Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 139? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Os garotos Quileute observavam em silêncio, observando todas as mudanças inconscientes de emoção nos nossos rostos. Eles estavam enrraizados nos lugar, e mesmo assim não estavam completamente imóveis. Todos os três pares de mãos estavam tremendo.
- Sim.
- Pra Forks - eu sussurrei.
- Sim.
- Para?
Ela balançou a cabeça, entendendo a minha pergunta.


- Um deles estava carregando a sua blusa vermelha.
Eu tentei engolir.
A expressão de Christian era desaprovadora. Eu podia notar que ele não estava gostando que discutíssemos isso na frente dos lobisomens, mas ele tinha algo mais que ele precisava dizer.


- Nós não podemos deixar eles chegarem tão longe. Nós não somos suficientes pra proteger a cidade.
- Eu sei - Maite disse, o rosto dela estava desolado de repente. - Mas não importa onde paremos eles. Nós ainda não somos suficientes, e alguns deles vão vir aqui pra procurar.
- Não! - eu sussurrei.
O som da festa abafou o som da minha negação. Ao redor de nós, os meus amigos e vizinhos e inimigos insignificantes comiam e riam e dançavam com a música, ignorantes para o fato de que eles estavam prestes a encarar o horror, talvez perigo, talvez morte. Por minha causa.
- Maite - eu fiz seu nome com a boca. - Eu tenho que ir, eu tenho que sair daqui.
- Isso não vai ajudar. Não é como se estivéssemos lidando com um perseguidor. Eles virão aqui pra procurar primeiro.
- Então eu tenho que ir encontrá-los! - se a minha voz não estivesse tão rouca e distorcida, ela poderia ter sido um esgicho. - Se eles acharem o que estão procurando, talvez eles vão embora e não machuquem mais ninguém!
- Any! - Maite protestou.
- Espere - Jacob ordenou numa voz baixa, poderosa. - O que está vindo?
Maite passou seu olhar de gelo pra ele.


- Nossa espécie. Muitos deles.
- Porque?
- Por Any. Isso é tudo o que sabemos.
- Existem muitos de vocês? - Jacob perguntou.
Christian bridou.


- Nós temos algumas vantagens, cachorro. Será uma luta justa.
- Não - Jacob disse, um meio sorriso estranho, penetrante se abriu no rosto dele. - Não será justa.
- Excelente! - Maite assobiou.
Eu olhei, congelada de horror, para a nova expressão de Maite. O rosto dela estava vivo com exultação, todo o desespero foi limpo das suas feições perfeitas.
Ela riu maliciosamente pra Jacob, e ele sorriu de volta.
- Tudo desapareceu, é claro - ela disse com uma voz presumida. - Isso é incoveniente, mas, considerando todas as coisas, eu aceito.
- Nós vamos ter que nos coordenar - Jacob disse. - Isso não será fácil pra nós. Mesmo assim, esse é mais o nosso trabalho do que o de vocês.
- Eu não iria tão longe, mas nós precisamos de ajuda. Nós não vamos ficar escolhendo.
- Espere, espere, espere, espere - eu interrompí eles.
Maite estava na ponta dos pés, Jacob estava abaixado se inclinando na direção dela, os rostos dos dois estavam iluminados de excitação, mas os narizes deles estava enrugados por causa do cheiro. Eles olharam pra mim impacientemente.
- Coordenar? - eu repetí por entre meus dentes trincados.
- Você não pensou realmente que poderia nos manter de fora disso? -  Jacob perguntou.
- Você vai ficar fora disso.
- A sua vidente diz que não.
- Maite, diga a eles que não! - eu insistí. - Eles vão acabar morrendo!
Jacob, Quil e Embry todos riram alto.
- Any - Maite chamou, a voz dela era suave, calmante - separados todos nós vamos acabar morrendo. Juntos -
- Isso não vai ser problema - Jacob terminou a frase dela. Quil riu de novo.
- Quantos? - Quil perguntou ansiosamente.
- Não! - eu gritei.
Maite nem olhou pra mim.


- Isso varia - vinte e um hoje, mas os números estão diminuindo.
- Porque? - Jacob perguntou, curioso.
- Longa história - Maite disse, de repente olhando ao redor da sala. - E esse não é o lugar pra isso.
- Mais tarde essa noite? - Jacob pressionou.


- Sim - Christian respondeu pra ele. - Nós já estamos planejando um... encontro estratégico. Se vocês vão lutar com a gente, vocês vão precisar de algumas instruções.
Todos os lobos fizeram uma cara de desgosto na última parte.
- Não! - eu gemí.
- Isso vai ser estranho - Christian disse, pensativo. - Eu nunca considerei trabalhar junto. Essa tem que ser a primeira vez.
- Sem dúvida sobre isso - Jacob concordou. Agora ele estava com pressa. - Nós temos que voltar pra Sam. A que horas?
- Que horas é tarde demais pra vocês?
Todos os três reviraram os olhos.


- Que horas? - Jacob repetiu.
- Três em ponto?
- Onde?
- Cerca de dez milhas ao norte da estação de guarda da Floresta de Hoh. Venham pelo leste e vocês poderão seguir o nosso cheiro até lá.
- Nós estaremos lá.
Eles se viraram pra ir embora.
- Espere, Jake! - eu chamei ele. - Por favor! Não faça isso!
Ele parou, se virando pra sorrir pra mim, enquanto Quil e Embry seguiam impacientemente para a porta.


- Não seja ridícula, Any. Você está me dando um presente muito melhor do que o que eu te dei.
- Não! - eu gritei de novo. O som de uma guitarra abafou o meu choro.
Ele não respondeu; ele se apressou pra acompanhar os seus amigos, que já tinham ido embora. Eu observei sem poder fazer nada enquanto Jacob desaparecia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Essa tem que ter sido a festa mais longa da história do mundo - eu reclamei no caminho pra casa.Alfonso não pareceu discordar. - Está acabado agora - ele disse, esfregando o meu braço de forma calmante.Porque eu era a única que precisava ser acalmada. Alfonso estava bem agora - todos os Herrera estavam bem.Todos eles me reasseguraram; Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais