Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 142? Capítulo

478 visualizações Denunciar


Ele correu pela floresta quieta, escura, comigo em suas costas, e mesmo na corrida dele eu sentia a elação. Ele estava correndo como fazia quando éramos só nós, só por diversão, só pra sentir o vento no cabelo dele. Esse era o tipo de coisas que, em tempos de menos ansiosidade, teria me deixado muito feliz.
Quando nós chegamos no grande campo aberto, a família dele estava lá, conversando casualmente, relaxada. A risada estrondosa de Emmett ecoava no espaço largo de vez em quando. Alfonso me colocou no chão e nós caminhamos de mãos dadas na direção deles.
Me levou um minuto, porque estava escuro demais com as nuvens escondidas atrás das nuvens, mas eu me dei conta de que estávamos na clareira de baseball. Era o mesmo lugar onde, mais de um ano atrás, aquela tarde tranquila com os Herrera havia sido interrompida por James e seu grupo.


Era estranho estar aqui de novo - como se essa cena não estivesse completa até que James e Laurent e Victoria se juntassem a nós. Mas James e Laurent não iam voltar nunca mais. O padrão não ia mais se repetir. Talvez todos os padrões estivessem quebrados.
Sim, alguém havia quebrado os padrões deles. Seria possível que os Volturi fossem os flexíveis nessa equação?
Eu duvidava.
Victoria sempre pareceu ser uma força da natureza pra mim - como um furacão se movendo em direção à costa em linha reta - inevitável, implacável, mas previsível. Talvez fosse errado limitá-la dessa forma. Ela tinha de ser capaz de se adaptar.
- Sabe o que eu penso? - eu perguntei a Alfonso.
Ele riu.


- Não - Eu quase sorrí. - O que você pensa?
- Eu acho que está tudo conectado. Não apenas dois, mas todos os três.
- Eu estou perdido.
 - Três coisas ruins aconteceram desde que você voltou - eu as contei nos meus dedos. - Os recém-nascidos em Seattle. O estranho no meu quarto. E - primeiro de tudo - Victoria voltou pra me procurar.
Os olhos dele se estreitaram quanto ele pensou nisso.


- Porque você acha isso?
- Porque eu concordo com Christian, os Volturi amam as regras deles. Provavelmente eles fariam um trabalho melhor, de qualquer jeito. - E eu já estaria morta se eles me quisessem morta, eu acrescentei mentalmente. - Lembra de quando você estava caçando a Victoria no ano passado?
- Sim - ele fez uma careta. - Eu não fui muito bom nisso.
- Maite disse que você estava no Texas. Você a seguiu até lá?
As sobrancelhas dele se juntaram.


- Sim. Hmm...
- Veja, ela pode ter tido a idéia lá. Mas ela não sabe o que está fazendo, então os recém-nascidos estão fora de controle.


 Ele começou a balançar a cabeça. - Somente Aro sabe como as visões de Maite funcionam.
- Aro sabia melhor, mas será que Tânia e Irina e o resto dos seus amigos de Denali não sabiam o suficiente? Laurent viveu com eles durante muito tempo. E ele ainda estava amigado o suficiente com Victoria pra fazer favores pra ela, porque ele também não podia ter dito a ela tudo o que sabia?
Alfonso fez uma careta.


- Não era Victoria no seu quarto.
- Ela não pode fazer amigos novos? Pense nisso, Alfonso. Se for Victoria fazendo isso em Seattle, ela fez um monte de amigos novos. Ela os criou.
Ele considerou isso, a testa dele enrugada de concentração.
- Hmm - ele disse finalmente. - É possível. Eu ainda acho que é mais provavel que sejam os Volturi... Mas a sua teoria - tem alguma coisa aí. A personalidade de Victória. A sua teoria combina perfeitamente com ela. Ela demonstrou um talento extraordinário por auto-preservação desde o início - talvez seja o dom dela. Em qualquer caso, esse plano não a colocaria em perigo com todos nós, se ela se sentasse seguramente nos fundos e deixasse que os recém-nascidos criassem um caos lá. E talvez pouco risco por parte dos Volturi também. Talvez ela esteja contando com que a gente ganhe, no final, apesar de que certamente isso não seria sem suas casualidades pra nós mesmo. Mas não haveriam sobreviventes em seu pequeno exército pra testemunhar contra ela. De fato - ele continuou, pensando nisso, - se houvessem sobreviventes, eu aposto que ela mesma está planejando destruí-los... Hmm. Ainda assim, ela teria que ter pelo menos um amigo com mais maturidade. Nenhum recém-nascido fresco deixa o seu pai vivo...
Ele fez uma careta para o espaço por um momento, e depois de repente ele sorriu pra mim, voltando de seu devaneio.


- Definitivamente possível. De qualquer maneira, nós temos que estar preparedos pra qualquer coisa até termos certeza. Você está muito perceptiva hoje - ele adicionou. - É impressionante.
Eu suspirei.


- Talvez eu só esteja reagindo a esse lugar. Ele me faz sentir como se ela estivesse por perto... como se ela estivesse me vendo agora.
Os músculos da mandíbula dele ficaram tensos com a idéia.


- Ela nunca vai tocar você, Any - ele disse.


Apesar das palavras dele, seus olhos passaram cuidadosamente pelas árvores escuras. Enquanto ele vasculhava suas sombras, a expressão mais estranha passou pelo rosto dele. Ele puxou seus lábios pra cima de seus dentes e os olhos dele brilharam com uma luz estranha - uma esperança selvagem, feroz.
- Mesmo assim, o que eu não daria pra ter ela tão perto - ele murmurou. - Victoria e qualquer outra pessoa que tenha pensado em machucar você. Ter a chance de acabar com isso eu mesmo. Acabar com isso com as minhas próprias mãos dessa vez.
Eu estremecí com a vontade feroz na voz dele, e apertei os dedos dele com mais força entre os meus, desejando ser forte o suficiente pra fechar as nossas mãos juntas permanentemente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nós estávamos quase perto da família dele, e eu percebí pela primeira vez que Maite não parecia tão otimista quanto o resto deles. Ela estava um pouco de lado, observando Christian esticar os braços como se estivesse se aquecendo pra um exercício, os lábios dela estavam fazendo biquinho.- Hà algo errado co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais