Fanfics Brasil - 23. Monstro Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 23. Monstro

238 visualizações Denunciar


Quando eu acordei pela manhã, estava muito claro - mesmo dentro da tenda, a luz do sol machucou os meus olhos. Jacob estava roncando levemente no meu ouvido, seus braços ainda apertados ao meu redor.
Eu levantei a minha cabeça do seu peito ferventemente quente e sentí o penetrante frio da manhã na minha bochecha. Jacob suspirou em seu sono; seus braços se apertaram inconscientemente.
Eu me contorcí, incapaz de escapar do aperto dele, lutando pra levantar a minha cabeça o suficiente pra ver...
Alfonso encontrou o meu olhar diretamente. O rosto dele estava calmo, mas a dor nos olhos dele era impossível de esconder.
- Está mais quente aí fora? - eu sussurrei.
- Sim. Eu não acho que o aquecedor será necessário hoje.
Eu tentei alcançar o zíper, mas não conseguí liberar os meus braços. Eu repuxei, lutando contra a força inerte de Jacob. Jacob murmurou, ainda adormecido, os braços dele se apertando de novo.
- Uma ajudinha? - eu pedí baixinho.
Alfonso sorriu.


- Você queria que eu tirasse os braços dele completamente do caminho?
- Não, obrigada. Só me solte. Eu vou sofrer uma hipertermia.
Alfonso  baixou o zíper do saco de dormir num movimento rápido, abrupto. Jacob caiu pra fora, o peito nú dele batendo no chão gelado da tenda.
- Hey! - Ele reclamou, seus olhos se abrindo. Instintivamente, ele se afastou de frio, rolando em cima de mim. Eu asfixiei quanto o peso dele tirou meu fôlego. E de repente o peso dele tinha desaparecido. Eu sentí o impacto quando Jacob bateu contra as armações da tenda e a tenda estremeceu.
O rosnado estava vindo de todos os lugares. Alfonso estava curvado na minha frente, e eu não conseguia ver o rosto dele, mas os rugidos estavam saindo raivosos do peito dele. Jacob também estava meio curvado, seu corpo inteiro tremendo, enquanto rosnados escapavam por entre seus dentes apertados. Do lado de fora da tenda, as rosnaduras viciosas de Seth Clearwater ecoavam nas rochas.
- Parem! Parem! - eu gritei, me arrastando estranhamente pra me colocar no meio deles dois.


O espaço era tão pequeno que eu nem precisei me esticar tanto pra colocar as minhas mãos nos peitos dos dois. Alfonso passou a mão pela minha cintura, preparado pra me tirar do caminho.
- Pare, agora - eu avisei ele.
Sob o meu toque, Jacob começou a se acalmar. Os tremores diminuiram, mas os dentes dele ainda estavam expostos, os olhos dele furiosamente focados em Alfonso. Seth continuou a rosnar, um fundo violento para o silêncio repentino na tenda.
- Jacob? - eu chamei até que ele finalmente baixou seu olhar pra olhar pra mim. - Você está machucado?
- É claro que não! - ele assobiou.
Eu me virei pra Alfonso. Ele estava olhando pra mim, a expressão dele estava dura e raivosa.


- Isso não foi legal. Você devia pedir desculpas.
Os olhos dele se arregalaram de nojo.


- Você deve estar brincando - ele estava te esmagando!
- Porque você derrubou ele no chão! Ele não fez aquilo de propósito, e ele não me machucou.
Alfonso rosnou, revoltado. Lentamente, ele levantou os olhos pra encarar Jacob com olhos hostís.


- Minhas desculpas, cachorro.
- Nenhum dano causado - Jacob disse, um tom de escárnio na voz.
Ainda estava frio, apesar de não tão frio quanto tinha estado. Eu cruzei os braços no peito.
- Aqui - Alfonso disse, calmo de novo. Ele pegou a pele no chão e passou ela por cima do meu casaco.
- Isso é de Jacob - eu me opus.
- Jacob tem um casaco de pêlos - Alfonso indicou.
- Eu vou usar o saco de dormir de novo, se vocês não se incomodam, Jacob ignorou ele, passando ao nosso redor e se enfiando no saco de novo. - Eu não estava completamente pronto pra acordar. Essa não foi a melhor noite de sono que eu já tive.
- Foi idéia sua - Alfonso disse impassivamente.
Jacob se curvou, os olhos já fechados. Ele bocejou.


- Eu não disse que não foi a melhor noite que eu já passei. Eu só não conseguí dormir muito. Eu pensei que Any não fosse calar a boca nunca
Eu gemí, imaginando o que teria saído da minha boca durante o sono. As possibilidades eram horripilantes.


- Eu estou feliz que você tenha gostado - Alfonso murmurou.
Os olhos escuros de Jacob se abriram.


- Você não teve uma noite boa, então? - ele perguntou, presumido.
- Não foi a pior noite da minha vida.
- Chegou na lista das dez piores? - Jacob perguntou, perverso com a diversão.
- Possivelmente
Jacob sorriu e fechou os olhos.
- Mas - Alfonso continuou. - se eu tivesse sido capaz de ficar no seu lugar na noite passada, isso não teria chegado na lista das dez melhores noites da minha vida. Vai sonhando com isso.
Os olhos de Jacob se abriram brilhando. Ele se sentou rigidamente, seus ombros tensos.
- Sabe o que mais? Está lotado demais aqui.
- Eu não poderia concordar mais
Eu acotovelei as costelas de Alfonso - provavelmente dando contusão a mim mesma.
- Acho que eu vou recuperar o meu sono depois, então - Jacob fez uma cara. - De qualquer forma, eu preciso falar com Sam.
Ele rolou até ficar de joelhos e agarrou o zíper da porta.
Uma dor se espalhou pela minha espinha e se espalhou pelo meu estômago enquanto eu me dava conta abruptamente de que esta podia ser a última vez que eu veria. Ele ia voltar pra Sam, de volta pra lutar com uma horda de vampiros recém-nascidos sedentos por sangue.
- Jake, espere - eu alcancei ele, minha mão deslizando pelo braço dele.
Ele puxou o braço antes que os meus dedos pudessem ter suporte. - Por favor, Jake? Você não vai ficar?
- Não
A palavra era dura e fria. Eu sabia que o meu rosto demonstrava a dor, porque ele exalou e um meio sorriso suavisou a sua expressão.
- Não se preocupe comigo, Any. Eu vou ficar bem, como sempre fico - ele forçou uma risada. - Além do mais, você acha que eu vou deixar Seth ir no meu lugar - se diverti sozinho e ficar com toda a glória? Tá certo. -  Ele bufou.
- Tome cuidado -
Ele saiu da tenda antes que eu pudesse terminar.
- Dá um tempo, Any -, eu ouví ele murmurar enquanto re-fechava o zíper da porta.
Eu tentei ouvir o som de passos se afastando, mas tudo estava perfeitamente quieto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não havia mais vento. Eu podia ouvir a canção matutina dos pássaros à distância na montanha, e nada mais. Jacob se movia silenciosamente agora.Eu me agarrei nos meus casacos, e me inclinei no ombros de Alfonso. Nós ficamos em silêncio por algum tempo.- Quanto tempo mais? - eu perguntei.- Maite disse a Sam que devia sem em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais