Fanfics Brasil - Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 19? Capítulo

332 visualizações Denunciar


Olhei atenciosamente o e-mail de Renée, sacudindo minha cabeça de vez em quando por conta de algumas maluquices que ela havia feito. Eu estava tão horrorizada e entretida quanto na primeira vez em que havia lido isto. Ela se esqueceu de como tinha medo de alturas até estar presa num pára-quedas e ter pulado com o instrutor. Me senti um pouco desapontada com Phil, marido dela há quase dois anos, por permitir isso. Eu teria cuidado dela melhor. A conhecia melhor.
Tenho que finalmente deixá-los seguirem o próprio caminho, lembrei a mim. Tenho que deixá-los terem a própria vida...
Eu havia passado a maior parte de minha vida cuidando de Renée, afastando-a de suas loucuras o mais gentilmente possível. Sempre fui boa para minha mãe, me divertia com ela, até mesmo eu era um pouco condescendente a ela. Eu via a cornucópia de erros dela e ria comigo mesma. Renée avoada.
Eu era uma pessoa muito diferente de minha mãe. Alguém pensativa e cautelosa. A responsável, a adulta. Assim é como eu me via. Essa era pessoa que eu conhecia.
Com o sangue ainda palpitando em minha cabeça por conta do beijo de Alfonso, eu nem podia contar a maioria de erros que mudaram a vida de minha mãe. Tonta e romântica, havia se casado com um homem que ela apenas conhecia sem ter terminado o segundo grau, me tendo um ano depois. Ela sempre me jurou que não tinha nenhum arrependimento, que eu era o melhor presente que vida já havia lhe dado. E ela vivia me repetindo - pessoas inteligentes levam o matrimônio a serio. Pessoas ajuizadas vão para a faculdade e começam carreiras antes que se aprofundem em um relacionamento. Ela sabia que eu nunca seria tão imprudente, estúpida e provinciana.
Trinquei meus dentes e tentei me concentrar enquanto respondia a carta dela.


Aí eu ví a primeira linha dela e me lembrei do porque de eu haver negligenciado escrever pra ela mais cedo.


Você não diz nada sobre Jacob ha muito tempo., ela tinha escrito. O que está acontecendo nesses dias?


Charlie estava influenciando ela, eu tinha certeza. Eu suspirei e teclei rapidamente, respondendo à pergunta dela entre dois parágrafos menos sensíveis.


Jacob está bem, eu acho. Eu não o vejo muito; ele passa a maior parte do tempo com o seu bando de amigos lá em La Push ultimamente.
Sorrindo bobamente para mim mesma, eu acrescentei a saudação de Alfonso e apertei "send".
Eu não me dei conta de que Alfonso estava silenciosamente de pé atrás de mim até que eu desliguei o computador e me afastei da mesa. Eu estava prestes a passar um sermão nele por estar lendo por cima do meu ombro quando eu me dei conta de que ele não estava prestando atenção em mim. Ele estava examinando uma caixa achatada com fios encaracolados desordenadamente longe do quadrado principal de uma maneira que não parecia saudável pra o que quer que fosse. Depois de um segundo, reconhecí o som para carros que Emmett, Rosalie e Jasper haviam me dado pelo meu último aniversário. Eu havia esquecido dos presentes que estavam escondidos embaixo de uma pilha crescente de poeira no chão do meu closet.
- Porque você fez isso? - ele perguntou com uma voz horrorizada.
- Ele não queria sair do painél.
- E você sentiu necessidade de torturá-lo?
- Você sabe como eu sou com ferramentas. Nenhuma dor foi inflingida intencionalmente. - Ele balançou a cabeça, o rosto dele era uma máscara falsa de tragédia. - Você o matou.
Eu levantei os ombros.


- Oh, bem.
- Magoaria os sentimentos deles se eles vissem isso - ele disse. - Eu acho que foi bom você ter ficado confinada em casa. Eu vou ter que colocar outro no lugar antes que eles reparem.
- Obrigada, mas eu não preciso de um som chique.
- Não é para o seu bem que eu vou repô-lo.
Eu suspirei.


- Você não fez muito bom uso dos seus presentes de aniversário do ano passado - ele disse com uma voz estranha. De repente, ele estava se abanando com um retângulo rígido de papel.
Eu não respondí, com medo de que a minha voz fosse falhar. O meu desastroso aniversário de dezoito anos - com todas as suas consequências a longo prazo - não era uma coisa que eu fazia questão de lembrar, e eu estava surpresa por ele tê-lo mencionado. Ele era ainda mais sensível em relação a isso do que eu.
- Você se dá conta de que elas estão prestes a expirar? - ele perguntou, segurando o papel pra mim. Era outro presente - os vales para passagens de avião que Esme e Carlisle haviam me dado pra que eu pudesse visitar Renée na Flórida. Eu respirei fundo e respondí com uma voz vazia.


- Não. Eu havia esquecido de todos eles, na verdade.
A expressão dele estava cautelosamente luminosa e positiva; não havia nenhum traço de emoção mais profundo quando ele continuou.


- Bem, nós ainda temos um pouco de tempo. Você foi liberada... e nós não temos planos para esse fim de semana, já que você se recusa a ir ao baile comigo. - Ele sorriu. - Porque não celebrar a sua liberdade desse jeito?
Eu ofeguei.


- Indo para a Flórida?
- Você disse alguma coisa sobre o E.U continental ser permitido.
Eu encarei ele, suspeitosamente, tentando entender de onde isso tinha vindo. - Bem? - ele quis saber. - Nós vamos ver Renée ou não?
- Charlie nunca vai permitir.
- Charlie não pode te impedir de visitar a sua mãe. Ela ainda tem a sua custódia primária.
- Ninguém tem minha custódia. Eu sou uma adulta.
Ele deu um sorriso brilhante.


- Exatamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu pensei nisso por um breve minuto antes de decidir que a briga não valia a pena. Charlie ia ficar furioso - não porque eu ia visitar Renée, mas porque Alfonso ia vir comigo. Charlie não falaria comigo por meses, e eu provavelmente acabaria de castigo de novo. Eu definitivamente era esperta o suficiente pra nem sequer tocar no assunto. Talvez daq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais