Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 179? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Me levou algum tempo pra chegar até o local onde os recém-nascidos certamente cruzariam com o meu rastro, mas Alfonso nunca ficou impaciente com a minha velocidade.
Ele teve que guiar um pouco mais no caminho de volta, pra me manter no mesmo caminho. Tudo isso era a minha cara.
Nós estávamos quase na clareira quando eu caí. Eu podia ver a grande abertura logo em frente, e provavelmente foi por isso que eu fiquei ansiosa demais pra cuidar dos meus pés. Eu me segurei antes que a minha cabeça batesse na árvore mais próxima, mas um pequeno graveto escapuliu embaixo da minha mão esquerda e cortou a minha palma.
- Ouch! Oh, fabuloso - eu murmurei.
- Você está bem?
- Eu estou bem. Fique onde está. Eu estou sangrando. Eu vou parar em um minuto.
Ele me ignorou. Ele já estava lá antes que eu pudesse terminar.
- Eu estou com um kit de primeiros socorros - ele disse, puxando a mochila. - Eu estava com o pressentimento de que precisaria dele.
- Não é tão ruim. Eu posso cuidar disso - você não precisa ficar desconfortável.
- Eu não estou desconfortável, - ele disse calmamente. - Aqui - me deixe limpar isso.
- Espere um segundo, eu acabei de ter outra idéia.
Sem olhar para o sangue e respirando pela minha boca, só pra o caso do meu estômago começar a reagir, eu pressionei a minha mão em uma rocha que estava ao meu alcance.
- O que você está fazendo?
- Chrisian vai amar  isso - eu murmurei pra mim mesma.


Eu comecei a ir para a clareira de novo, pressionando a minha palma em tudo no meu caminho. - Eu aposto que isso vai enlouquecê-los. - Alfonso suspirou. - Segure o fôlego - eu disse a ele.
- Eu estou bem. Eu só acho que você está indo longe demais.
- Isso é tudo o que eu posso fazer. Eu quero fazer um trabalho.
Nós passamos pelas últimas árvores enquanto eu falava. Eu deixei minha mão ferida passar pelas samambaias.
 - Bem, você fez - Alfonso me assegurou. - Os recém-nascidos ficarão frenéticos, e Christian ficará bastante impressionado com a sua dedicação. Agora me deixe tratar a sua mão - você sujou o corte. - Me deixe fazer isso, por favor. - Ele pegou a minha mão e sorriu enquanto a examinava.  - Isso não me incomoda mais.
Eu o observei cuidadosamente enquanto ele limpava a ferida, procurando por algum sinal de angústia. Ele continuou a respirar uniformemente pra dentro e pra fora, o mesmo sorriso pequeno em seus lábios.
- Porque não? - eu perguntei finalmente enquanto ele amaciava o curativo na minha palma.
Ele levantou os ombros.


- Eu superei isso.
- Você... superou isso? Quando? Como? - Eu tentei me lembrar da última vez que ele havia prendido a respiração perto de mim. Tudo em que eu pude pensar foi na minha festa de aniversário catastrófica do Setembro passado.
Alfonso torceu os lábios, parecendo tentar encontrar as palavras.


- Eu viví por vinte e quatro horas inteiras pensando que você estivesse morta, Any. Isso mudou a minha forma de ver as coisas.
- Isso mudou o jeito como eu cheiro pra você?
- Nem um pouco. Mas... tendo experimentado a sensação de pensar que eu tinha perdido você... as minhas reações mudaram. Todo o meu ser se protege de qualquer curso que possa inspirar aquele tipo de dor novamente.
Eu não sabia o que dizer a isso. Ele sorriu da minha expressão.


- Eu acho que você poderia chamar isso de uma experiência muito educacional.
O vento invadiu a clareira de novo, lançando o meu cabelo no meu rosto e me fazendo estremecer.


- Tudo bem - ele disse, pegando a mochila dele de novo. - Você fez a sua parte. - Ele puxou o meu casaco de inverno pesado e o segurou pra que eu deslizasse meus braços nele. - Agora não está mais nas suas mãos. Vamos acampar!
Eu rí com o entusiasmo de brincadeira na voz dele.
Ele pegou a minha mão com o curativo - a outra estava pior, ainda na tipóia - e começou a ir para o outro lado da clareira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Onde nós vamos encontrar Jacob? -eu perguntei.- Bem aqui -  ele fez um gesto para as árvores na nossa frente exatamente quando Jacob saiu cautelosamente das sombras.Eu não devia ter ficado surpresa por vê-lo humano. Eu não tinha certeza de porque eu estava procurando o lobo grande marrom-avermelhado.Jacob pareceu maior de novo - sem d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais