Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 17? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Eu esperei ansiosamente por uma chance de perguntar a Alfonso o que Maite tinha visto em sua visão, mas a tarde se passou sem que pudéssemos ficar um minuto do tempo a sós.


Isso parecia estranho para mim, quase proposital. Depois do almoço, Alfonso reduziu a velocidade do seu passo para acompanhar Ben, conversando sobre alguma tarefa que eu sabia que ele já tinha terminado. Então havia sempre alguém mais lá entre as aulas, embora nós geralmente tivéssemos uns poucos minutos para nós mesmos. Quando o último sinal tocou, Alfonso  iniciou uma conversa com Mike Newton de todas as pessoas, diminuindo o passo ao lado dele enquanto Mike se direcionava para o estacionamento. Eu me arrastava atrás, deixando Alfonso me rebocar adiante.
Eu ouvia, confusa, enquanto Mike respondia às incomuns perguntas amigáveis de Alfonso. Parecia que Mike estava tendo problemas com o carro.

- ...mas eu só repus a bateria. - Mike estava dizendo. Seu olhar lançava-se para frente e então de volta para Alfonso cautelosamente. Mistificado, assim como eu estava.
- Talvez sejam os cabos - Alfonso sugeriu.
- Talvez. Eu realmente não sei nada sobre carros. - Mike admitiu. - Eu preciso que alguém dê uma olhada, mas eu não posso deixar isso para Dowling.
Eu abri minha boca para sugerir meu mecânico, e então a fechei de novo. Meu mecânico estava ocupado esses dias - ocupado correndo por aí como um lobo gigante.
- Eu sei algumas coisas, eu posso dar uma olhada, se você quiser. - Alfonso ofereceu. - Só me permita deixar Maite e Any em casa.
Mike e eu encaramos Alfonso juntos de bocas abertas.
- Hã... obrigado. - Mike murmurou quando ele se recuperou. - Mas eu tenho que ir trabalhar. Talvez uma outra hora.

- Absolutamente.
- Até mais. - Mike entrou em seu carro, sacudindo a cabeça em incredulidade.

O Volvo de Alfonso, com Maite já dentro, estava só dois carros à distância.
- O que foi aquilo? - eu murmurei enquanto Alfonso segurava a porta do passageiro para mim.
- Só sendo prestativo. - Alfonso respondeu.
E então Maite, esperando no banco de trás, estava tagarelando na maior velocidade.


- Você realmente não é tão bom mecânico, Alfonso. Talvez você devesse fazer Rosalie dar uma olhada nisso esta noite, apenas de modo que você pareça bom se Mike decidir deixar você ajudar, sabe. Não que não fosse ser divertido ver a cara dele se Rosalie descobrisse como ajudar. Mas desde que supõe-se que Rosalie esteja do outro lado do país fazendo faculdade, eu acho que essa não é a melhor idéia. Ruim demais. Embora eu suponha que, para o carro do Mike, você sirva. Só dentro dos tunings mais finos de um bom carro esportivo italiano você está fora do seu departamento. E falando da Itália e de carros esportivos que eu roubei lá, você ainda me deve um Porshe amarelo. Eu não sei se eu quero esperar pelo Natal...

Eu parei de ouvir depois de um minuto, deixando sua voz rápida se tornar só um zumbido ao fundo enquanto eu me concentrava no meu modo paciente.
Para mim, parecia que Alfonso estava tentando evitar minhas perguntas. Legal. Ele teria que ficar sozinho comigo breve o bastante. Era só uma questão de tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso pareceu entender isso também. Ele deixou Maite na boca da garagem dos Herrera como o habitual, embora a esse ponto eu meio que esperava que ele a levasse à porta e a encaminhasse para dentro.Enquanto ela saía, Maite lançou um olhar penetrante para o rosto dele. Alfonso parecia completamente tranqüilo.  - Vejo você depois. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais