Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 188? Capítulo

810 visualizações Denunciar


A dança da tenda tornou difícil dormir. Os postes estremeciam e balançavam de repente, me trazendo de volta da beira da inconsciencia toda vez que eu já estava afundando. Eu me senti tão mal pelo lobo, pelo garoto que estava preso do lado de fora na neve.
A minha mente vagava e esperava até que o sono me achasse. O pequeno espaço quente me fez pensar nos dias anteriores com Jacob, e eu me lembrei de como as coisas costumavam quando ele era o meu sol de reserva, o calor que tornava a minha vida suportável. Já fazia um tempo que eu não pensava em Jake dessa forma, mas aqui estava ele, me aquecendo de novo.
- Por favor! - Alfonso assobiou. - Você se importa!
- O que? - Jacob sussurrou de volta, seu tom estava surpreso.
- Será que você acha que podia tentar controlar os seus pensamentos? - O sussurro baixo de Alfonso estava furioso.
- Ninguém disse que você precisava ouvir - Jacob murmurou, desafiador, e mesmo assim um pouco envergonhado. - Saia da minha cabeça.
- Eu queria poder. Você não faz idéia de como as suas pequenas fantasias são altas. É como se você estivesse gritando elas pra mim.
- Eu vou tentar manter o volume baixo - Jacob sussurrou sarcasticamente.
Houve um breve momento de silêncio.
- Sim - Alfonso respondeu a um pensamento não falado em um murmurio tão baixo que eu mal conseguia ouvir. - Eu estou com ciúme disso também.
- Eu imaginei que fosse assim - Jacob sussurrou presumidamente. - Isso meio que iguala um pouco o jogo, não é?
Alfonso gargalhou.


- Nos seus sonhos.
- Sabe, ela ainda pode mudar de idéia - Jacob cutucou ele. - Considerando todas que eu posso fazer com ela que você não pode. Isso é, pelo menos, não sem matar ela
- Vá dormir, Jacob - Alfonso murmurou. - Você está começando a me deixar nervoso.
- Eu acho que eu vou. Eu estou muito confortável.
Alfonso não respondeu.
Eu estava apagada demais pra pedir que eles parassem de falam de mim como se eu não estivesse lá. A conversa havia tomado características de sonho pra mim, e eu não tinha certeza de que realmente estava acordada.
- Talvez eu fosse - Alfonso disse depois de um momento, respondendo a uma pergunta que eu não havia ouvido.


- Mas você seria honesto?
- Você sempre pode perguntar e ver - o tom de Alfonso me fez imaginar se eu não estaria perdendo uma piada.
- Bem, você vê dentro da minha cabeça - me deixe ver dentro da sua hoje, é o justo. - Jacob disse.
- A sua cabeça está cheia de perguntas. Qual você quer que eu responda?
- Esse ciúme... ele esteve te comendo. Você não pode estar tão seguro de sí quanto parece. A não ser que você não tenha emoções.
- É claro que está. - Alfonso concordou, não mais divertido. - Nesse momento está tão ruim que eu mal posso controlar a minha voz. É claro, isso é ainda pior quando ela está longe de mim, com você, e eu não posso vê-la.
- Você pensa nisso o tempo inteiro? - Jacob sussurrou. - É difícil pra você se concentrar quando ela não está com você?


- Sim e não - Alfonso disse; ele parecia determinado a responder honestamente. - A minha mente não funciona exatamente como a sua. Eu posso pensar em mais coisas ao mesmo tempo. É claro que isso significa que eu sempre sou capaz de pensar em você, sempre capaz de me perguntar se é aí que a mente dela está, quando ela está quieta e pensativa.
Eles dois ficaram quietos por um minuto.
- Sim, eu acho que ela pensa em você com frequência - Alfonso murmurou em resposta aos pensamentos de Jacob. - Com mais frequência do que eu gosto. Ela se preocupa que você esteja infeliz. Não que você não saiba disso. Não que você não use isso.
- Eu tenho que usar qualquer coisa que eu puder - Jacob murmurou. - Eu não estou trabalhando com as suas vantagens - vantagens como saber que ela está apaixonada por você.
- Isso ajuda - Alfonso disse com um tom moderado.
Jacob estava desafiador.


- Ela está apaixonada por mim também, sabe.
Alfonso não respondeu.
Jacob suspirou.


- Mas ela não sabe ainda.
- Eu não sei dizer se você está certo.
- Isso incomoda você? Você queria ver o que ela está pensando também?
- Sim... e não, de novo. Ela prefere que seja assim, e, apesar de que isso as vezes me deixa louco, eu prefiro que ela fique feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O vento soprou na tenda, estremecendo como se fosse um terremoto. Os braços de Jacob me apertaram protetoramente.- Obrigado - Alfonso sussurrou. - Mesmo que isso pareça estranho, eu estou feliz que você esteja aqui, Jacob.- Você quer dizer `mesmo que eu fosse adorar matar você, eu estou feliz que ela esteja aquecida`, certo?- É uma tr&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais