Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 148? Capítulo

601 visualizações Denunciar


A escuridão profunda da noite estava começando a desaparecer - o sol estava clareando as nuvens, apesar de que ele ainda não havia clareado o horizonte, longe do outro lado da montanha. Enquanto eles se aproximavam, foi possível de repente diferenciar as formas... as cores.
Sam estava no comando, é claro. Inacreditavelmente enorme, tão escuro quanto a meia-noite, um monstro saído direto dos meus pesadelos - literalmente; depois da primeira vez que eu ví Sam e os outros na clareira, eles foram as estrelas principais dos meus pesadelos mais de uma vez.
Agora que eu podia ver todos eles, combinando o tamanho com cada par de olhos, eles pareciam ser mais de dez. O bando era assustador.
Pelo canto do meu olho, eu ví Alfonso me observando, avaliando cuidadosamente a minha reação.
Sam se aproximou de Carlisle de onde ele estava na frente, o enorme bando estava bem no rabo dele. Christian enrijeceu, mas Emmett, no outro lado de Carlisle, estava sorrindo e relaxado.
Sam cheirou Carlisle, parecendo estremecer um pouquinho quando o fazia. Aí ele passou pra Christian.
Os meus olhos correram pela linha cautelosa dos lobos. Eu tinha certeza que podia identificar suas novas adições. Havia um lobo cinza claro que era muito menor que os outros, os pelos na sua nuca se ergueram de desgosto. Havia outro, com cor de areia do deserto, que parecia desengonçado e descoordenado ao lado dos outros.
Um pequeno choramingo escapou do controle do lobo cor de areia quando o avanço de Sam o deixou isolado entre Carlisle e Christian.
Eu parei no lobo que estava bem atrás de Sam. O pelo dele era marrom-avermelhado e mais longo que os dos outros, mas desarrumado em comparação. Ele era quase tão alto quanto Sam, o segundo maior no grupo. A postura dele era casual, de alguma forma demonstrando indiferença ao que para os outros parecia ser uma provação.


O enorme lobo com pêlo ruivo pareceu sentir o meu olhar, e olhou pra mim com familiares olhos pretos.
Eu o encarei de volta, tentando acreditar no que eu já sabia. Eu podia sentir a maravilha e a fascinação no meu rosto.
A boca do lobo se abriu, mostrando seus dentes. Teriam sido uma expressão assustadora, exceto por a língua dele ter rolado pra fora num sorriso de lobo.
Eu gargalhei.
O sorriso de Jacob aumentou em cima de seus dentes afiados. Ele abandounou seu lugar na fila, ignorando os olhos do bando enquanto eles o seguiam. Ele passou por Alfonso e por Maite pra ficar a menos de dois metros de distância de mim. Ele parou lá, o olhar dele passando brevemente pra Alfonso.
Alfonso ficou imóvel, uma estátua, os olhos dele observando a minha reação.
Jacob se inclinou nas patas da frente e deixou a cabeça cair até que ela não estava mais alta do que a minha, olhando pra mim, medindo a minha reação tanto quanto Alfonso.
- Jacob? - eu respirei.
A resposta foi um estrondo no fundo do peito dele que pareceu ser uma gargalhada.
Eu levantei a minha mão, meus dedos tremendo um pouco, e toquei o pêlo marrom-avermelhado no lado do rosto dele.
Os olhos pretos se fecharam, e Jacob inclinou sua enorme cabeça na minha mão. Um zumbido trovejante ressoou na garganta dele.
O pêlo era macio e áspero, e quente na minha mão. Eu passei os meus dedos por ele com curiosidade, sentindo a textura, alisando o seu pescoço, onde a textura se aprofundava. Eu não tinha me dado conta do quanto havíamos nos aproximado; sem aviso, Jacob lambeu o meu rosto de repente desde o queixo até a linha do cabelo.
- Eca! Que nojo, Jake! - eu reclamei, pulando pra trás e batendo nele, exatamente como eu teria feito se ele fosse humano. Ele desviou do caminho, e o latido tossido saiu por entre os dentes dele óbviamente era um riso.
Eu limpei o meu rosto com a manga da minha camisa, incapaz de evitar rir dele.


Nesse ponto eu me dei conta de que estavam todos olhando pra nós, os Herrera e os lobisomens - os Herrera com expressões perplexas eu um pouco enojadas. Era difícil ver as expressões dos lobos. Eu achei que Sam não parecia feliz.
E depois havia Alfonso, nervoso e claramente desapontado. Eu me dei conta de que ele esperava outra reação da minha parte. Como gritar ou sair correndo aterrorizada.
Jacob fez o som de risada de novo.
Os lobos estavam se afastando agora, sem tirar os olhos dos Herrera enquanto iam embora. Jacob ficou ao meu lado, observando eles irem embora. Em breve, eles desapareceram na floresta escura. Apenas dois exitaram perto das árvores, observando Jacob, suas posturas irradiando ansiedade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso suspirou e - ignorando Jacob - veio ficar ao meu lado, pegando a minha mão. - Pronta pra ir?- ele me perguntou. Antes que eu pudesse responder, ele estava olhando por cima de mim pra Jacob. - Eu ainda não entendí os detalhes - ele disse, respondendo à pergunta nos pensamentos de Jacob. O Jacob-lobo rosnou solenemente. - É mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais