Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 145? Capítulo

390 visualizações Denunciar


Tudo ficou em silêncio por duas batidas de coração, e aí Christian deu um passo até o espaço vazio entre os vampiros e os lobos.


Não foi difícil pra mim ver ele - a pele dele era tão clara contra a escuridão quanto os olhos dos lobos. Christian lançou um olhar cauteloso na direção de Alfonso, que balançou a cabeça, e aí Christian virou suas costas para os lobisomens. Ele suspirou, claramente desconfortável.
- Carlisle está certo - Christian falou apenas pra nós; ele pareceu estar tentando ignorar a platéia atrás dele.


- Eles irão lutar como crianças. As duas coisas mais importantes que vocês precisam lembrar são, primeiro, não deixem eles passaram os braços ao redor de vocês e, segundo, não tente matar de forma óbvia. É pra isso que eles estão preparados. Contanto que vocês os peguem pelos lados e continuem se movendo, eles ficaram confusos e responderão efetivamente. Emmett?
Emmett saiu da linha com um enorme sorriso.
Christian foi para a direção norte da abertura entre as duas linhas inimigas. Ele acenou que Emmett viesse pra frente.
- Ok, Emmett primeiro. Ele é o melhor exemplo de um ataque de recém-nascido.
Os olhos de Emmett se estreitaram.


- Eu vou tentar não quebrar nada - ele murmurou.
Christian riu maliciosamente.


- O que eu quis dizer é que Emmett confia em sua força. Ele é muito ansioso em relação ao ataque. Os recém-nascidos também não vão tentar nada subto. Vá com a forma de morte mais fácil, Emmett.
Christian retrocedeu mais alguns passos, o corpo dele ficando tenso.
- Ok, Emmett, tente me pegar.
Eu não conseguí mais ver Christian - ele era como um vulto enquanto Emmett partiu pra cima dele como um urso, sorrindo enquanto rosnava. Emmett era impossívelmente rápido também, mas não como Christian. Não parecia que Christian tinha mais substância do que um fantasma - toda vez que parecia que as mãos de Emmett tinham agarrado ele com certeza, os dedos de Emmett apertavam nada além de ar. Ao meu lado, Alfonso se inclinou pra frente atentamente, os olhos dele presos na luta. Aí Emmett congelou.
Christian  agarrou ele por trás, com os dentes a apenas alguns centímetros de seu pescoço.
Emmett xingou.


Houve um rosnado de apreciação entre os lobos que estavam assistindo.
- De novo - Emmett insistiu, o sorriso dele tinha desaparecido.
- É a minha vez - Alfonso protestou. Os meus dedos ficaram tensos ao redor dos dele.
- Em um minuto - Christian sorriu, dando um passo pra trás. - Primeiro eu quero mostrar uma coisa pra Any.
Eu observei com olhos ansiosos enquanto ele fazia um gesto pra Maite se aproximar.
- Eu sei que você se preocupa com ela - ele explicou enquanto ela dançava despreocupadamente na arena. - Eu quero te mostrar porque isso não é necessário.
Apesar de eu saber que Christian jamais permitiria que alguma coisa machucasse Maite, ainda assim era difícil olhar enquanto ele entrava em posição novamente encarando ela. Maite ficou imóvel, parecendo uma bonequinha depois de Emmett, sorrindo pra sí mesma. Christian se moveu pra frente, e aí escorregou pela esquerda dela.
Maite fechou os olhos.
O meu coração batia descompassadamente enquanto Christian investia na direção de Maite.
Christian saltou, desaparecendo. De repente, ele estava do outro lado de Maite. Ela nem parecia ter se movido.
Christian  se virou e se lançou pra cima dela novamente, só pra cair em um espaço atrás dela como da primeira vez; todo o tempo Maite ficou sorrindo com os olhos fechados.
Eu observei Maite mais cuidadosamente agora.
Ela estava se movendo - só que eu estava perdendo isso, distraída pelos ataques de Christian. Ela deu um passo pra frente no exato momento em que o corpo de Christian passava voando pelo lugar onde ela havia acabado de estar. Ela deu outro passo, enquanto as mãos de Christian agarravam o ar no lugar onde a cintura dela havia estado.
Christian fechou o espaço, e Maite começou a se mover mais rápido. Ela estava dançando - fazendo espirais e rodopiando e se curvando em sí mesma. Christian era o seu parceiro, se lançando, alcançando os padrões graciosos dela, sem nunca tocá-la, como se todos os momentos fossem coreografados. Finalmente, Maite riu.
Do nada, ela estava agarrada nas costas de Christian, com os lábios no pescoço dele.


- Te peguei - ela disse, e beijou a garganta dele.
Christian  gargalhou, balançando a cabeça.


- Você realmente é um monstrinho assustador.
Os lobos murmuraram de novo. Dessa vez o som era cauteloso.
- Isso é bom pra eles aprenderem a ter algum respeito - Alfonso murmurou, divertido. Aí ele falou mais alto, - Minha vez.
Ele apertou minha mão antes de soltá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite veio tomar o lugar dele ao meu lado. - Legal, hein? - ela me perguntou presumidamente.- Muito - eu concordei, sem tirar os olhos de Alfonso enquanto ele se movia sem nenhum ruído em direção a Christian, os movimentos dele eram leves e observadores como os de um gato selvagem.- Eu estou de olho em você, Any - ela sussurrou de repente, a voz d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais