Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 187? Capítulo

423 visualizações Denunciar


- Aí está - Jacob disse, agradado. - Se sentindo melhor?
Eu finalmente fui capaz de falar claramente.


- Sim.
- Os seus lábios ainda estão azuis - ele meditou. - Quer que eu os aqueça pra você também? Você só precisa pedir.
Alfonso suspirou pesadamente.
- Se comporte - eu murmurei, pressionando o meu rosto no ombro dele. Ele se afastou de novo quando a minha pele fria tocou a dele, e sorriu com uma satisfação levemente vingativa.
Já estava quente e confortável dentro do saco de dormir. O corpo de Jacob parecia radiar calor de todos os lugares - talvez porque houvesse tanto dele. Eu tirei as minhas botas, e empurrei os meus dedos nas pernas dele.


Ele deu um pequeno pulo, e aí inclinou a cabeça pra baixo pra pressionar a sua bochecha quente na minha orelha dormente.
Eu reparei que a pele de Jake tinha um cheiro amadeirado, de almíscar - combinava com a ocasião, aqui no meio da floresta. Eu me perguntei se os Herrera e os Quileute não estariam apenas inventando aquele problema todo dos odores por causa de seus preconceitos. Todo mundo cheirava bem pra mim.
A tempestade rosnava como um animal atacando a tenda, mas agora ele não me preocupava. Jacob estava fora do frio, e eu também. Além do mais, eu estava simplesmente exausta demais pra me preocupar com alguma coisa - cansada apenas por ficar acordada até tão tarde, dolorida pelos espasmos dos músculos. O meu corpo relaxou lentamente enquanto descongelava, pedaço congelado a pedaço congelado, e depois ficaram flácidos.
- Jake? - eu murmurei sonolenta. - Posso te pedir uma coisa? Eu não estou tentando ser uma boboca nem nada assim, eu estou honestamente curiosa. - Eram as mesmas palavras que ele havia usado na minha cozinha... quanto tempo fazia isso agora?
- Claro - ele gargalhou, lembrando.
- Porque você é tão mais peludo do que os seus amigos? Se eu estiver sendo rude, você não precisa responder - Eu não conhecia as regras de etiqueta quando elas se tratavam da cultura dos lobisomens.
- Porque o meu cabelo é mais longo - ele disse, divertido - pelo menos a minha pergunta não tinha ofendido ele. Ele balançou a cabela pra que seu cabelo rebelde - que agora estava perto da altura do queixo - fizesse cócegas na minha bochecha.
- Oh - eu estava surpresa, mas isso fazia sentido. Então foi por isso que eles todos cortavam os cabelos, quando se juntavam ao bando. -Então porque você não corta ele? Você gosta de ser tão felpudo?
Dessa vez ele não respondeu imediatamente, e Alfonso riu por baixo do fôlego.
- Desculpa - eu disse, parando pra bocejar. - Eu não quis ser intrometida. Você não precisa me dizer.


Jacob fez um som aborrecido.


- Oh, ele vai te dizer do mesmo jeito, então eu também posso... Eu estava deixando o cabelo crescer porque... parecia que você gostava mais dele longo.
- Oh - eu me sentí estranha. - Eu, er, gosto dos dois jeitos, Jake. Você não precisa... ter incovenientes.
Ele levantou os ombros.


- Acontece que ele foi bem conveniente essa noite, então não se preocupe.
Eu não tinha mais nada pra dizer. Enquanto o silêncio aumentou, as minhas pálpabras cairam e se fecharam, e a minha respiração ficou mais lenta, mais uniforme.
- Isso mesmo, meu bem, vá dormir - Jacob sussurrou. Eu suspirei, contente, já meio adormecida.
- Seth está aqui - Alfonso murmurou pra Jacob, e de repente eu entendí a necessidade do rosnado.
- Perfeito. Agora você pode ficar de olho nas outras coisas, enquanto eu cuido da sua namorada pra você.
Alfonso não respondeu, mas eu gemí groque.


- Pare com isso - eu murmurei.
Ai tudo ficou silêncioso, pelo menos do lado de dentro. Do lado de fora, o vento soprava insamamente entre as árvores.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A dança da tenda tornou difícil dormir. Os postes estremeciam e balançavam de repente, me trazendo de volta da beira da inconsciencia toda vez que eu já estava afundando. Eu me senti tão mal pelo lobo, pelo garoto que estava preso do lado de fora na neve.A minha mente vagava e esperava até que o sono me achasse. O pequeno espaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais