra olhar os olhos dos seus irmãos de bando que ainda estavam na porta, estranhos e desconfortáveis. Quando eles olharam para a expressão dele, eles começaram a se mover, passando agilmente pelos festeiros, quase como se estivessem dançando também. Em meio minuto, eles estavam em cada lado de Jacob, parecendo uma torre sobre mim.
- Agora. Explique - Jacob ordenou.
Embry e Quil olharam pra frente e pra trás entre os nossos rostos, confusos e cautelosos.
- Jacob, eu não sei de tudo - eu continuei procurando na sala, por socorro. Eles tinham me colocando contra a parede, em todos os sentidos.
- O que você sabe, então.
Todos eles cruzaram os braços nos seus peitos ao mesmo tempo. Foi um pouco engraçado, mas era ameaçador.
E aí eu ví Maite descendo as escadas, a sua pele branca brilhando na luz roxa.
- Maite! - eu esguichei, aliviada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela olhou diretamente pra mim quando eu chamei o nome dela, apesar dos baixos altos que deviam ter abafado a minha voz. Eu acenei ansiosamente, e observei o rosto dela quando ela viu os três lobisomens de inclinando na minha direção. Os olhos dela se estreitaram.Mas, antes dessa reação, o rosto dela estava cheio de estresse e medo. Eu mord&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais