Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 178? Capítulo

542 visualizações Denunciar


A distância até a clareira foi duas vezes maior que o normal; Alfonso fez um longo desvio, pra ter certeza de que o meu cheiro não chegasse nem perto da trilha onde Jacob se esconderia essa noite. Ele me carregou nos braços, a mochila lotada estava no meu lugar de costume.
Ele parou na ponta mais distante da clareira, me colocando de pé.


- Tudo bem. Só ande pelo norte, tocando o que você puder. Maite me deu uma imagem clara do caminho deles, e não vamos demorar a interceptá-los.
- Norte?
Ele sorriu e apontou a direção certa.
Eu vaguei pela floresta, deixando a luz amarela do dia estranhamente ensolarado na clareira pra trás de mim. Talvez a visão nebolosa de Maite com a neve estivesse errada. Eu esperei que sim. O céu em grande parte estava limpo, apesar de que o vento soprava furiosamente nos espaços abertos. Nas árvores estava mais calmo, mas estava frio demais para Junho - mesmo usando uma camisa de mangas longas com um suéter mais grosso por cima, os meus braços estavam arrepiados. Eu caminhei lentamente, passando os meus dedos em tudo que estivesse perto o suficiente: a casca grossa da árvore, as samambaias molhadas, as pedras cobertas de musgos.
Alfonso ficou comigo, caminhando em uma linha paralela a cerca de vinte metros de distância.
- Eu estou fazendo isso direito? - eu chamei.
- Perfeitamente.
Eu tive uma idéia.


- Isso vai ajudar? -  eu perguntei enquanto passava as mãos pelos meus cabelos e pegava alguns fios soltos. Eu os soltei em cima das samambaias.
- Sim, isso deixa o rastro mais forte. Mas você não tem que arrancar seus cabelos, Any. Vai ficar tudo bem.
- Eu tenho algns fios extras dos quais posso me dispor.
Estava nebuloso embaixo das árvores, e eu desejei poder andar mais perto de Alfonso e segurar a sua mão.
Eu coloquei outro cabelo meu em um tronco quebrado que fechava o meu caminho.
- Você não precisa fazer as coisas do jeito de Maite, sabe - Alfonso disse.
- Não se preocupe com isso, Alfonso. Aconteça o que acontecer, eu não vou te deixar no altar.


Eu tinha um forte pressentimento de que Maite ia conseguir o que queria, em grande parte porque ela era totalmente inescrupulosa quando se tratava de conseguir o que ela queria, e também porque eu era uma perdedora quando se tratava de sentir culpa.
- Não é com isso que eu estou preocupado. Eu quero que isso seja do jeito como você quer que seja.


Eu reprimí um suspiro. Saber a verdade ia magoar os sentimentos dele - que isso realmente não importava, que eram só graus de variações de algo horrível do mesmo jeito.
- Mesmo se ela fizer as coisas do jeito dela, nós podemos fazer uma coisa pequena. Só nós. Emmett pode arrumar uma licença de clérigo na internet.
Eu gargalhei.


- Isso soa melhor. - Não soaria muito oficial se Emmett lesse os votos, o que era uma ponto a favor. Mas eu ia ter dificuldades em ficar séria.
- Veja -, ele disse sorrindo. - Sempre hà um compromisso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me levou algum tempo pra chegar até o local onde os recém-nascidos certamente cruzariam com o meu rastro, mas Alfonso nunca ficou impaciente com a minha velocidade.Ele teve que guiar um pouco mais no caminho de volta, pra me manter no mesmo caminho. Tudo isso era a minha cara.Nós estávamos quase na clareira quando eu caí. Eu podia ver a gra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais