Fanfics Brasil - 22. Fogo e Gelo Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 22. Fogo e Gelo

241 visualizações Denunciar


O vento estremeceu a tenda de novo, e eu estremecí junto com ela.
A temperatura estava caindo. Eu podia sentir isso através do saco, através da minha jaqueta. Eu estava completamente vestida, as minhas botas de caminhada ainda estavam no lugar. Isso não fez nenhuma diferença. Como é que podia estar tão frio? Como é que podia continuar esfriando. Ele tinha que estabilizar alguma hora, não tinha?
- Q-q-q-q-q-que h-h-h-h-horas são? - Eu forcei as palavras a sair pelos meus dentes se batendo.
- Duas - Alfonso respondeu.
Alfonso estava sentado tão longe de mim quanto era possível em um espaço apertado, com medo até de respirar em cima de mim quando eu já estava com tanto frio. Estava escuro demais pra que eu visse seu rosto, mas a voz dele estava selvagem de preocupação, indecisão e frustração.
- Talvez...
- Não, eu tô b-b-b-b-b-bem, m-m-m-mesmo. Eu não q-q-q-quero i-i-ir lá fora.
Ele já tinha tentado me convencer a fazer uma corrida uma dúzia de vezes, mas eu estava morta de medo de deixar o meu abrigo. Se estava tão frio aqui, protegido do vendo rajante, eu podia imaginar o quão ruim seria se estivéssemos correndo por ele.
E isso ia estragar todos os esforços dessa tarde. Será que nós teríamos tempo de recomeçar tudo depois que a tempestade tivesse acabado? E se ela não acabasse?
Não fazia sentido me mexer agora. Eu podia ficar tremendo por uma noite.
Eu estava preocupada que o rastro que eu tinha deixado pudesse ter se perdido, mas ele me prometeu que isso ainda seria suficiente pra os monstros que estavam pra chegar.
- O que eu posso fazer? - ele quase implorou.
Eu só balancei a minha cabeça.
Lá fora na neve, Jacob choramingou infeliz.
- S-s-s-sai d-d-d-daqui - eu ordenei de novo.
- Ele só está preocupado com você - Alfonso traduziu. - Ele está bem. O corpo dele é equipado pra lidar com isso.
- E-e-e-e-e-e - eu queria dizer que ele devia ir embora mesmo assim, mas eu não conseguí fazer isso passar pelos meus dentes. Eu quase arranquei a minha língua fora.


Pelo menos, Jake parecia estar bem equipado para a neve, melhor até do que os outros do bando com o seu pelo ruivo mais grosso, mais longo, desarrumado. Eu me perguntei o porque disso.
Jacob choramingou, um rugido alto, um incômodo de reclamação.
- O que você quer que eu faça? - Alfonso rosnou, ansioso demais pra continuar se incomodando em ser educado. - Carregá-la em meio a isso? Eu não estou vendo você se fazer útil. Porque você não vai pescar um aquecedor ou alguma coisa assim?
- Eu tô b-b-b-b-b-bem - eu protestei. Julgando pelo gemido de Alfonso e pelo rosnado murmurado do lado de fora da tenda, eu não tinha convencido ninguém. O vento balançou a tendo com força, e eu estremecí em harmonia com ela.
Um rugido repentino soou pelo ronco do vento, e eu cobrí os meus ouvidos com o barulho. Alfonso fez uma careta.
- Isso não era muito necessário -  ele murmurou. - E essa é a pior idéia que eu já ouví - ele chamou mais alto.
- É melhor do que alguma coisa que você tenha sugerido - Jacob respondeu, a voz humana dele me assustando. - Vá pescar um aquecedor - ele murmurou. - Eu não sou um São Bernardo.
Eu ouví o som do zíper da porta tenda sendo puxado rapidamente pra baixo.
Jacob escorregou pelo menor espaço que conseguiu, enquanto o vento ártico fluía ao redor dele, alguns flocos de neve caindo no chão à porta da tenda. Eu tremí tanto que era como uma convulsão.
- Eu não gosto disso - Alfonso  assobiou enquanto Jacob fechava o zíper da porta da tenda. - Simplesmente dê o casaco a ela e se mande.
Os meus olhos só estavam ajustados o suficiente pra ver as formas - Jacob estava carregando o casaco de pele que esteve pendurado em uma árvore próxima a tenda.
Eu tentei perguntar sobre o que eles estavam falando, mas tudo o que saiu da minha boca foi,


- O-o-o-o-o-o-o - enquanto os tremores me faziam balançar incontrolavelmente.
- A pele é para amanhã - ela está com frio demais pra aquecê-la sozinha. A pele está congelada - Ele a largou na porta.


- Você disse que precisava de uma aquecedor, e aqui estou eu - Jacob abriu os braços tanto quanto a tenda permitiu. Como sempre, quando ele havia estado correndo por aí como lobo, ele só estava carregando o que era essencial - um par de calças de moletom, sem camisa, sem sapatos.
- J-J-J-J=Jake, você vai c-c-c-congel-l-l-lar - eu tentei reclamar.
- Eu não - ele disse alegremente. - Eu estou com uns sólidos cinquenta e dois graus esses dias. Eu vou começar a te fazer suar rapidinho
Alfonso rosnou, mas Jacob nem sequer olhou pra ele. Ao invés disso, ele começou a rastejar pra o meu lado e a abrir o zíper do saco de dormir.
A mão de Alfonso estava dura no braço dele de repente, restringindo, branca como neve na pele escura. A mandíbula de Jake se contraiu, as narinas dele inflando, o corpo dele se afastando do toque frio. Os músculos dos longos braços dele se flexionaram automaticamente.
- Mantenha a sua mão longe de mim - ele rosnou por entre os dentes.
- Mantenha as suas mãos longe dela - Alfonso respondeu com um tom vazio.
- N-n-n-não b-b-b-briguem - eu implorei. Outro tremor me balançou. Eu pensei que os meus dentes fossem se partir, de tão forte que eles estavam se batendo.
- Eu tenho certeza de que ela vai te agradecer por isso quando começar a ficar preta e a se decompor - Jacob disparou. Alfonso  hesitou, e depois a mão dele caiu e ele voltou para a sua posição no canto.
A voz dele era vazia e assustadora.


- Se cuide.
- Chega mais, Any - ele disse, abrindo ainda mais o zíper do saco de dormir.
Eu encarei ele ultrajada. Não era de surpreender que Alfonso estivesse reagindo desse jeito.
- N-n-n-n-n - eu tentei protestar.
- Não seja estúpida -  ele disse, exasperado. - Você não gosta de ter dez dedos nos pés?
O corpo dele encheu um espaço inexistente, forçando o zíper a se abrir atrás de sí mesmo.
Aí eu não pude mais me opor - eu não queria mais me opor. Ele era tão quente. Os braços dele se apertaram ao meu redor, me segurando largadamente em seu peito nú.


O calor era irresistível, como se fosse ar depois de ficar muito tempo embaixo da água. Ele se afastou quando eu pressionei meus dedos frios ansiosamente na pele dele.
- Nossa, você tá congelando, Any - ele reclamou.
- D-d-d-d-desculpa - eu gaguejei.
- Tente relaxar - ele sugeriu enquanto outro tremor me balançou violentamente. - Você vai estar aquecida em um minuto. É claro, você se aqueceria mais rapidamente se eu pudesse tirar as suas roupas.
Alfonso  rosnou afiadamente.
- Esse é simplesmente um fato - Jacob se defendeu. - Primeiros-Socorros.
- C-c-c-corta essa, Jake - eu disse com raiva, apesar do meu corpo se recusar a sequer tentar se afastar dele. - N-n-n-ninguém p-p-p-precisa de verdade de todos os dez d-d-dedos do pé.
- Não se preocupe com o sugador de sangue - Jacob sugeriu, o tom da voz dele estava um pouco presumido. - Ele só está com ciúmes.
- É claro que eu estou. - A voz de Alfonso era veludo de novo, sob controle, um murmúrio musical na escuridão. - Você não tem nem a mais distante idéia do que eu daria pra estar fazendo o que você está fazendo por ela, mongól
- Esses são os pontos - Jacob disse levemente, mas o tom dele estava um pouco azedo. - Pelo menos você sabe que ela gostaria que fosse você.
- Verdade - Alfonso concordou.
Os tremores diminuiram, ficaram suportávei enquanto iam embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Aí está - Jacob disse, agradado. - Se sentindo melhor?Eu finalmente fui capaz de falar claramente. - Sim.- Os seus lábios ainda estão azuis - ele meditou. - Quer que eu os aqueça pra você também? Você só precisa pedir.Alfonso suspirou pesadamente.- Se comporte - eu murmurei, pressionando o meu rosto no ombro del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais