Fanfics Brasil - 24. Decisão Repentina Eclipse AyA (Terminada)

Fanfic: Eclipse AyA (Terminada)


Capítulo: 24. Decisão Repentina

286 visualizações Denunciar


Eu fiquei deitada com o rosto pra baixo no saco de dormir, esperando que a justiça me encontrasse. Talvez uma avalanche me enterrasse aqui. Eu desejei que acontecesse. Eu nunca mais queria ter que ver o meu rosto no espelho de novo.
Não houve nenhum som pra me avisar. Do nada, as mãos frias de Alfonso alisaram o meu cabelo embolado. Eu estremecí de culpa embaixo do toque dele.
- Você está bem? - ele murmurou, sua voz ansiosa.
- Não. Eu quero morrer.
- Isso não vai acontecer nunca. Eu não vou permitir.
Eu gemí e aí sussurrei,


- Você pode mudar de idéia sobre isso.
- Onde está Jacob?
- Ele foi lutar - eu murmurei para o chão.
Jacob tinha deixado o acampamento alegremente - com um alegre "eu vou voltar" - correndo a galope para a clareira, já estremecendo enquanto ele se preparava pra se transformar em seu outro ser. A essa altura o bando inteiro já sabia de tudo. Seth Clearwater, vagando do lado de fora da tenda, era uma testemunha íntima da minha desgraça.
Alfonso ficou em silêncio por um longo momento.


- Oh - ele disse finalmente.
O tom da voz dele me deixou preocupada que a avalanche não estivesse chegando rápida o suficiente. Eu dei uma olhada para o rosto dele, e certamente, os olhos dele estavam desfocados enquanto ele escutava uma coisa que eu preferia morrer a que ele ouvisse. Eu deixei meu rosto cair de volta no chão.
Eu fiquei aturdida quando Alfonso gargalhou relutantemente.
- E eu pensava que eu lutava sujo - ele disse com admiração invejosa. - Ele me faz parecer com os santo patrono dos éticos - a mão dele alisou a parte da minha bochecha que estava exposta. - Eu não estou com raiva de você, amor. Jacob é mais esperto do que eu tinha acreditado que ele fosse. No entanto, eu gostaria que você não tivese pedido.
- Alfonso - eu sussurrei através do nilon grosso. - Eu... eu... eu tô -


- Shh - ele me calou, os dedos dele calmantes na minha bochecha. - Não foi isso que eu quis dizer. É só que ele teria te beijado de qualquer jeito - mesmo se você não tivesse caído nessa - e agora eu não tenho desculpa pra quebrar a cara dele. Eu teria gostado disso também.
- Caído nessa? - eu murmurei quase incompreensívelmente.
- Any, você realmente acreditou que ele era nobre? Que ele sairia numa chama de glória só pra deixar o caminho livre pra mim?
Eu levantei a minha cabeça lentamente pra encontrar o olhar paciente dele. A expressão dele era suave, os olhos dele estavam cheios de compreensão, e não da repulssão que eu merecia ver.
- Sim, eu acreditei nisso -  eu murmurei, e depois desviei o olhar. Mas eu não sentia nenhuma raiva de Jacob por ter me enganado. Não havia espaço suficiente no meu corpo pra conter mais nada além da raiva que eu sentia de mim mesma.
Alfonso riu suavemente de novo.


- Você é uma péssima mentirosa, que você acredita em qualquer um que tenha o mínimo de habilidade.
- Você não está com raiva de mim? - eu sussurrei. - Porque você não me odeia? Ou você ainda não ouviu a história inteira?
- Eu acho que dei uma olhada bem compreensíva - ele disse com uma voz leve, fácil. - Jacob faz imagens mentais vívidas. Eu quase me sinto tão mal pelo bando dele quanto eu me sinto por mim mesmo. O pobre Seth estava ficando nauseado. Mas agora Sam está fazendo Jacob se concentrar.
Eu fechei os meus olhos e balancei minha cabeça agoniada. As fibras de nilon afiadas da tenda arranhavam a minha pele.
- Você é apenas humana -  ele sussurrou, alisando o meu cabelo de novo.
- Essa é a defesa mais miserável que eu já ouví.
- Mas você é humana, Any. E, por mais que eu queira que seja de outra forma, ele também é... Existem buracos na sua vida que eu não posso preencher. Eu compreendo isso.
- Mas isso não é verdade. É isso que me faz sentir horrível. Não existem buracos.
- Você ama ele - ele murmurou gentilmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todas as células no meu corpo doíam pra negar.- Eu te amo mais - eu disse. Isso era o melhor que eu podia fazer.- Sim, eu sei disso também. Mas... quando eu deixei você, Any, eu te deixei sangrando. Foi Jacob que te costurou de novo. Isso tinha chance de deixar marcas - em vocês dois. Eu não tenho certeza de que esse pontos se dissolv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 09/02/2011 - 14:11:03

    eu já li a saga inteira, e te comfesso que gostei da versão Los A. Muito legal ver por outro lado que não seja Edward e Bella! Bem lindo. Parabéns!

  • misterdumpet Postado em 08/02/2011 - 10:09:06

    Confiram o ÚLTIMO CAPÍTULO de Samira em tempos de Guerra.
    Essa intrigante história chega ao fim.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9859

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:25

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:16

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • poonga Postado em 16/01/2011 - 12:52:01

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9582&capitulo=1

    gente voces podem dar uma passadinha por la? *-* é minha primeira web depois de meses e queria saber se vcs aprovam ^^ Desculpem o incomodo , mais por favor me ajuda ? Obg amores ♥

  • claudioangelus79 Postado em 29/12/2010 - 14:18:46

    Tb gostei muito mais nao tenho acesso aos capitulos anteriores como faço pra le-los? tENHO POSTEI MINHA WEB AQUI, NAO É COMO A SUA MAS PASSA LA É oS GUARDIOES esta na aventura e ação

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:44:11

    sou apaixonada pela saga ,
    ainda mais AyA ... Tô feita !!!!! rsrs

  • anyyponcho4ever Postado em 13/08/2010 - 15:43:43

    ameiiiii

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:27

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405

  • real67 Postado em 30/07/2010 - 11:52:05

    é muito boa!! :D Virei leitor passa nas minhas-Mar de Amor=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6840
    Collus,A Maldita=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7201
    A Intrusa=http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7405


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais